Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

luis___alex

Citação de: Edu em 09 de Junho de 2010, 10:34
Citação de: gugabenfica em 09 de Junho de 2010, 10:32
Mal habituados é o que voces estão..................só querem é nomes sonantes....que vem mais pelo nome do que por capacidade.......só vos digo uma coisa se este é fraco..........então o doni, eduardos, ochoa, etc etc são fraquisimos......VAI CALAR MUITA GENTE.

PS - O MEU FAVORITO CONTINUA A SER MARCO AMELIA.
Pronto, preferia nem ter lido isto. Dejá vú
vai calar vai
olha a mim já me calou
andava eu contentissimo da vida cheio de peito nas minhas conversas de café a dizer que este ano é que iriam ver o que era um redes em portugal
e pimba
toma lá morangos
agora vou mesmo ficar caladinho

Nunoo

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 10:39
Este, a mim, dá-me mais grantias do que Amelias e Donis, que só têm nome, a meu ver!
Em apenas 6 meses, tornou-se num dos preferidos da aficion do Zaragoza! Mas deve ter sdo por acaso...
Esta mania de dizer mal sem se conhecer, é um bocado irritante...
Quando chegou a Zaragoza, estavam em 19º, e bem abaixo da linha de água... No fim da época, ficaram em 14º, e passarm a sofrer muito menos golos!

Amelia só nome?! Hoje preferia nem ter vindo ao fórum, é uma atrás de outra  ::bater::

VALEBEM

Paradon de Roberto:http://www.youtube.com/watch?v=bH2CJbza8SU   
Neste momento, talvez o Eduardo seja mais consolidado... Mas acho que este tem condições técnicas e físicas para vir a ser melhor do que o Eduardo!

Bola7

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 10:45
Neste momento, talvez o Eduardo seja mais consolidado... Mas acho que este tem condições técnicas e físicas para vir a ser melhor do que o Eduardo!
qd o pessoal hesita entre o ele  e o Eduardo tá td dito...

LuigiSLB83

Este, a mim, dá-me mais grantias do que Amelias e Donis, que só têm nome, a meu ver!
Em apenas 6 meses, tornou-se num dos preferidos da aficion do Zaragoza! Mas deve ter sdo por acaso...
Quando chegou a Zaragoza, estavam em 19º, e bem abaixo da linha de água... No fim da época, ficaram em 14º, e passarm a sofrer muito menos golos!

És a 2ª pessoa, a seguir ao Redady, que vem com uma opinião formada. Obrigado!

luis___alex

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 10:43
Citação de: Edu em 09 de Junho de 2010, 10:29
Os meus comentários resumem-se a uma palavra: Desilusão.
graças a Deus um pouco de honestidade por aqui...
é a palavra mais adequada

amarante

JPG

Citação de: Monteirex em 09 de Junho de 2010, 10:32
Viva,

Fica aqui a minha opinião, que vale para este e para todos os GR que possam vir a ser mencionados:

O Jesus diz que quer um guarda-redes com provas dadas e que "garanta pontos"(sic)

Isso para mim quer dizer experiência, voz de comando, qualidade, capacidades específicas, planta física.
Um GR desses não se encontra ao virar da esquina. Custa dinheiro e não é fácil, no caso dum estrangeiro, convencer esse tipo de GR a vir para o Campeonato português.
Daí que eu deposite toda a confiança na dupla Jesus-Rui Costa para resolver este problema, que é difícil de resolver.

Quem vier, pode singrar ou não, mas não será certamente por não ter qualidade

Pá, se custa dinheiro pague-se. Bastava juntarmos os passes do Mak + Eder Luis + menezes + Balboa e tinhas 11,5M€ que já deve dar para comprar um belíssimo GR. Se o ordenado é caro ofereçam-lhe premio de assinatura como se fez ao Saviola. O que me custa é andar-se  a torrar dinheiro em posições que até nem estão tão carenciadas e nesta posição tão importante e para a qual não estamos bem servidos há uns bons anos andamos a contar troquinhos

Theroux

Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2010, 10:46

Desilusão em relação a quê exactamente? Às tretas que os jornais todos os dias publicam? O treinador tinha o objectivo de arranjar um redes melhor do que o que tínhamos, e até prova em contrário foi isso que fez.

Bola7

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 10:46

És a 2ª pessoa, a seguir ao Redady, que vem com uma opinião formada. Obrigado!
sim...mas não percebo essa lógica...o mérito é do gredes ou do todo?..relembro que o eduardo e o Quim foram os gredes menos batidos de Portugal e da Europa...

MB_caniggia

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 10:46
Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 10:45

qd o pessoal hesita entre o ele  e o Eduardo tá td dito...
concordo bola

ednilson

Edu, responde lá com sinceridade.

Se o nome fosse Cavalieri, que sentimento terias?
E se fosse Carrizo?

Bola7

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2010, 10:48
Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2010, 10:46

Desilusão em relação a quê exactamente? Às tretas que os jornais todos os dias publicam? O treinador tinha o objectivo de arranjar um redes melhor do que o que tínhamos, e até prova em contrário foi isso que fez.
onde está a prova que o Ricardo é melhor que o Quim?...provem-me...

Blitz

Não conheço.
Confio no trabalho dos nossos responsáveis.

Theroux

Citação de: JPG em 09 de Junho de 2010, 10:47
Citação de: Monteirex em 09 de Junho de 2010, 10:32
Viva,

Fica aqui a minha opinião, que vale para este e para todos os GR que possam vir a ser mencionados:

O Jesus diz que quer um guarda-redes com provas dadas e que "garanta pontos"(sic)

Isso para mim quer dizer experiência, voz de comando, qualidade, capacidades específicas, planta física.
Um GR desses não se encontra ao virar da esquina. Custa dinheiro e não é fácil, no caso dum estrangeiro, convencer esse tipo de GR a vir para o Campeonato português.
Daí que eu deposite toda a confiança na dupla Jesus-Rui Costa para resolver este problema, que é difícil de resolver.

Quem vier, pode singrar ou não, mas não será certamente por não ter qualidade

Pá, se custa dinheiro pague-se. Bastava juntarmos os passes do Mak + Eder Luis + menezes + Balboa e tinhas 11,5M€ que já deve dar para comprar um belíssimo GR. Se o ordenado é caro ofereçam-lhe premio de assinatura como se fez ao Saviola. O que me custa é andar-se  a torrar dinheiro em posições que até nem estão tão carenciadas e nesta posição tão importante e para a qual não estamos bem servidos há uns bons anos andamos a contar troquinhos

Mas quem é esse guarda-redes fantasma que custa 10M€ e quer vir para o Benfica?