Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Becken

Eu gosto muito do Beira Mar, mas é mentira que o nivel de exigencia é diferente? Podia podia falar de 1001 clubes, mas achei por bem, falar num que admiro...

ImBeck

Citação de: rkc em 09 de Junho de 2010, 14:43
Citação de: person10 em 09 de Junho de 2010, 14:41
Citação de: rkc em 09 de Junho de 2010, 14:41
Pela enésima vez: As comunicações feitas pelas empresas à CMVM são todas as que são passiveis de influenciar o mercado.

Não há valores!

e agora por miudos?LOL

Não fui suficientemente explicito?

Se comprares o Messi por 0, tens de comunicar à CMVM. Se comprares o Chico Gaúcho por 20, não tens. A não ser que se ache que isso pode influenciar o mercado. Negativamente.

Só se for por 20 euros, porque se for por 20 milhoes tens obviamente de comunicar, porque seria um facto muito relevante para o preço da acção.

O que tem de ser comunicado é tudo o que possa ter influencia na avaliação da acções da SAD (como disseste e bem no 1º post).

Ludwig van

Mas vamos lá ver, quantos daqui a que conhecem o tipo?

Mesmo a sério. Não é ter visto 2 jogos.

Eu não o conheço.

Apesar de saber que não é uma boa maneira de o avaliar, vi todos os resumos dos jogos dele no ano passado e fiquei agradado. Tem erros mas isso todos os GR que eu analisei tem e muitos deles este ano tiveram muitos mais em proporção, o Amelia incluído.

Não sei se é verdade ou não, mas quer me parecer que o que as pessoas queriam era um GR com nome. Isso a mim não me diz nada, vejo aí GR com muito nome e que são uma bela merda.

A grande questão que me faz confusão não é a qualidade que ele tem e aí não vi ninguém a dizer que não a tem, mas sim a experiência e o facto da amostra de jogos dele ao mais alto nível não ser grande.

Isto é, se o Benfica o quiser mesmo é porque acha que tem um potencial enorme e agora é a altura certa para o irmos buscar tendo também em conta que é uma opção arriscada.

A pré-época também serve para alguma coisa e se se provar que não tem qualidade para ser titular da baliza do Benfica, pode-se ir buscar um mais conceituado.

Isto pressupondo que o Quim e o Moreira não renovam.

a13263

Citação de: Arsène em 09 de Junho de 2010, 14:45
Eu gosto muito do Beira Mar, mas é mentira que o nivel de exigencia é diferente? Podia podia falar de 1001 clubes, mas achei por bem, falar num que admiro...

Ah, bom!  :knuppel2:

klik

Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2010, 12:46

O meu único medo em relação ao Roberto é mesmo o tempo de avaliação que teve...e este problema não é só meu, de Jesus e dos olheiros do Benfica também....

Como o Dudek disse, Moretto também tinha todos os atributos para se impor e qual foi aquele ponto que sempre lhe apontámos como mais fraco? Mentalidade...

Algo que em 6 meses não dá para avaliar...

PS: li agorinha mesmo as declarações do Nunes, lá está o que digo..

Acho que este teve formação, passagem em todas as selecçõe sjovens de espanha, coisa que o Moretto nunca teve foi formação!! O qu epode faezr totalmente a diferença :X

Ludwig van

Isso de alguns GR terem nome porque são bons é uma mentira descarada.

O que mais não falta são GR com nome que são uma bela merda.

Strata

O pessoal deve conhecer tanto este redes como a minha irmã....(se lhe puser uns vídeos do youtube à frente).

Bailey

Tanta conversa e ainda e mais um que nao vem. Eu desde o Rushfeldt nunca mais assumi que nenhum jogador vinha mesmo para o Benfica, ate ter contrato assinado.

qwerty

Este gajo n vai triunfar. Já viram algum jogador nascido em Fuenlabrada triunfar no benfica?
O Jesus só vê o pfc. Ele nem deve conhecer este jogador. De certeza que o enganaram. Disseram-lhe que se chama Robertinho e que é ponta de lança porque o JJ só contrata avançados. Alguém sabe quanto vai receber de comissão?

Pffff Mais um brasileiro. É só arroz com feijão. E os jogadores com experiência europeia?
Porque não vão buscar jogadores aos bons campeonatos europeus onde os jogadores defrontam as melhores equipas do mundo?

[Ironic Mode Off]

SonicYouth

Vá, assim está bem :)
Clube cá da terra, mal ia a volta se não o defendesse... :)

Cumps

Becken

Citação de: SonicYouth em 09 de Junho de 2010, 14:49

Vá, assim está bem :)
Clube cá da terra, mal ia a volta se não o defendesse... :)

Cumps
Acho muito bem!  :amigo:

Aimaro

Pela enésima vez: As comunicações feitas pelas empresas à CMVM são todas as que são passiveis de influenciar o mercado.

Não há valores!

e agora por miudos?LOL

Se comprares o Messi por 0, tens de comunicar à CMVM. Se comprares o Chico Gaúcho por 20, não tens. A não ser que se ache que isso pode influenciar o mercado. Negativamente.
pah o mercado que eles falam nao e o mercado de jogadores...é o mercado de valores mobiliarios, de sociedades cotadas!!

rkc

Citação de: ImBeck em 09 de Junho de 2010, 14:46

Não há valores!

e agora por miudos?LOL

Só se for por 20 euros, porque se for por 20 milhoes tens obviamente de comunicar, porque seria um facto muito relevante para o preço da acção.

O que tem de ser comunicado é tudo o que possa ter influencia na avaliação da acções da SAD (como disseste e bem no 1º post).

o exagero era propositado.