Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLB semper fidelis

Do Atlético só queria o De Gea como sempre disse...de resto se for para ir buscar Amelias este serve.

| João |

luis___alex

Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2010, 10:54
Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2010, 10:51
Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2010, 10:49
Edu, responde lá com sinceridade.

Se o nome fosse Cavalieri, que sentimento terias?
E se fosse Carrizo?
se fosse carrizo para mim era o mesmo  sentimento

se fosse cavalieri estava mais animado confesso

Ou seja, ficavas mais animado com um gajo que não defende uma bola vai para uma carrada de anos. Pronto, são sentimentos.
ednilson
ficava mais animado mas não eufórico
do cavalieri recordo os bons tempos dele no brasil
dai ficar mais animado
agora animadissimo ficaria com romero, ou amélia, ou de gea, ou mesmo victor
é a minha opinião
vale o que vale mas é minha

johncleese

Conheço, vi 4 ou 5 jogos dele na 2ª metade da época e também acho que vai surpreender muita gente. Não tem o impacto mediático de um Amelia, por exemplo, mas é um GR bastante parecido ao italiano. Sóbrio, vale sobretudo pela forma como se posiciona, sendo mais eficaz do que espectacular. Foi o grande responsável pela manutenção do Zaragoza, juntamente com o Suazo e os próprios adeptos do Atlético de Madrid reconhecem que é melhor que o Asenjo, que custou perto de 10 milhões de euros.
Não é ainda um GR que mande na pequena área, pareceu-me isso, foi o único ponto negativo que lhe notei. O mal não é sair-se "á maluca", é por vezes não se sair, mas com 24 anos ainda vai a tempo de corrigir isso.
De qualquer maneira, um jogador muito superior a alguns nomes que se falaram aqui, como o Eduardo, o Ochoa ou o Adan...

Aredeh

Citação de: SLB semper fidelis em 09 de Junho de 2010, 10:58
Do Atlético só queria o De Gea como sempre disse...de resto se for para ir buscar Amelias este serve.
x2, não posso é concordar com o facto de afirmares que o Amelia não é bom

Theroux

Citação de: Joäo em 09 de Junho de 2010, 10:58
Entäo mas o Akinfeev näo vem?

Disse que não queria correr o risco de ir para o banco, viste ter a concorrência do Amélia e do Romero.

Laranjeira

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 10:52
O Saragoza joga na Primeira divisão!
É um clube Histórico da liga espanhola, já com dois troféus europeus ganhos!
Essas comparações com o Guimarães, com o Nacional, afins, não fazem grande sentido!
VALEBEM, a tua opinião vai ao encontro da minha. Não seria a minha primeira escolha, mas não é o Guarda Redes qe dizem ser mau como estao a dizer, este ano acompanhei o campeonato espanhol e vi alguns jogos do Saragoza e posso dizer qe este Guarda Redes chamou-me atençao na altura! Se é mal batido em alguns lances qe postaram aki no forum, tbm o amelia é... o Roberto é jovem mas com 24 anos, com ambiçao concerteza de se mostrar. Agora como qualqer jogador pode ser um risco, repito do qe conheço do jogador pode vir a ser um "belo" reforço e uma surpresa pela positiva.

LuigiSLB83

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 10:58
Citação de: Marafado em 09 de Junho de 2010, 10:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 10:43
Lá vamos nós brincar aos redes mais um ano...para o ano vem outro...

Volta Quim tás perdoado..
Conheces o Roberto?

2.º keeper do Atlético Madrid?..confesso que só o vi nos poucos minutos que fez no Dragay..mas fdx..para suplente..ia buscar o Cavalieri..dava-me mais certezas..

isso de vir dizer que o Saragoça passou de 19 a 14..em 6 meses a custa dele..é verdade..deve ser ele que vai lá à frente e marca golos tb...

Para isso

Se não é pelo redes que se ganha jogos, porque não são eles que marcam golos, então pode vir um qualquer para o Benfica, pois eles também não vêm para cá marcar golos.

Lógica da batata.

Americano69

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 10:57
Citação de: Preacher em 09 de Junho de 2010, 10:55
Tem graça, dar 10 milhões por um avançado, óptimo, dar 7 milhões por um GR, naaaaaaaaa...

