Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 11:21
Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2010, 11:18
Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 11:07
Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2010, 11:05
Isto quando não vem um gajo bom no FM fica tudo em pânico.
Já foi assim com o Javi Garcia (incluindo eu, mas devido ao preço).

1º Mantenho que ou vinha um tubarão ou deveria, à cautela, ficar o Quim.
2º Um miúdo de 24 anos e com pouca experiência deixa-me apreensivo.
3º A ideia que dá é que o JJ contrata GR ao metro.
4º Apesar de tudo acredito mais neste do que nos ochoas e outros pinchões do youtube.
5º Pelo menos este tem escola e estampa, logo, se se fez do Eduardo GR, deste mais depressa se fará.
6º Seja o que Deus quiser, até porque se fizermos uma época como esta qq GR está condenado ao sucesso.

Fez? Tenho andado distraído então. Pena que não tenha feito do seu antigo protegido no Belenenses um GR...

Estás com spm? Todos os treinadores dele dizem que que o Ediuardo era um cepo sem talento, que se fez GR à custa de trabalho. Hoje, quer queiras quer não, não sendo perfeito é um bom GR.
Mais depressa se faz um GR de um gajo com escola e internacional de base pela Espanha do que de um cepo ou monte de carne, como lhe chamou um ex treinador.
Acho que dava para perceber, mas o pessoal anda todo nervosinho...

Nervosinho não, simplesmente "quer queiras quer não" estou longe de achar o Eduardo um "bom GR".

Mas isso é porque não se chama Eduardini e não joga no Cagliari...

darkwolf

Citação de: Beduas em 09 de Junho de 2010, 11:22
Citação de: Benfiquismo em 09 de Junho de 2010, 11:21
Citação de: SLBenfica_Passion em 09 de Junho de 2010, 01:18
Nunca o vi jogar por isso não vou dar a minha opinião.
Pode ate ser muito bom GR
Poder ate pode tb nao o conheço mas aqui fica uma pergunta
Se fosse realmente bom o Atlético de Madrid tinha emprestado este jogador e apostado num miúdo de 18 anos para a baliza?

E o Atlético sabe lá fazer alguma coisa....

O Atlético tinha 2 bons GR ( De Gea e Roberto ) e foi gastar 10 milhões no maior flop de sempre do clube.

APM

Citação de: MSAM em 09 de Junho de 2010, 11:20
Citação de: JPG em 09 de Junho de 2010, 11:17
Citação de: MSAM em 09 de Junho de 2010, 11:11
Citação de: APM em 09 de Junho de 2010, 11:04
O Enke jogava onde antes de vir para o Benfica?

Borussia Monchengladbach ooops

e?

Era o Enke por acaso na altura consesual e aquele Gr que nós procuramos?

Não é por o tempo ter passado e ter tido o fim infeliz que teve que nos devemos esquecer as criticas que lhe faziam na altura.

O Enke era um belo GR e a conversa vinha no sentido que não é necessário vir de um clube de topo para ser um bom GR

Não é dificil perceber, pois não? :clap1:

Bola7

Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2010, 11:01
porra pá
vamos la a ser sinceros

uma pergunta a todos ( mesmo até os que defendem a sua vinda):

NÃO FICARAM DESILUDIDOS??? NÃO ESPERAVAM MAIS???

p.s. bola tu não respondas porque já sei que não esperavas.
:smokin:

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 09 de Junho de 2010, 11:20
Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 11:19
Atenção, eu não deixei deelogiar as capacidades do JC! Aliás, eu elogiei o JC neste fórum, antes de ele ser contrtado pelo Benfca!
Acho que fez uma boa Liga Europa, mas em Liverpool mostrou ser ainda um menino!
Mas tem apenas 23 anos, e penso que tem condições para evoluir, e ser um grande guarda redes! Tem condições técicas e físicas para isso!
O Roberto, para já, parece-me ter a vantagem de ter mais atitude na baliza! Menor medo do choque, e maior domínio da área!
Isso não me parece. Nem sequer se sai da baliza.

