Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Americano69

Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2010, 11:24
Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 11:21
Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2010, 11:18
Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 11:07
Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2010, 11:05
Isto quando não vem um gajo bom no FM fica tudo em pânico.
Já foi assim com o Javi Garcia (incluindo eu, mas devido ao preço).

1º Mantenho que ou vinha um tubarão ou deveria, à cautela, ficar o Quim.
2º Um miúdo de 24 anos e com pouca experiência deixa-me apreensivo.
3º A ideia que dá é que o JJ contrata GR ao metro.
4º Apesar de tudo acredito mais neste do que nos ochoas e outros pinchões do youtube.
5º Pelo menos este tem escola e estampa, logo, se se fez do Eduardo GR, deste mais depressa se fará.
6º Seja o que Deus quiser, até porque se fizermos uma época como esta qq GR está condenado ao sucesso.

Fez? Tenho andado distraído então. Pena que não tenha feito do seu antigo protegido no Belenenses um GR...

Estás com spm? Todos os treinadores dele dizem que que o Ediuardo era um cepo sem talento, que se fez GR à custa de trabalho. Hoje, quer queiras quer não, não sendo perfeito é um bom GR.
Mais depressa se faz um GR de um gajo com escola e internacional de base pela Espanha do que de um cepo ou monte de carne, como lhe chamou um ex treinador.
Acho que dava para perceber, mas o pessoal anda todo nervosinho...

Nervosinho não, simplesmente "quer queiras quer não" estou longe de achar o Eduardo um "bom GR".

Mas isso é porque não se chama Eduardini e não joga no Cagliari...

É isso, os GR portugueses são uns injustiçados, tudo gente de alto calibre que só acabam em Malaga's ou Betis' na melhor das hipóteses por mero acaso.

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 11:25
Citação de: PB em 09 de Junho de 2010, 11:20
Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 11:19
Atenção, eu não deixei deelogiar as capacidades do JC! Aliás, eu elogiei o JC neste fórum, antes de ele ser contrtado pelo Benfca!
Acho que fez uma boa Liga Europa, mas em Liverpool mostrou ser ainda um menino!
Mas tem apenas 23 anos, e penso que tem condições para evoluir, e ser um grande guarda redes! Tem condições técicas e físicas para isso!
O Roberto, para já, parece-me ter a vantagem de ter mais atitude na baliza! Menor medo do choque, e maior domínio da área!
Isso não me parece. Nem sequer se sai da baliza.

:huh:  é mesmo dum assim que precisamos..é diferente dos que temos.. :whistle2: :buck2:
http://www.youtube.com/watch?v=dy_MaPUcnsQ - O Quim defendias estas duas?

46Rossi

Americano69

Citação de: Edu em 09 de Junho de 2010, 11:25
Eu só quero reforçar bem que não estou a discutir o valor de Roberto Jiménez, até porque não o conheço. O que eu critico são as prioridades e os critérios de escolha.

Claro que, assim que o Roberto Jiménez for apresentado, serei um dos seus primeiros defensores, como fui com o Amorim, com o Éder Luís, com o JCésar, com o Kardec ou com o Peixoto, como exemplos.

Esta politica de contratações, como contratar promessas para o lugar de outras promessas nossas (Urreta, por exemplo) é que me incomoda, por não me identificar com essa perspectiva.

Simples, para quem quer perceber.

VALEBEM

A experiência não é tudo! O De Gea nunca tinha feito nenhum jogo nos seniores, e agarrou o lugar com uma pinta do caraças!
O Bossio vinha para titular, era intrnacional argentino na altura, mas fez merda no jogo de apresentação, e afinal foi o Enke, que vinha para 3º keeper, que ficou com a baliza! Sendo que o Enke veio o Gladbach, que tinha descido, com a defesa mais batida da Bundelsiga!

O Roberto, ao menos, tem passado nas selecções jovens espanholas, vem de uma boa época, e foi certamente observado de fora exaustiva!

Chepo

Acalmem-se. Estas noticías são para encher chouriços e desviar atenções para outros reforços.

::)

bystander

At. Madrid confirmou ao Maisfutebol as negociações com o Benfica para a transferência do guarda-redes Roberto Jiménez para a Luz.

«As condições estão nas mãos do presidente Luís Filipe Vieira, por isso, é o Benfica que tem de decidir», explicou Miguel Ángel Marin, nesta quarta-feira, em declarações ao Maisfutebol.

