Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Thunderboy

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Junho de 2010, 14:50
O King já aprovou ?
Citação de: klik em 09 de Junho de 2010, 14:47
Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2010, 12:46

O meu único medo em relação ao Roberto é mesmo o tempo de avaliação que teve...e este problema não é só meu, de Jesus e dos olheiros do Benfica também....

Como o Dudek disse, Moretto também tinha todos os atributos para se impor e qual foi aquele ponto que sempre lhe apontámos como mais fraco? Mentalidade...

Algo que em 6 meses não dá para avaliar...

PS: li agorinha mesmo as declarações do Nunes, lá está o que digo..

Acho que este teve formação, passagem em todas as selecçõe sjovens de espanha, coisa que o Moretto nunca teve foi formação!! O qu epode faezr totalmente a diferença :X
Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2010, 12:32

É verdade o interesse, pelo menos, posso confirmar!
Foi-me questionado sobre a sua qualidade a 11-03-2010, por parte do Benfica!

Obviamente, não é a escolha mais consensual, tem meio ano defendendo ao mais alto nível e isso é pouquíssimo.

Em suma, e mais adiante farei uma avaliação mais detalhada, gostei bastante embora tenha de trabalhar urgentemente níveis de concentração! No entanto, naqueles atributos essenciais a um GR, tem tudo. Vamos lá ver, mas nunca pensei que o Atlético o vendesse por tão pouco, já que este meio ano deu lhe bastante cartel em Espanha!

Slbfeverboy

qwerty

Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2010, 14:46
Mas vamos lá ver, quantos daqui a que conhecem o tipo?

Mesmo a sério. Não é ter visto 2 jogos.

Eu não o conheço.

Apesar de saber que não é uma boa maneira de o avaliar, vi todos os resumos dos jogos dele no ano passado e fiquei agradado. Tem erros mas isso todos os GR que eu analisei tem e muitos deles este ano tiveram muitos mais em proporção, o Amelia incluído.

Não sei se é verdade ou não, mas quer me parecer que o que as pessoas queriam era um GR com nome. Isso a mim não me diz nada, vejo aí GR com muito nome e que são uma bela merda.

A grande questão que me faz confusão não é a qualidade que ele tem e aí não vi ninguém a dizer que não a tem, mas sim a experiência e o facto da amostra de jogos dele ao mais alto nível não ser grande.

Isto é, se o Benfica o quiser mesmo é porque acha que tem um potencial enorme e agora é a altura certa para o irmos buscar tendo também em conta que é uma opção arriscada.

A pré-época também serve para alguma coisa e se se provar que não tem qualidade para ser titular da baliza do Benfica, pode-se ir buscar um mais conceituado.

Isto pressupondo que o Quim e o Moreira não renovam.

A questão é essa. Se tem mtos jogos feitos ou n quer vir ou é mto caro (ou já se viu que não presta). Não basta o benfica  querer para vir um grande keeper e a malta esquece-se disso.
Uma coisa é certa. O Benfica teve muitoooooo tempo para preparar a entrada de um Gr. Claro que, lá está, podia ter vários de baixo de olho, pode ter tentado contratar em Janeiro e não ter conseguido. Quem diz que o benfica n tentou Amélia e outros? Se calhar não vieram porque não foi possível.

Tiago_Pacheco

quando ha menos de um ano atras se anunciou a contrataçao do javi por 7 milhoes 85% dos users deste forum eram completamente contra à contrataçao dele e nao venham dizer que nao e verdade porque eu lembro-me perfeitamente e eu na altura disse que tinhamos de esperar para ver porque quase ninguem o conhecia
hoje aposto que quem era contra idolatra-o ainda mais que quem era a favor
por isso nao vamos tirar ja conclusoes porque quase ninguem o conhece
é esperar para ver
é claro que corremos o risco
mas tambem o corremos em qualquer contrataçao seja quem for

LCBrito

Este gajo consegui mais posts num dia do que o Huntelaar em duas semanas  :winner:

Ghost.Of.Red

carrepos

Xiça... isto ontem à noite, às 3h da manhã, ainda só tinha 14 páginas...

BC

Citação de: LCBrito em 09 de Junho de 2010, 14:54
Este gajo consegui mais posts num dia do que o Huntelaar em duas semanas  :winner:
Só para veres o quanto estão os adeptos do Benfica a espera de um guarda-redes que valha pontos e vitórias.

E quando aparece um "confirmado" pelos jornais, e ainda por cima para mais de 90% é um desconhecido, é normal que venha tudo a baixo!

tiagocc

Citação de: Tiago_Pacheco em 09 de Junho de 2010, 14:54
quando ha menos de um ano atras se anunciou a contrataçao do javi por 7 milhoes 85% dos users deste forum eram completamente contra à contrataçao dele e nao venham dizer que nao e verdade porque eu lembro-me perfeitamente e eu na altura disse que tinhamos de esperar para ver porque quase ninguem o conhecia
hoje aposto que quem era contra idolatra-o ainda mais que quem era a favor
por isso nao vamos tirar ja conclusoes porque quase ninguem o conhece
é esperar para ver
é claro que corremos o risco
mas tambem o corremos em qualquer contrataçao seja quem for

x2

O Huntelaar nunca esteve tão "confirmado" como este...

belphegor

Porque o pessoal acima de tudo anda com fome de guarda-redes. É a loucura!

Ludwig van

Para quem o quiser conhecer mesmo (acho que tem de estar registados no forum):

http://forum.rojadirecta.com/oldforum/viewtopic.php?t=89266
http://forum.rojadirecta.com/oldforum/viewtopic.php?t=90055

2 jogos para verem.

Agora vou ter de sair, mas quando voltar acho que consigo arranjar mais.

BENFIKA

Vejo por aqui tanta critica ao LFV e ao jogador sem sequer estar confirmado...voces tenham calma

Vitor84

Não conheço, mas já estava de uma contratação deste genéro e só espero que dê resultado, a verdade é só uma contratar um guarda redes de nomeada não é nada fácil, e às vezes o ter nome não significa muito mais do que custar muito dinheiro.
Já li aqui alguns comentários a falar no Butt que é titular no Bayern e está na selecção alemã, mas sinceramente isso não me diz muito. O Quim também estava no Benfica campeão português e só não foi ao Mundial porque embirração do Queirós, o que não significa que indo para uma equipa do meio da tabela do nosso campeonato tenha lugar assegurado.
Espero que tenham alguma paciência com o rapaz porque é a primeira vez que ele vai representar um clube grande e precisará muito de apoio dos adeptos para se dar bem. É um guarda redes ainda jovem e se não for queimado já na próxima época pode vir a ser o nosso redes titular por uns anos, e é isso que espero: estabilidade na nossa baliza.

inonda

Este Roberto ninguém o conhece, isso é certo...
Mas quando falamos de fama, boas referências e provas dadas
O Butt é que era bom  :smokin: