Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gambino

Mauritânio

Citação de: SLBJJ7 em 09 de Junho de 2010, 10:30
off-topic:

No programa da SIC "Tás aqui tás apanhado isto já começou???
começa hoje

Edu

Citação de: gugabenfica em 09 de Junho de 2010, 10:32
Mal habituados é o que voces estão..................só querem é nomes sonantes....que vem mais pelo nome do que por capacidade.......só vos digo uma coisa se este é fraco..........então o doni, eduardos, ochoa, etc etc são fraquisimos......VAI CALAR MUITA GENTE.

PS - O MEU FAVORITO CONTINUA A SER MARCO AMELIA.
Pronto, preferia nem ter lido isto. Dejá vú

MB_caniggia

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 10:30
Por acaso vi vários jogos do Saragoça, na 2ª metade da época passada, e o Roberto esteve em muito bom nível! Sofreu poucos golos, e a equipa aragonesa teve uma escalada impressionante na tabela!
Lembro-me também de ele se ter lesionado na pocilga, propiciando a estreia do De Gea, que depois agarrou o lugar com a classe que se conhece!

Do que vi, é um keeper que me agrada bastante, e se vier, espero que tenha sucesso no Glorioso!
Foi este que se lesionou na pocilga?

ui eu na altura não gostei nada do tipo

Monteirex

Mas...

Outra coisa é isto de agora, pelos vistos, antes de fazermos seja que contratação for, olhamos primeiro para o "cesto dos papéis" do Real Madrid. Foi o Javi, agora o Alonso...

Não sei....no caso do Javi acertamos mas tb pagámos a bom pagar (7 M de euros, ao que julgo saber) e resta saber até quando este rapaz vai estar motivado para jogar no SLB. Aposto que à primeira chamada para a selecção espanhola (na qual, digo desde já não acredito - e basta ver que já está na Africa do Sul um trinco de 19 anos) para ele mudar de ideias e passar a achar que o bom é jogar na liga espanhola. é humano

Pergunto: Marcos Alonso é assim TÃO melhor que Ruben Lima?

Saudações benfiquistas

VALEBEM

Falta-lhe a tal escola italiana!
No entanto, se formos ver bem, a Espanha neste momento se calhar até tem melhores guarda redes do que Itália!

Andrew86

Jesus queria um gr que "garanta pontos"...só não especificou a qual das equipas, se ha do Benfica ou aos adversários,lool

soulsearcher

Sempre tive a ideia que o escolhido ia falar português ou espanhol, como acontece COM TODO PLANTEL!

DastanPT

Malta, corrijam-me se estiver errrado, mas se for pelos tais 4M não devia sair comunicado à CMVM???

Ainda não saiu nada, por isso é melhor não falar para o ar...

Theroux

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 10:36
Falta-lhe a tal escola italiana!
No entanto, se formos ver bem, a Espanha neste momento se calhar até tem melhores guarda redes do que Itália!

Mas quantos guarda-redes italianos estão ao alcance do Benfica?...

ednilson

Hummm, ai o Jesus é que é o culpado, muito me contam.

Mas quem é que andou aqui semana a encher chouriços com Akinfiev's  :2funny: , Donis, Vitctores, Amelias e coisas do género tudo GR's de créditos firmado.....ou melhor, tirando o Akinfiev (impossivel), todos os outros....só nome.

MB_caniggia

Valebem tu que gostas do eduardo diz-me se este roberto é identico, melhor ou pior que o eduardo.

Americano69

Citação de: gugabenfica em 09 de Junho de 2010, 10:32
Mal habituados é o que voces estão..................só querem é nomes sonantes....que vem mais pelo nome do que por capacidade.......só vos digo uma coisa se este é fraco..........então o doni, eduardos, ochoa, etc etc são fraquisimos......VAI CALAR MUITA GENTE.

PS - O MEU FAVORITO CONTINUA A SER MARCO AMELIA.

Faltava a mítica frase que até no tópico do grande Javier Angel foi repetida até á exasutão...

MB_caniggia

Citação de: Andrew86 em 09 de Junho de 2010, 10:37
Jesus queria um gr que "garanta pontos"...só não especificou a qual das equipas, se ha do Benfica ou aos adversários,lool
á dos adversário já tinha lá um

Theroux

Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2010, 10:37
Hummm, ai o Jesus é que é o culpado, muito me contam.

Mas quem é que andou aqui semana a encher chouriços com Akinfiev's  :2funny: , Donis, Vitctores, Amelias e coisas do género tudo GR's de créditos firmado.....ou melhor, tirando o Akinfiev (impossivel), todos os outros....só nome.

É pró Jesus aprender a não tentar arranjar melhor. Da próxima fica quieto e renova com o Quim.