O conselheiro delegado dos colchoneros, número dois do clube espanhol, esclareceu, ainda, que em cima da mesa não estão quaisquer contrapartidas, como a inclusão de Roberto na compra de Luisão ou a percentagem detida pelos encarnados do passe de Reyes.

«Trata-se apenas de Roberto. Não há nenhum jogador do Benfica envolvido», garantiu o dirigente, que remeteu outras considerações para o presidente do Benfica.

Roberto Jiménez, de 24 anos, custa cerca de dois milhões de euros e tem como prioridade ser titular. Na última época, jogou seis meses no Saragoça, que também está na corrida pelo guarda-redes, e foi um dos responsáveis pela manutenção da equipa na principal liga espanhola. Roberto mede 1,95 m, foi internacional sub-21 e fez a formação no At. Madrid. Alinhou ainda pelo Gimnàstic e pelo Recreativo.

:whistle2:

Americano69

Já agora Luigi, como estás a contabilizar, sai a 2ª opinião menos positiva...

fanfoot99

JMIGUEL

Bom dia,

Os adeptos do Grande Benfica são sempre assim...

Se não for conhecido deles não presta para nada e às alguns jogadores mesmo os vendo todas as semanas não valem nada....

vou dar alguns exemplos:
1.º O PreudHomme quando veio para o Benfica era apelidade de um velho que já tinha passado à história e que como se devem lembrar na altura só se podia jogar com 3 estranjeiros e quase todos diziam: "Como é que se gasta a vaga de um estranjeiro com um Gr".
2.º Enke - Engraçado o PreudHomme que era velho quando chegou já podia fazer mais uma época no seu Benfica que o benfica só tinha contratado Grs que não prestavam....pronto aqui dou a mão à palmatória o Bossio não prestava mesmo...mas o Enke era máquina.
3.º Javi Garcia - Como é que vamos contratar jogadores que nem no Real jogam....era o que se dizia e como é obvio por aquele dinheiro era um pessimo negócio para os iluminados do forum...
4.º Stanic estes muitos já não se devem lembrar, veio do Gijon e logo se disse mal do homem fez alguns joguitos bons mas não servia para o Benfica....mas depois viu-se a carreira que fez.

5.º Do nosso planteldois exemplos: o nosso capitão Luisão já foi apelidado de grande central como noutros anos por qualquer dinheiro era bem vendido, os iluminados a cada ano tem uma ideia luminosa....
6.º Di Maria...à um ano atrás via por aqui...."por 10 ou 12 milhões é mais que bem vendido, agora por 30 já é mal vendido....mais uma vez os iluminados...

E poderia continuar aqui a escrever....

Deixem o Rui Costa e o Jesus dessidirem e depois falem.

Eu só quero ser campeão com o Roberto ou outro na baliza....

Saudações gloriosas

JPG

Citação de: APM em 09 de Junho de 2010, 11:23
Citação de: JPG em 09 de Junho de 2010, 11:17
Citação de: MSAM em 09 de Junho de 2010, 11:11
Citação de: APM em 09 de Junho de 2010, 11:04
O Enke jogava onde antes de vir para o Benfica?

Borussia Monchengladbach ooops

e?

Era o Enke por acaso na altura consesual e aquele Gr que nós procuramos?

Não é por o tempo ter passado e ter tido o fim infeliz que teve que nos devemos esquecer as criticas que lhe faziam na altura.

A questão não é essa.
Não devemos criticar o jogador em causa por causa do clube de onde veio e muito menos pelos videos da net. A quase totalidade de nós não conhece o jogador.
Penso que a estrutura técnica responsável pelo futebol merece que tenhamos confiança no seu trabalho.
Espero que daqui a uns meses todos nós nos possamos rir do que aqui foi escrito.

eu já o admiti, critico a escolha sem ter visto um unico video que é coisa que nunca faço (dou sempre o beneficio até ver alguns jogos), mas neste caso estou à vontade para o fazer porque para a posição que é esperava-se uma aposta segura. Este até pode vir a ser um bom GR mas independentemente do futuro é neste momento uma aposta de risco e é contra isso que estou contra.

Para que fique claro,  a confirmar-se esta transferencia o que nós vamos fazer é buscar um Beto ou um Moretto mas em espanhol.

Red Navajo

fanfoot99

Real   Zaragoza vs Mallorca 1-1 
http://www.youtube.com/watch?v=y5y_eGpO4b8

Golo sofrido + Saida no final