Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tiagocc

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 14:10
Mas o Amelia, por exemplo, que tem uma experiência enorme na Champions, com Livorno, Palermo e Genoa, seria «o» guarda redes para atacarmos a Champions a sério? Francamente não acho!
A me ver, excepto o Victor e o Eduardo, não se falou para o Benfica, de keepers que me enchessem as medidas... Falo, como já disse, dos titulares das selecções nórdicas, por exemplo...

Concordo na integra em relação ao Amelia, trazê-lo seria um risco tão grande como este Roberto, pois seria preciso fazê-lo "renascer"...

Dudek

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2010, 14:10
Mas o Amelia, por exemplo, que tem uma experiência enorme na Champions, com Livorno, Palermo e Genoa, seria «o» guarda redes para atacarmos a Champions a sério? Francamente não acho!
A me ver, excepto o Victor e o Eduardo, não se falou para o Benfica, de keepers que me enchessem as medidas... Falo, como já disse, dos titulares das selecções nórdicas, por exemplo...

sempre tem mais de 10 jogos nas competições europeias,  9 como internacional A italiano e 224 na Serie A. Sim, era este o Gr que precisávamos.

Não um que aos 24anos, tem 22 jogos na La Liga  :buck2:

ps: Roberto, se vieres terás o meu apoio rapaz. Mas enquanto...por culpa de quem te quer, vais ter de me aturar.

Roy Kent

Citação de: soulsearcher em 09 de Junho de 2010, 14:11
Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 14:08
Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2010, 12:32

É verdade o interesse, pelo menos, posso confirmar!
Foi-me questionado sobre a sua qualidade a 11-03-2010, por parte do Benfica!

Obviamente, não é a escolha mais consensual, tem meio ano defendendo ao mais alto nível e isso é pouquíssimo.

Em suma, e mais adiante farei uma avaliação mais detalhada, gostei bastante embora tenha de trabalhar urgentemente níveis de concentração! No entanto, naqueles atributos essenciais a um GR, tem tudo. Vamos lá ver, mas nunca pensei que o Atlético o vendesse por tão pouco, já que este meio ano deu lhe bastante cartel em Espanha!
já és consultado pelo Benfica?..assim se explica zoros e balboas...sim senhor... :crazy2:
Zoro »»» pedido por Fernando Santos

Balboa »»» pedido por Quique

Não és tu que tens múltiplos orgasmos com o Eduardo? Felizmente o Benfica não te consulta a ti!

O Bola sabe mais disto com as calças na mão, do que tu alguma vez vais saber, respeitinho pelos mais velhos.

lonstrup

Citação de: G-Man em 09 de Junho de 2010, 14:12
Mas porque vamos atacar a Champions, ela fez-nos assim tanto mal?
Atacar para nos dar dinheiro em troca.

Edu

Citação de: soulsearcher em 09 de Junho de 2010, 14:11
Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 14:08
Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2010, 12:32

É verdade o interesse, pelo menos, posso confirmar!
Foi-me questionado sobre a sua qualidade a 11-03-2010, por parte do Benfica!

Obviamente, não é a escolha mais consensual, tem meio ano defendendo ao mais alto nível e isso é pouquíssimo.

Em suma, e mais adiante farei uma avaliação mais detalhada, gostei bastante embora tenha de trabalhar urgentemente níveis de concentração! No entanto, naqueles atributos essenciais a um GR, tem tudo. Vamos lá ver, mas nunca pensei que o Atlético o vendesse por tão pouco, já que este meio ano deu lhe bastante cartel em Espanha!
já és consultado pelo Benfica?..assim se explica zoros e balboas...sim senhor... :crazy2:
Zoro »»» pedido por Fernando Santos

Balboa »»» pedido por Quique

Não és tu que tens múltiplos orgasmos com o Eduardo? Felizmente o Benfica não te consulta a ti!
:2funny: :2funny: :2funny:

tiagocc

A frase mais sábia que já vi por aqui ;)

pangea

já ha uma cenourinha pra o jornal rascord de amanha :drool: :drool: :drool:

vejam como é linda a cenourinha..................

"Ballack certo no Benfica" o negocio envolve a cedência de Di Maria ao Chelsea, o clube londrino aceita pagar parte do ordenado do craque alemão.

depois em letras mais pequeninhas...........

"Ballack afirma: Balboa sempre foi uma referencia para mim" :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 14:14

Mas para isso não é preciso atacar a pobre coitada, é preciso é jogar Futebol, e para isso convém ter gajos que o saibam fazer.

Tiago_Pacheco

para ja o benfica nao confirmou nada
ainda nao esta nada decidido ou se esta ainda nao e oficial
sinceramente nao vi nenhum jogo do roberto por isso nao posso fazer nenhum comentario
se vier a confirmar fico um pouco desiludido porque o sergio romero era o meu eleito
no entanto se o roberto vier tera todo o nosso apoio e nao vamos crucifica-lo antes de começar a jogar

rkc

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 14:12
Citação de: rkc em 09 de Junho de 2010, 14:10
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 14:08
Em declarações à edição de hoje do diário Togolês 'Le Quotidien de Lomé', o consultor do serbenfiquista VanBasten deu parecer positivo ao ingresso de Roberto 'Patrício' Jimenez no Benfica revelando um desejo pessoal. «Vai ser o novo Ibrahimovic» disse o agora imberbe holandês.

Em grande!

Mas prefiro a notícia de ontem. Tinha link e tudo.
a data dessa noticia é que era manhosa.

ERa ontem!

rkc

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2010, 14:14

Então vamos saquear a Champs!

Becken

O Julio Cesar foi mais um tiro no escuro!
Na generalidade até esteve bem...Mas foi uma má gestão! Nem é um jovem, nem é um GR's experiente...ou seja, as manias e erros que cometia, dificilmente deixará de cometer! Mais uma vez, a história do JJ moldar o jogador que pediu nao passou de uma tentativa fracassada!...

Eu até acho, que é um bocado estupido, mandarmos o Quim embora e trazermos o Roberto! E eu nao gosto nada do Quim!

Neste ultimo ano, deviamos ter aproveitado um dos jovens que esteve no u20. Ficava na sombra do Quim e já era um investimento compreensivel. Agora, com que legitimidade compramos um Oblak, vindo um GR's...que nem dá garantias de ter estofo para ser o "Senior"?

tiagocc

Chefe

klik

de facto tem estatisticas muito interessantes, e que contrastam completamente com as do Carrizo....