Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cmcfer

Citação de: pacSLB em 09 de Junho de 2010, 16:10
Citação de: cmcfer em 09 de Junho de 2010, 16:08
Citação de: pacSLB em 09 de Junho de 2010, 16:03
Acho que esta contratação (a realizar-se) tem um dedinho da Portugal Telecom...

???????????????????????

Numa altura em que se fala tanto do ataque da Telefónica á PT, esta é a forma da PT contra-atacar, comprando um gajo com uma camisola da Telefónica  :whistle2:

lol

Kostov

Citação de: Saviolafication em 09 de Junho de 2010, 16:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 16:02
Acho que sim..acho que o JJ sabe perfeitamente o que quer..

Desde Keirrison - e ñ digam k ñ foi ele que o pediu - passando por Weldon, Menezes, Eder Luiz, Júlio César e Peixoto...

Acho que sim..

Da carrada de jogadores que contratamos no ano passado a sorte é que acertamos em cheio no Javi, Ramires e Saviola...porque se formos ver a quantidade de flops que foram contratados ou jogadores que já foram recambiados ou vão sê-lo...

Calma lá... o Weldon foi uma má contratação????????

MORRI COM ESTA  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Basta veres o avatar do rapaz e as petições que faz para perceber qual é o seu standard.

hiend

Desde Keirrison - e ñ digam k ñ foi ele que o pediu - passando por Weldon, Menezes, Eder Luiz, Júlio César e Peixoto...

Acho que sim..

Da carrada de jogadores que contratamos no ano passado a sorte é que acertamos em cheio no Javi, Ramires e Saviola...porque se formos ver a quantidade de flops que foram contratados ou jogadores que já foram recambiados ou vão sê-lo...

1º) E quanto é que nos custaram esses flops?

2º) Será que as expectativas que dentro do Benfica tinham para um Weldon ou um C. Peixoto não foram plenamente cumpridas?
Ou acham que todos pensam como os adeptos, que pensam que todos os jogadores contratados são todos futuras estrelas?

3º) Eder Luiz foi fracasso? Sim. Talvez igual ao Bergessio, contratado este inverno por 8M€... Desde que se recupere 80/90% do investimento não lamento a qua contratação.

3º) Não terá sido esse custo já mais do equilibrados pela qualidade fanstástica do Airton?

Ghost.Of.Red

Acho que sim..

MORRI COM ESTA  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Pk marcou-te 4 golos em 2 jogos que ajudaram a sermos campeões..

Fdx..tu contratas um gajo que numa época faz os últimos jogos a titular pk o Saviola está lesionado...e chamas a isso uma boa contratação..

Acho que sim..um fulano que em mais de metade dos jogos nem convocado foi..

Sem dúvida..o que vale é que custou pouco dinheiro..

Sav1ola

Nem sequer o conheço... Esperava um redes que fosse titular no seu clube actual para vir para as nossas redes... Confesso que estou desiludido.

Pedro Cruz

se esqueceram que foi importante no jogo frente ao Maritimo...frente à Naval.....e frente à Académica...Golos que valeram :drunk: ouro!!!

JotaL

Acho que sim..

Que eu saiba um plantel é formado por 20 e tal jogadores. Nem todos os que foram contratados foram-no para ser titular.

Weldon foi para suplente e tornou-se um suplente muito util.
O Menezes é claramente uma aposta de futuro, querias que jogasse onde? No lugar do Aimar, Carlos Martins, Ramires, Ruben, Di Maria, Coentrão? Mostrou que tinha talento mas ainda muito por evoluir.
Um pouco como o Kardec.

O Eder Luis sim foi um fiasco, assim como Keirrison, mas este, foi uma aposta do JJ, Rui Costa, Presidente e de 99 por cento dos users daqui que como tu pedem jogadores de fantasia...
Estás a falar de um jogador do Barcelona, aposta futura do clube culé. Correu mal, mas sobretudo ao BArcelona.

soulsearcher

Acho que sim..

Pelo que custaram o Julio Cesar, o Peixoto e o Weldon foram boas contratações. Nenhum deles foi titular mas provaram ser opções muito válidas no plantel. Nem só de vedetas se fazem bons planteis.

O Eder Luiz foi uma contratação sem sucesso, mas vai voltar ao Brasil e penso que o Benfica vai recuperar grande parte do que gastou na sua contratação. O Menezes foi uma contratação de oportunidade, estava a jogar bem numa equipa sensação e optou-se por contratá-lo quando já era cobiçado por outros clubes europeus. Mas também não custou os olhos da cara.

Agora diz-me um clube que acerte sempre nas contratações, há algum? Há algum treinador infalível?

Ghost.Of.Red

Citação de: Kostov em 09 de Junho de 2010, 16:12

Acho que sim..

Basta veres o avatar do rapaz e as petições que faz para perceber qual é o seu standard.

ó amigo é simples...

Soma o dinheiro que torramos nestes jogadores..e vê se não coneguias trazer um ou 2 jogadores de qualidade, em vez desses fenómenos?

3.5  só pelo Eder Luiz..somas os outros todos e verás que dava um dinheirinho..

Mas Ok..Ok..o JJ é o Super Sumo e todos os jogadores que ele indica rendem e conseguem ser mais valias...

Já agora, o fantabulástico Weldon..não sei pk passou mais tempo na bancada até do que no banco...

lontro

100 paginas em pouco mais de 15 horas !!!!!!!!!!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 09 de Junho de 2010, 16:09
Desde Keirrison - e ñ digam k ñ foi ele que o pediu - passando por Weldon, Menezes, Eder Luiz, Júlio César e Peixoto..

Weldon e Peixoto não podem ser considerados flops: foram importantes jogadores na conquista do titulo.

o Weldon até te dou de garato, embora acho que termos um jogador que passa 3/4 da época fora das convocatórias, ñ se pode ser considerado uma opção acertada...mas adiante..esse até o dou de barato..

O peixoto, importante?..realmente no Dept. Clínico devem gostar muito dele..

Saviolafication

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Junho de 2010, 16:13

Acho que sim..

Pk marcou-te 4 golos em 2 jogos que ajudaram a sermos campeões..

Fdx..tu contratas um gajo que numa época faz os últimos jogos a titular pk o Saviola está lesionado...e chamas a isso uma boa contratação..

Acho que sim..um fulano que em mais de metade dos jogos nem convocado foi..

Sem dúvida..o que vale é que custou pouco dinheiro..

Para mim uma contratação sucedida é uma contratação que tenha uma boa relação custo/rendimento.

Dizer que um jogador que custou 100 e tal mil euros e marcou 6 golos, nas poucas oportunidades que teve e foi DECISIVO na conquista de um campeonato paramim é ridículo. Mas tu lá sabes. E o peixoto é outro que não percebo porque classificas de flop,tendo sido titular metade da época, apesar de ter tido problemas com lesões. Quanto ao Éder Luis, não gosto de classificar um jogador como flop quando nem vi 5 jogos completos dele, em 6 meses.

SonicYouth

Acho que sim..

Weldon?!?!....

amarante

Citação de: lontro em 09 de Junho de 2010, 16:16
100 paginas em pouco mais de 15 horas !!!!!!!!!!!!

é o que eu digo!

este Roberto pode não ser o rei dos postes mas é o rei dos posts!!!

LuigiSLB83

Weldon foi importante na conquista do titulo, o resto é letra.

Percebo que não se queira dar o valor a um gajo que custou o mesmo que um T2 em Telheiras e que tenha mostrado mais do que o maior craque que alguma vez tenha jogado no Benfica.