Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TROFAS

Ele não jogou contra o fcp este ano na CL?

kramxel²

Jorge.P_

Acho que os Espanhóis diziam bem do Balboa  :-X  Ou Javier Angel, ou lá como se chama esta semana.

luis___alex

pcnunes

Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2010, 13:28
Citação de: pcnunes em 09 de Junho de 2010, 12:59
Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2010, 12:56

Ainda antes de ir, perguntaram-me por este.
O Asenjo também interessa/interessou, mas o que pediram por ele, ainda para mais depois de se saber da lesão que o afasta até Dezembro, foi um absurdo.
Este será sempre uma aquisição controversa e criticável, porque é uma incógnita de facto e isto só por si já se pode criticar.

Mas que aponta a ser muito bom, lá isso aponta. Um jogador que entusiasmou não só adeptos do Zaragoza mas a imprensa espanhola em geral. Pode ter sido fogo de vista? pode...

Perguntaram com quem é que o acho parecido: Handanovic, da Unide.

A confirmar-se não sei até que ponto será a única aquisição para a baliza...

Agora sim, té logo malta.

tu estás-me a deixar satisfeito... :drool:
satisfeito satisfeito não pc
eu percebo
tás como eu
queres desesperadamente ouvir coisas boas para poderes acreditar que temos aqui um redes em grande
mas lá no fundo a pergunta vai ficar

QUEM É ESTE ROBERTO?

tal e qual...hihihihihihihi

LibetiNNe

em 13 horas têm 85 páginas... é record, não!?

sbremoved_29559

Citação de: person10 em 09 de Junho de 2010, 13:29
Citação de: Qwerty SLB4EVER em 09 de Junho de 2010, 13:26
Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2010, 13:22
Citação de: Qwerty SLB4EVER em 09 de Junho de 2010, 13:21
http://www.youtube.com/watch?v=jqVjJzHvyD0
Péssimo nas saídas...
Que disparate. Vês uma má saída e já péssimo nas saídas. O Super Diego Alves fez pior no mesmo estádio e mamou golo.
a mim, pareceu-me inseguro nas saídas mas posso estar enganado. ele tem lá uma belíssima parada!

aquela defesa em que vai para um lado e a bola foi para o outro, e ele defenda com a mao direita...WOWW! mas sim no 1º lance do video ficou um pouco mal..mas é apenas um lance
eu vejo lá mais que 1 lance em que devia ter saido e ficou e 2 em que saiu mal

tiagocc

O MaisFutebol (usernew) diz que ele tem 1.95m, mas que grande bicho! Um GR como o JJ gosta, mas como não o conheço prefiro esperar para ver...

Ru10

Quando se falam em nomes como Amelia e Romero e depois se leva com uma surpresa destas...Mas claro que lhe vou dar o beneficio da dúvida,e acredito que a direcção do Benfica sabe o que está a fazer.

A confirmar-se a sua vinda seria mais uma prova de como as fugas de informação agora nem vê-las,só aparece na CS quando já estão práticamente garantidos!

pcnunes

Citação de: LibetiNNe em 09 de Junho de 2010, 13:32
em 13 horas têm 85 páginas... é record, não!?
só eve ser batido pelos tópicos dos jogos...lol

Miguelito22

Essa do 3 guarda-redes é simplesmente uma treta porque nunca o foi!

Ps: Chegou ao zaragoza e meteu o carrizo no olho do cu :whistle2:

Diogo Brito

amelia, ochoa, asenjo, akinfeev, victor, romero etc etc ?!

queriam... ficamos com um roberto e vamos com sorte!

Dudek

Gostava de saber porquê é que no caso do Javi Garcia, do Di Maria etc, a opinião das pessoas comuns espanholas não contam, mas agora que falam bem já contam. Ai essa coerência..

E já agora..se os do Zaragoza percebo os elogios, porque afinal de contas teve participação activa na salvação da equipa, que raio de credibilidade têm os do Atlético Madrid, quando foi formado no clube e fez desde aí, 4 jogos na equipa? que conhecem eles? que viram eles para poderem falar? 4 jogos em que sofreu 11 golos..se calhar estão habituados a uma média superior,então acharam o roberto, um grande Gr.