Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

Este, a mim, dá-me mais grantias do que Amelias e Donis, que só têm nome, a meu ver!
Em apenas 6 meses, tornou-se num dos preferidos da aficion do Zaragoza! Mas deve ter sdo por acaso...
Esta mania de dizer mal sem se conhecer, é um bocado irritante...
Quando chegou a Zaragoza, estavam em 19º, e bem abaixo da linha de água... No fim da época, ficaram em 14º, e passarm a sofrer muito menos golos!

PB

Estou a ver os resumos do Zaragoza e ele faz defesas que até estou admirado.

Se quiserem ver.
http://www.youtube.com/user/RZFans

pangea

Citação de: Monteirex em 09 de Junho de 2010, 10:35
Mas...

Outra coisa é isto de agora, pelos vistos, antes de fazermos seja que contratação for, olhamos primeiro para o "cesto dos papéis" do Real Madrid. Foi o Javi, agora o Alonso...

Não sei....no caso do Javi acertamos mas tb pagámos a bom pagar (7 M de euros, ao que julgo saber) e resta saber até quando este rapaz vai estar motivado para jogar no SLB. Aposto que à primeira chamada para a selecção espanhola (na qual, digo desde já não acredito - e basta ver que já está na Africa do Sul um trinco de 19 anos) para ele mudar de ideias e passar a achar que o bom é jogar na liga espanhola. é humano

Pergunto: Marcos Alonso é assim TÃO melhor que Ruben Lima?

Saudações benfiquistas

perde um bocadinho de tempo a ler os comentarios de artistas experts com nós e chegas à conclusão que ou eles ou nós nao percebemos um crl de futebol nem de nada :whistle2: :whistle2:

lendo o que eles dizem chego à conclusão que quem faz mau negocio é o real e não o benfica

Americano69

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2010, 10:37
Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 10:36
Falta-lhe a tal escola italiana!
No entanto, se formos ver bem, a Espanha neste momento se calhar até tem melhores guarda redes do que Itália!

Mas quantos guarda-redes italianos estão ao alcance do Benfica?...

Nenhum, o Benfica é um clube pobre que nem gasta dezenas de milhões por ano.

ze quintino

Citação de: Alomaya¹¹ em 09 de Junho de 2010, 10:33
Citação de: Jeremy em 09 de Junho de 2010, 10:01
http://www.youtube.com/watch?v=wAz4YuKY_s8
Aqui este o video onde mostrou ser um verdadeiro flop
Ai o que o Messi lhe fez no segundo golo ;D

Depois de ver este video so me ocorre uma palavra: MEDO...

pangea

Citação de: fariabete1 em 09 de Junho de 2010, 10:40
Citação de: Monteirex em 09 de Junho de 2010, 10:35
Mas...

Outra coisa é isto de agora, pelos vistos, antes de fazermos seja que contratação for, olhamos primeiro para o "cesto dos papéis" do Real Madrid. Foi o Javi, agora o Alonso...

Não sei....no caso do Javi acertamos mas tb pagámos a bom pagar (7 M de euros, ao que julgo saber) e resta saber até quando este rapaz vai estar motivado para jogar no SLB. Aposto que à primeira chamada para a selecção espanhola (na qual, digo desde já não acredito - e basta ver que já está na Africa do Sul um trinco de 19 anos) para ele mudar de ideias e passar a achar que o bom é jogar na liga espanhola. é humano

Pergunto: Marcos Alonso é assim TÃO melhor que Ruben Lima?

Saudações benfiquistas

perde um bocadinho de tempo a ler os comentarios de artistas experts com nós e chegas à conclusão que ou eles ou nós nao percebemos um crl de futebol nem de nada :whistle2: :whistle2:

lendo o que eles dizem chego à conclusão que quem faz mau negocio é o real e não o benfica

http://www.marca.com/2010/06/09/futbol/equipos/real_madrid/1276037091.html

Theroux

Citação de: PB em 09 de Junho de 2010, 10:39
Estou a ver os resumos do Zaragoza e ele faz defesas que até estou admirado.

Se quiserem ver.
http://www.youtube.com/user/RZFans

Pelo que se diz aqui dele se ele conseguir agarrar uma bola a 5kph também vou ficar surpreendido.

Americano69

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2010, 10:39
Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2010, 10:37
Hummm, ai o Jesus é que é o culpado, muito me contam.

Mas quem é que andou aqui semana a encher chouriços com Akinfiev's  :2funny: , Donis, Vitctores, Amelias e coisas do género tudo GR's de créditos firmado.....ou melhor, tirando o Akinfiev (impossivel), todos os outros....só nome.

É pró Jesus aprender a não tentar arranjar melhor. Da próxima fica quieto e renova com o Quim.

Ou pede outro Júlio César.

Jeremy

Acho que o Benfica vai comprar muitos GK e depois vai emprestar estes os clubes de Liga Sagres. So assim é que eu entendo a contrataçao de GK assim tao fracos que fazem pontos

black_dog

Posso dizer que acompanhei a liga espanhola esta época e pareceu-me um guarda-redes com potencial, mas com muito azar, tanto com a lesão como com o jogo frente ao Barcelona, pois se assim não fosse agora seria ele o titular do atlético e não o de gea(face á lesão grave que teve o arsenjo).

Americano69

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 10:39
Este, a mim, dá-me mais grantias do que Amelias e Donis, que só têm nome, a meu ver!
Em apenas 6 meses, tornou-se num dos preferidos da aficion do Zaragoza! Mas deve ter sdo por acaso...
Esta mania de dizer mal sem se conhecer, é um bocado irritante...
Quando chegou a Zaragoza, estavam em 19º, e bem abaixo da linha de água... No fim da época, ficaram em 14º, e passarm a sofrer muito menos golos!

Déja vú, tu a elogiares o GR escolhido pelo Benfica. Pode ser que desta vez corra bem.

Ghost.Of.Red

Lá vamos nós brincar aos redes mais um ano...para o ano vem outro...

Volta Quim tás perdoado..

Bola7

Citação de: Edu em 09 de Junho de 2010, 10:29
Os meus comentários resumem-se a uma palavra: Desilusão.
graças a Deus um pouco de honestidade por aqui...

Saviolafication

Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2010, 10:37
Hummm, ai o Jesus é que é o culpado, muito me contam.

Mas quem é que andou aqui semana a encher chouriços com Akinfiev's  :2funny: , Donis, Vitctores, Amelias e coisas do género tudo GR's de créditos firmado.....ou melhor, tirando o Akinfiev (impossivel), todos os outros....só nome.

Amelia só nome? Mas viste algum jogo dele sequer?