Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

coyote5

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Junho de 2010, 15:55
Citação de: coyote5 em 09 de Junho de 2010, 15:50

é tens toda a razao...mas nao sei o que aconteceu...e isto demorou 2 horas so a gravar... =\

da para ver o basico...mas confesso que fiquei desiludido...nao sei o que se passou :(

http://www.youtube.com/watch?v=K-4yYOb16YI

Não consegui ver nada. Esses efeitos todos parece que criaram nevoeiro ao vídeo... resultado, queria ver, mas nicles!

LuigiSLB83

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 15:55
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 15:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 15:51
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2010, 15:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 15:46
Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 15:42
Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2010, 15:40
Citação de: O Benfiquista! em 09 de Junho de 2010, 15:39
pelo que vi nao serve, se vier espero tar enganado

Quantos jogos viste?

Certamente nenhum porque acha que não serve. Se achar que serve já viu pelo menos 200 jogos e sempre sonhou em ter Roberto no Benfica.

Alías não há keeper que é mais seguro do k este...e que vale pontos..quando vi o nome dele fiquei logo sossegado e percebi o porquê de termos afastado o Quim...

Pelo menos com 1.95, empre poderá dar uma ajudinha à equipa de Basket... :-X

Que sofra tantos golos, como os que o K11 marcou.

Que seja titular tantas vezes quanto o K11...

Por ser guarda-redes, preenche um dos requisitos, correr o mesmo que o K11 corria.

Engraçado, quem ler também pensa que o Ghost foi o único maluco a apoiar a vinda do kissono. Eu discordei e expliquei porquê (e longe estava de imaginar o que custou), e fui quase trucidado, por o que aqui se escrevia estávamos a contratar o próximo PL do escrete. Afinal não foi bem assim. Como diz o john, felizmente que o que se escreve fica aqui gravado...

Eu fui um dos que gostei por ele ter vindo, pois vinha rotulado de craque e os números de golos provaram-no. O que é certo é que, não mostrou nada por cá.

Mas, tal como fiz em relação ao K11, espero dar tempo ao tempo e esperar para ver. Gosto de dar a minha opinião sobre aquilo que vejo ou conheço e não por alguém disse isto ou aquilo, ou pq é suplente deste ou daquele. Coisas minhas.

Ghost.Of.Red

Acho que sim..acho que o JJ sabe perfeitamente o que quer..

Desde Keirrison - e ñ digam k ñ foi ele que o pediu - passando por Weldon, Menezes, Eder Luiz, Júlio César e Peixoto...

Acho que sim..

Da carrada de jogadores que contratamos no ano passado a sorte é que acertamos em cheio no Javi, Ramires e Saviola...porque se formos ver a quantidade de flops que foram contratados ou jogadores que já foram recambiados ou vão sê-lo...

pacSLB

Acho que esta contratação (a realizar-se) tem um dedinho da Portugal Telecom...

g13

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Junho de 2010, 16:00
nao consigo concordar com esta compra para primeira opção duma equipa que quer lutar pela Champions.

Se for para suplente de um GR experiente tipo o Toldo, aí já concordaria.

Jogar em Old Trafford ou Nou Camp não é para todos, como se viu este ano com o Julio Cesar, que tremeu como varas verdes tanto no Velodrome, como em Anfield Road.

Sim mas este ja jogou em camp nou

pcnunes

Citação de: Strata em 09 de Junho de 2010, 15:54
Tratem-no antes como Jiménez e já vão ver que até parece bom....
ora, ora...que belo reforço :clap1:

halla Jiménez :dance:

pangea

voces andam entretidos com os gr e nem imaginam a bombda deste verao, depois de rodriguez ter assinado em 5 minutos (deve ser mesmo burro pra demorar tanto tempo), de alvaro pereira ter assinado em 2 min. eis que a BOMBA REBENTA AMANHA

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Saviolafication

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 16:02
Acho que sim..acho que o JJ sabe perfeitamente o que quer..

Desde Keirrison - e ñ digam k ñ foi ele que o pediu - passando por Weldon, Menezes, Eder Luiz, Júlio César e Peixoto...

Acho que sim..

Da carrada de jogadores que contratamos no ano passado a sorte é que acertamos em cheio no Javi, Ramires e Saviola...porque se formos ver a quantidade de flops que foram contratados ou jogadores que já foram recambiados ou vão sê-lo...

Calma lá... o Weldon foi uma má contratação????????

MORRI COM ESTA  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

cmcfer

Citação de: pacSLB em 09 de Junho de 2010, 16:03

???????????????????????

JotaL

Citação de: thunderboy em 09 de Junho de 2010, 15:59
o Keirinson vai voltar para o Brasil, nem na Fiorentina teve sucesso.

Ainda me lembro da quantidade de users que tiveram orgasmo com a vinda deste

AntonioFugueiraSLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 16:02
Desde Keirrison - e ñ digam k ñ foi ele que o pediu - passando por Weldon, Menezes, Eder Luiz, Júlio César e Peixoto..

Weldon e Peixoto não podem ser considerados flops: foram importantes jogadores na conquista do titulo.

Bola7

Citação de: Americano69 em 09 de Junho de 2010, 15:40
Citação de: Bola7 em 09 de Junho de 2010, 15:39
eis a carreira "experiente" dele...
Years     Club     App (Gls)*
2005–2008 Atlético B
2005–2008 Atlético Madrid
2007–2008→ Gimnàstic (loan)
2008–2009 Recreativo
2009– Atlético Madrid
2010     → Zaragoza (loan)

o homem nunca se fixou no Atlético Madrid...é com esta história que garante segurança na luz?..por hoje me fico... :-X

Apenas azar, teve lesões e não tinha um bom padrinho, ao contrário de todos os outros GR do Atlético.
tadinho...

pacSLB

Citação de: cmcfer em 09 de Junho de 2010, 16:08
Citação de: pacSLB em 09 de Junho de 2010, 16:03

???????????????????????

Numa altura em que se fala tanto do ataque da Telefónica á PT, esta é a forma da PT contra-atacar, comprando um gajo com uma camisola da Telefónica  :whistle2:

Saviolafication

O Weldon e o Peixoto foram contratações bem sucedidas.

soulsearcher

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Junho de 2010, 16:00
nao consigo concordar com esta compra para primeira opção duma equipa que quer lutar pela Champions.
Se for para suplente de um GR experiente tipo o Toldo, aí já concordaria.
Jogar em Old Trafford ou Nou Camp não é para todos, como se viu este ano com o Julio Cesar, que tremeu como varas verdes tanto no Velodrome, como em Anfield Road.
Ora aí está o problema das ilusões ou alucinações. É que já vamos lutar pela Champions, é já a seguir!