Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Não conheço. Espero que seja melhor que o Quim... principalmente pelo que custa.

FEEL THE BENFICA

Eu confio no Jorge Jesus, sendo assim estou descansado ao contrario de muito que andam por ai. Naõ nenhum comentario de ponderaçao idiotas :bah2:

Bola7

Citação de: Marafado em 09 de Junho de 2010, 10:17
Desconheço completamente este guarda redes.

No entanto nãoi há que esquecer que o Amelia também virá a "custo zero".
já tou mais descansado...

STORM_13

Lurgee

Citação de: g13 em 09 de Junho de 2010, 09:55
So digo uma coisa se este vier ficamos muito bem servidos e com o melhor guarda redes a jogar em portugal

fala quem conhece....carago.

A verdade é que a montanha pariu um..... uma formiga.
As expectativas não foram criadas pelo forum, nem pelos jornalecos, mas pelo Jesus.
Não vou cuspir para o ar que me pode cair no prato, mas tenho sempre a esperança que no SLB se vão tornar os melhores jogadores do mundo.

Assim, de positivo tem o facto de ser internacional Sub-21, chegar ver e venver no Zaragoça.

A singrar na baliza do SLB só temos a dar os parabéns à prospecção do SLB, a não ser que a prospecção tenha partido neste caso na Dir. Financeira - DSO. Se é que me entendem.

Boa Sorte....

LuigiSLB83

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 10:12
Citação de: soulsearcher em 09 de Junho de 2010, 10:08
95% dos que comentam não o conhecem, mas todos sabem que o gajo é muito mau e não é GK para o Benfica.

Podes corrigir para 45%. E tens outros 45% que também não o conhecem de lado nenhum mas acreditam piamente que ele até é melhor que o Casillas e que será o melhor GR se sempre contratado por um clube português, ex-aequo com o Júlio César.

Vi muitos mais a dizer que não o conheciam mas esperavam para ver, do que aqueles que dizem que não presta por ser 3ª opção do Atletico.

O costume, portanto.

slbenfever

Para mim é um desconhecido a vir que seja melhor dos que cá temos.

luis___alex

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 10:17
Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2010, 10:16
Citação de: benfica_campeao em 09 de Junho de 2010, 10:14
Se é escolha do JJ eu concordo... O0
nunca concordei com o julio cesar e também foi escolha do jesus
e o Eder Luis fui que que o adquiri?
mas ai bola até dou margem de manobra a jesus
ó benfica apsotou num suplente que poderia mostrar serviço
não mostrou, siga

mas o redes é diferente
nós procuramos um titular de caras
aqui não poderia haver invenções

Theroux

Anda por aqui um guarda-redes mítico, uma personagem encantada com poderes sobrenaturais, que em vez de mãos tem luvas com super cola que nunca seca, e em vez de sofrer 20 golos em 30 jogos, vai marcar 30 golos em 20 jogos.

Não é alto porque isso até nem interessa muito, o que importa é a segurança que transmite no colosso onde joga actualmente e capacidade para prever jogadas minutos antes de acontecerem. E as saídas... que saídas ele faz. São cantos, cruzamentos, livres é tudo dele. O Luisão até ficava triste por não ter ninguém com quem gritar. Os treinadores de guarda-redes só apareciam para picar o ponto e o Roberto só serve para lhe lavar o carro e ajuda-lo no aquecimento.

Bola7

Citação de: Lurgee em 09 de Junho de 2010, 10:18
Citação de: g13 em 09 de Junho de 2010, 09:55
So digo uma coisa se este vier ficamos muito bem servidos e com o melhor guarda redes a jogar em portugal

fala quem conhece....carago.

A verdade é que a montanha pariu um..... uma formiga.
As expectativas não foram criadas pelo forum, nem pelos jornalecos, mas pelo Jesus.
Não vou cuspir para o ar que me pode cair no prato, mas tenho sempre a esperança que no SLB se vão tornar os melhores jogadores do mundo.

Assim, de positivo tem o facto de ser internacional Sub-21, chegar ver e venver no Zaragoça.