Para ganhar um jogo é preciso marcar, mas garanto-vos que também é preciso não sofrer.

Continuamos a brincar aos guarda redes, e um dia, isso irá sair muito caro.

O craque do Saragoça...não sei se rie ou se chore...

ou seja, esse avançado de 10M€ é mesmo muita bom.

Um GR de 7M€ também é muita bom, mas um de 3 ou 4M€ já não presta, pois tem bicho.

Volto-te a dizer, se bem me lembro JJ já escolheu um GR para o Benfica. Veio um barato, eu e mais alguns torcemos o nariz, e muitos dos que agora deliram com Roberto na altura também disseram que com Júlio César o futuro estava assegurado. Viu-se e vê-se. Até pela pressão que um GR do Benfica sente, obviamente vir um GR como Amélia (para dar apenas um exemplo) seria muito menos arriscado que vir alguém que nem no Atlético se impôs.

VALEBEM

O Roberto fez uma excelente meia época no Zaragoza! Só quem não viu, pode diz o contrário! É opinião unânime em Espanha!
Uma coisa é verdade: ainda não é um guarda redes completamente consolidado, e ainda não é de top! Mas não tenho dúvidas que é um guarda redes de boa qualidade!

Algumas pessoas disseram-me que podia vir o Akinfeev, e tal, mas sinceramente nunca acreditei!
Também nunca acreditei que viesse o Amelia, porque ultimamente os jogadores que temos ido buscar, não são falados ao longo de tanto tempo!

amarante

aproveitem o dia pa confirmar a venda do DL e do di! o pessoal acho que hoje ja não desanima mais!! é o dia ideal!!!

EPluribusUnum

Que seja como o Javi García, que também pouca gente conhecia e pegou de estaca.

g13

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 10:58
Citação de: Marafado em 09 de Junho de 2010, 10:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 10:43
Lá vamos nós brincar aos redes mais um ano...para o ano vem outro...

Volta Quim tás perdoado..
Conheces o Roberto?

2.º keeper do Atlético Madrid?..confesso que só o vi nos poucos minutos que fez no Dragay..mas fdx..para suplente..ia buscar o Cavalieri..dava-me mais certezas..

isso de vir dizer que o Saragoça passou de 19 a 14..em 6 meses a custa dele..é verdade..deve ser ele que vai lá à frente e marca golos tb...

Para isso

Nao marcou golos mas garantiu pontos nao e o que o pessoal quer

Bola7

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 10:55
Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2010, 10:54
Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2010, 10:51
Citação de: ednilson em 09 de Junho de 2010, 10:49
Edu, responde lá com sinceridade.

Se o nome fosse Cavalieri, que sentimento terias?
E se fosse Carrizo?
se fosse carrizo para mim era o mesmo  sentimento

se fosse cavalieri estava mais animado confesso

Ou seja, ficavas mais animado com um gajo que não defende uma bola vai para uma carrada de anos. Pronto, são sentimentos.

lol, estiveste bem ednilson.
para o Ednilson qqr coisa que soe a agrement do JJ tá sempre bem...

LuigiSLB83

Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2010, 10:59
Conheço, vi 4 ou 5 jogos dele na 2ª metade da época e também acho que vai surpreender muita gente. Não tem o impacto mediático de um Amelia, por exemplo, mas é um GR bastante parecido ao italiano. Sóbrio, vale sobretudo pela forma como se posiciona, sendo mais eficaz do que espectacular. Foi o grande responsável pela manutenção do Zaragoza, juntamente com o Suazo e os próprios adeptos do Atlético de Madrid reconhecem que é melhor que o Asenjo, que custou perto de 10 milhões de euros.
Não é ainda um GR que mande na pequena área, pareceu-me isso, foi o único ponto negativo que lhe notei. O mal não é sair-se "á maluca", é por vezes não se sair, mas com 24 anos ainda vai a tempo de corrigir isso.
De qualquer maneira, um jogador muito superior a alguns nomes que se falaram aqui, como o Eduardo, o Ochoa ou o Adan...

3º. Obrigado.