:huh:  é mesmo dum assim que precisamos..é diferente dos que temos.. :whistle2: :buck2:

Andrew86

Citação de: g13 em 09 de Junho de 2010, 11:19
Citação de: PB em 09 de Junho de 2010, 11:18
Citação de: ImBeck em 09 de Junho de 2010, 11:16
Citação de: PB em 09 de Junho de 2010, 11:13
Citação de: MB_caniggia em 09 de Junho de 2010, 11:12
Citação de: PB em 09 de Junho de 2010, 11:11
http://www.youtube.com/watch?v=X7bbTa6I8RU

Outra...
dos videos que esta s ver o que esta a achar?
Excelente.
Já vi os resumos todos dos jogos que ele fez no Zaragoza. Não é o mesmo GR que conhecia do Atlético.
Falta saber se é só fachada, ou se está mesmo um grande GR.

Queres comparar agora com a tua reacção a quente? Cá vai...

Citação de: PB em Hoje às 08:49

Conseguiram contratar um pior dos aqueles que temos.

O Roberto que vi jogar no Atlético era péssimo. E como disse hoje de manhã, antes de ter visto os resumos, "duvido que tenha evoluido tanto em 6 meses", mas parece que aconteceu mesmo um "milagre".

Aleluia alguem da mesma opiniao que eu

Foi evolução, ou então foi "retirar pressão" de cima..ao sair do atletico e ir jogar no saragoça, quer se queira quer não não é a mesma coisa....imagino se essa foi a razão para a "sua evolução, como será jogar no Benfica e na LC.

Edu

Eu só quero reforçar bem que não estou a discutir o valor de Roberto Jiménez, até porque não o conheço. O que eu critico são as prioridades e os critérios de escolha.

Claro que, assim que o Roberto Jiménez for apresentado, serei um dos seus primeiros defensores, como fui com o Amorim, com o Éder Luís, com o JCésar, com o Kardec ou com o Peixoto, como exemplos.

Esta politica de contratações, como contratar promessas para o lugar de outras promessas nossas (Urreta, por exemplo) é que me incomoda, por não me identificar com essa perspectiva.

Bola7

Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 11:24
1- Conheço minimamente o jogador, e não é mau de todo, mas está longe de ser um grande gr.
2- Quem goza com pessoas que contavam com alguém melhor, mereceu o Quim durante estes anos todos. Ainda não perceberam que se alguém pedia alguém mais experiente, com mais provas dadas, é porque andamos anos e anos a contratar merda para a baliza, e só para esta posição é que parece que os salários são demasiado altos para nós (logo numa das posições onde menos se ganha) e onde os valores das transferências são muito altos? (só este foram +4M, vamos ver no que vai dar). Dar 4M por uma incógnita excelente uhuhuh, dar +uns milhões ou oferecer um salário mais próximo do topo do Benfica, por um jogador feito, por alguém que garante pontos e saiba a responsabilidade de defender numa grande equipa, isso não interessa a ninguém.
3- O Jorge Jesus nem sempre pode ter a desculpa do mau português...então diz que vem um Gr que garanta pontos, um gajo experiente, e depois vem um jogador que tem como amostra 6 meses numa equipa que lutava para não descer? Ele até pode revelar-se excelente, mas desculpem lá isto é fazer de quem o ouve, estúpido!

4- Neste caso critico um pouco o jogador em si, porque não o acho fabuloso e estava esperançado que finalmente este ano viesse um Gr muito acima da média, mas sobretudo o menosprezamento da posição e o perfil completamente erróneo que procuramos. Se calhar se fosse o Cardozo a sair, e fossemos buscar um tipo com raros jogos durante a carreira, mas tivesse feito 6 ou 7 golos na 2º metade do campeonato, já não achavam tanta piada..afinal de contas interessa é os PLC, e contratar muitos médios e mais 20 centrais.

5- Quem diz que foi ele que salvou o Zaragoza é um tremendo exagerado..ajudou muito sim, mas nomes como Eliseu, Contini, Humberto Suazo e Colunga que entraram em Janeiro, foram também decisivos.
:cool2:

Ermporshe

Espero que está noticia seja mentira em vez de contratarmos um GK a serio andamos sempre com estes caldinhos para tapar buracos e depois nunca sai nada de jeito.

g13

Citação de: Beduas em 09 de Junho de 2010, 11:22
Se fosse realmente bom o Atlético de Madrid tinha emprestado este jogador e apostado num miúdo de 18 anos para a baliza?

E o Atlético sabe lá fazer alguma coisa....

O treinador e o quique flores que metia o suazo e deixava cardozo no banco

Americano69

Ed, eu apostava cegamente no Diego Alves, e esse até seria uma excepção, já que o perfil traçado por mim até teria que recair num GR mais experiente, mais batido. E ao contrário de alguns eu gosto muito da escola italiana, gosto muito de Amelia, por exemplo. Os que referes também me agradam, há vários GR na Europa já com alguma idade mas com capacidade para fazer 3/4 anos a excelente nível, tempo suficiente para apostar numa promessa para 2º GR de forma a ir jogando em jogos menos importantes e ir crescendo.

Edu

Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 11:25
Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 11:24
1- Conheço minimamente o jogador, e não é mau de todo, mas está longe de ser um grande gr.
2- Quem goza com pessoas que contavam com alguém melhor, mereceu o Quim durante estes anos todos. Ainda não perceberam que se alguém pedia alguém mais experiente, com mais provas dadas, é porque andamos anos e anos a contratar merda para a baliza, e só para esta posição é que parece que os salários são demasiado altos para nós (logo numa das posições onde menos se ganha) e onde os valores das transferências são muito altos? (só este foram +4M, vamos ver no que vai dar). Dar 4M por uma incógnita excelente uhuhuh, dar +uns milhões ou oferecer um salário mais próximo do topo do Benfica, por um jogador feito, por alguém que garante pontos e saiba a responsabilidade de defender numa grande equipa, isso não interessa a ninguém.
3- O Jorge Jesus nem sempre pode ter a desculpa do mau português...então diz que vem um Gr que garanta pontos, um gajo experiente, e depois vem um jogador que tem como amostra 6 meses numa equipa que lutava para não descer? Ele até pode revelar-se excelente, mas desculpem lá isto é fazer de quem o ouve, estúpido!

4- Neste caso critico um pouco o jogador em si, porque não o acho fabuloso e estava esperançado que finalmente este ano viesse um Gr muito acima da média, mas sobretudo o menosprezamento da posição e o perfil completamente erróneo que procuramos. Se calhar se fosse o Cardozo a sair, e fossemos buscar um tipo com raros jogos durante a carreira, mas tivesse feito 6 ou 7 golos na 2º metade do campeonato, já não achavam tanta piada..afinal de contas interessa é os PLC, e contratar muitos médios e mais 20 centrais.

5- Quem diz que foi ele que salvou o Zaragoza é um tremendo exagerado..ajudou muito sim, mas nomes como Eliseu, Contini, Humberto Suazo e Colunga que entraram em Janeiro, foram também decisivos.
:cool2:
Sublinho, reforço e concordo plenamente com tudo.

darkwolf

Citação de: Edu em 09 de Junho de 2010, 11:25
Eu só quero reforçar bem que não estou a discutir o valor de Roberto Jiménez, até porque não o conheço. O que eu critico são as prioridades e os critérios de escolha.

Claro que, assim que o Roberto Jiménez for apresentado, serei um dos seus primeiros defensores, como fui com o Amorim, com o Éder Luís, com o JCésar, com o Kardec ou com o Peixoto, como exemplos.

Esta politica de contratações, como contratar promessas para o lugar de outras promessas nossas (Urreta, por exemplo) é que me incomoda, por não me identificar com essa perspectiva.

Isso também me incomoda.

pcssousa

É questão de aguardar serenamente pela confirmação ou não...

Saviolafication

Isto está a tornar-se repetitivo. Lesionou-se.