A singrar na baliza do SLB só temos a dar os parabéns à prospecção do SLB, a não ser que a prospecção tenha partido neste caso na Dir. Financeira - DSO. Se é que me entendem.

Boa Sorte....
falas bem crl....mas cuidado...que certos amigos não vão gostar... :smokin:

lonstrup

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 10:15
Citação de: MN85 em 09 de Junho de 2010, 10:12
Se era para ir a Espanha comprar um GR, podia ter passado ali por Almeria... ::)

Nem me lembres disso que até fico mal disposto...
conheço tanto do jimenez como do alves. se viesse o alves como é que eu me deveria referir? deveria ficar nos 45% que dizem mal sem saber ou nos 45% que dizem que é o maior e que devemos confiar no Jesus?

g13

Citação de: Jeremy em 09 de Junho de 2010, 10:16
Citação de: MSAM em 09 de Junho de 2010, 10:12
Citação de: g13 em 09 de Junho de 2010, 10:09
Citação de: Jeremy em 09 de Junho de 2010, 10:06
Depois de dizer o que disse o JJ ( o Benfica quer um GK que de pontos) comprar o Roberto é um insulto.
http://www.youtube.com/watch?v=wAz4YuKY_s8

Mostas sempre o mesmo jogo foi num jogo onde nao esteve no seu melhor e humano errar mas tambem essa defesa do atletico nao e a do Benfica

por exemplo

http://www.youtube.com/watch?v=BWtYYrXeE8s

Não te dês ao trabalho não vale apena
Pode dizer que nao vale a pena, nem nada mas acompanha o campeonato espanhol como os jogos do Benfica e o Javi Garcia quando foi falado foi dos primeiros a pedir a sua chegada porque ja o tinha visto no Osasuna. O Roberto ja o vi no Recreativo e no Atletico e digo-te ja que ele nao é o GK que precisa o Benfica

Somos dois este ano acompanhei muito menos o campeonato espanhol mas o ano passado sempre disse que o javi garcia era grande jogador e tambem acredito que este sera um bom guarda redes e depois se tiver um bom treinador nao o quique flores pode corrigir algumas falhas

Bola7

Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2010, 10:19
Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 10:17
Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2010, 10:16
Citação de: benfica_campeao em 09 de Junho de 2010, 10:14
Se é escolha do JJ eu concordo... O0
nunca concordei com o julio cesar e também foi escolha do jesus
e o Eder Luis fui que que o adquiri?
mas ai bola até dou margem de manobra a jesus
ó benfica apsotou num suplente que poderia mostrar serviçonão mostrou, siga

mas o redes é diferente
nós procuramos um titular de caras
aqui não poderia haver invenções

pois siga...como veio de borla e somos um clube rico...

Americano69

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 10:20
Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 10:15
Citação de: MN85 em 09 de Junho de 2010, 10:12
Se era para ir a Espanha comprar um GR, podia ter passado ali por Almeria... ::)

Nem me lembres disso que até fico mal disposto...
conheço tanto do jimenez como do alves. se viesse o alves como é que eu me deveria referir? deveria ficar nos 45% que dizem mal sem saber ou nos 45% que dizem que é o maior e que devemos confiar no Jesus?

Acho que tens inteligência suficiente para formar a tua opinião por ti, não precisas que te digam o que te dizer. Se não conheces nenhum pouco há a dizer.

soulsearcher

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 10:12
Citação de: soulsearcher em 09 de Junho de 2010, 10:08
95% dos que comentam não o conhecem, mas todos sabem que o gajo é muito mau e não é GK para o Benfica.

Podes corrigir para 45%. E tens outros 45% que também não o conhecem de lado nenhum mas acreditam piamente que ele até é melhor que o Casillas e que será o melhor GR se sempre contratado por um clube português, ex-aequo com o Júlio César.
Não concordo. Só vi um post do Redady com alguma coisa de positivo e muitos que dão o beneficio da dúvida. A esamagora maioria diz que é um cepo da pior espécie e tenho certeza absoluta que nunca o viram mais gordo.

Eu pessoalmente não o conheço mas dou o benefício da dúvida.