Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bystander

a antena1 diz que vai descrever o novo guarda-redes do benfica :/

Riquelme_10

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 12:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 12:27
Citação de: Riquelme_10 em 09 de Junho de 2010, 12:25
Dizer que se quer um grande GR, daqueles que dão pontos e depois contratar este é gozar com esta merda...

x2...
Então mas agora o que o Jesus diz já conta?? Então aquela conversa do extremo esquerdo experiente, do substituto do Di Maria etc e tal?

Isso disse ele na entrevista a "A BOLA",  que o Benfica n podia contratar só miudos...

cwally

Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2010, 12:32

É verdade o interesse, pelo menos, posso confirmar!
Foi-me questionado sobre a sua qualidade a 11-03-2010, por parte do Benfica!

Obviamente, não é a escolha mais consensual, tem meio ano defendendo ao mais alto nível e isso é pouquíssimo.

Em suma, e mais adiante farei uma avaliação mais detalhada, gostei bastante embora tenha de trabalhar urgentemente níveis de concentração! No entanto, naqueles atributos essenciais a um GR, tem tudo. Vamos lá ver, mas nunca pensei que o Atlético o vendesse por tão pouco, já que este meio ano deu lhe bastante cartel em Espanha!

Mas de interesse a compra ainda vai um bocado!

ser_slb

deixem o benfica comfirmar para falarem..
ca nervos

Edu

Obviamente, não é a escolha mais consensual, tem meio ano defendendo ao mais alto nível e isso é pouquíssimo.

Em suma, e mais adiante farei uma avaliação mais detalhada, gostei bastante embora tenha de trabalhar urgentemente níveis de concentração! No entanto, naqueles atributos essenciais a um GR, tem tudo. Vamos lá ver, mas nunca pensei que o Atlético o vendesse por tão pouco, já que este meio ano deu lhe bastante cartel em Espanha!

Pronto, mas se dizes que tem os atributos essenciais, já deixas o pessoal mais descansado. Mas por outro lado, a concentração num GR de um grande é importantissima, pois não são chamados a intervir com tanta regularidade como num clube pequeno.

Corrosivo

Ainda temos que pagar??? Então e a famosa cláusula dos 2 jogadores do Atl Madrid?

rambo

Citação de: fsc_4 em 09 de Junho de 2010, 12:28
Eu acho que este nome deve ser para desviar atenções. Só se fala neste, pois está quase 'garantido' e entretanto devemos estar a negociar outro. É o que espero..

Chepo

Estámos a ser vitimas de "Masturbaçao intelectual" como disse um user noutro tópico.

Não consigo parar de me rir.

pcnunes

só tu para me alegrares... :D

de qualquer modo deixa-me apreensivo a questão da concentração...é que o Moretto também tinha tudo para ser um óptimo GR's, não fossem as "paragens cerebrais" que tinha, e o facto de não aguentar a pressão

Gonzalex

Citação de: Corrosivo em 09 de Junho de 2010, 12:36
Ainda temos que pagar??? Então e a famosa cláusula dos 2 jogadores do Atl Madrid?

LOL

Bailey

Em termos de capacidade pelo que fez no Saragoça parece-me um bom Guarda Redes. Mas nao e aquele Guarda Redes de Top que muitos exigem (diferente de querer), por isso ao primeiro frango la vamos nos ouvir dizer que ele e o novo Bossio.

lonstrup

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Junho de 2010, 12:35
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 12:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 12:27
Citação de: Riquelme_10 em 09 de Junho de 2010, 12:25
Dizer que se quer um grande GR, daqueles que dão pontos e depois contratar este é gozar com esta merda...

x2...
Então mas agora o que o Jesus diz já conta?? Então aquela conversa do extremo esquerdo experiente, do substituto do Di Maria etc e tal?

Isso disse ele na entrevista a "A BOLA",  que o Benfica n podia contratar só miudos...
Serve para perceber que o jesus vale pelo que faz, não pelo que diz.

Иo Иame Boy

nao quero comentar mais este gajo.... da próxima vez que ouvir falhar deste nome espero bem que seja para ouvir um desmentido pela parte da direcçao!

Dudek

o Moretto também tinha todos os atributos, e até fez tal como o roberto uma parte de época fabulosa no Setúbal! diria ainda, que melhor que a do Roberto..conseguindo o feito histórico, de ser a equipa menos batida na Europa durante muito tempo.

ps: a opinião dos adeptos do Atlético Madrid interessa pouco...além de dizer mais asneiras que sei lá o quê, viram meia dúzia de jogos dele,e este ano sofreu 9 golos em 3 jogos...lá a realidade é diferente do Benfica. Sofrêssemos nós 9 golos em 3 jogos e o Gr com certeza seria elogiado..

Panza

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 12:33
roberto jimenez
julio cesar jacobi
puto esloveno

é este o elenco?
Falta ai o Amelia.... :whistle2: