Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ricardo Teixeira

Citação de: kallou em 09 de Junho de 2010, 21:01
Este é mais um Júlio César...um Moreto 2...

Ainda não chega destas brincadeiras??!!

24 anos e 10 jogos na Liga Espanhola...isto sim, é esperiência ao mais alto nível!!

Ele é tão bom GR...o futuro GR da seleção Espanhola...e vejam bem, que não há nenhum clube espanhol...que queira contratá-lo...

Esta época fez quase 20 jogos...

E sabes lá tu se ninguém o quer...
Também algum quis o Javi ?
E o Saviola ?

E já o viste jogar pelo menos...para fazeres afirmações dessas ?

Red Men

Não sei se ficará por aqui, ainda falta vir o dudu para compor o ramalhete.

Edu

Citação de: qwerty em 09 de Junho de 2010, 21:13
Citação de: ivoivo em 09 de Junho de 2010, 20:48
Citação de: ivoivo em 09 de Junho de 2010, 20:43
Citação de: rkc em 09 de Junho de 2010, 20:27
"Rodrigo Alvim é uma opção para o lado esquerdo da defesa benfiquista, caso tudo falhe no negócio com César Peixoto. O internacional português do Sp. Braga é a prioridade para Jesus, mas na Luz existe já um plano B para a eventualidade de os responsáveis minhotos não chegarem a acordo com o Benfica, o que não se prevê que aconteça. Ainda assim e depois de tantos dias de negociação sem fim à vista, convém ter em aberto outros nomes, como acontece com Rodrigo Alvim, que também já foi treinado por Jorge Jesus no Belenenses. O nome do brasileiro, de 25 anos, chegou a ser colocado como hipótese para o Benfica na época passada, mas acabou por rumar à Alemanha para assinar pelo Wolfsburg até 2011.

Desmarets também na lista

Igualmente a ser seguido pelos responsáveis do Benfica está o francês Desmarets. O jogador do Viória de Guimarães agrada a Jorge Jesus pelo facto de poder actuar como interior esquerdo no losango e também a lateral-esquerdo, posição em que já actuou por diversas vezes. Aqui, jogam a favor dos encarnados as excelentes relações com os vimaranenses, ao contrário do que sucede com o Sporting de Braga.

Fonte: Record"

TEMOS NÃO 1, MAS 2 DEFESAS ESQUERDOS UAU!

Também houve quem dissesse que eramos os otários que tinhamos dado 7 milhões pelo Javi Garcia....

Citando RKC, 21.07.2009 qdo foi anunciada a contratação do Javi Garcia:

"7M???????????????????

Porra, que tótós!

Fico puto com esta merda... 7M...   

Alguem tem de fazer o papel do idiota que paga a conta do ronaldo. Tenho pena é que calhe ao meu clube."

Palavras para quê? È um artista português...

Toda a gente se engana. E é por isso que tou sempre a pedir para terem calma com as criticas. Mas neste momento o rkc tá a dizer para terem calma. são noticias de jornaleiros. Kdo estiver confirmado já podem vir dizer mal. (se depois quiserem cair no que caiu o rkc, sendo isso verdade)
Recuem uma ou duas páginas e conseguem perceber o ponto de vista do rkc. Só não entende quem não quiser ver...

qwerty

Citação de: TZ-Q em 09 de Junho de 2010, 21:00
A única coisa que pesa contra o Roberto é a idade, experiência é muito importante na baliza.

A nível técnico é mesmo muito bom, e ser 3º no At.M para mim é bom sinal, não se esqueçam quem é o treinador ou destreinador como queiram chamar

Se nao vier este vem um reformado. Cheio de experiencia. :D A vir este é porque foi o melhor que se conseguiu arranjar. Preferem o Quim? ou o Eduardo?

qwerty

24 anos e 10 jogos na Liga Espanhola...isto sim, é esperiência ao mais alto nível!!

Ele é tão bom GR...o futuro GR da seleção Espanhola...e vejam bem, que não há nenhum clube espanhol...que queira contratá-lo...

Que fez o julio cesar de mal? Qual foi o frango k ele deu? é que eu não me lembro.

sardao

Edu

Citação de: joan carles em 09 de Junho de 2010, 21:14
Não lhe segui muito, mas perguntei aos zaragocistas amigos. E escreveram-me isto:
Roberto é um porterazo, chegou ao Zaragoza em inverno como suplentisimo de JP Carrizo, mas com o "bem" que o para este o puseram num partido a ver tudo bom. Bua, incrível foi chegar e besar o santo, muito seguro, por acima, por abaixo, 1 contra 1, desde os tempos mozos de Cessar Sanchez não se via nada igual.... Quando se acabou a temporada (não se se o viste) no ultimo partido se coreó seu nome por todo o campo e tal, ele emocionou-se, e é que este menino calou muito fundo nos zaragocistas.
Por acaso, até estou mais seguro agora que tenho lido algumas opiniões de alguns users que, no meu ponto de vista, me transmitem garantias :)

Saviolafication

Citação de: qwerty em 09 de Junho de 2010, 21:17

Que fez o julio cesar de mal? Qual foi o frango k ele deu? é que eu não me lembro.

Estás a gozar certo? Eu assim de repente lembro-me do golo em marselha e outro em Anfield.

qwerty

Citação de: Red Men em 09 de Junho de 2010, 21:06
O homem ainda não veio, ainda não fez nenhum jogo, ainda não sofreu qualquer golo, nem tão pouco se sabe se vem mesmo.

Acho alguns comentários ridiculos, para alguns, só aqueles jogadores que eles publicitam é que são bons, sinceramente...!!!

Pelo pouco que sei, apenas pelo que vi e pelo que li, não é assim tão mau GR, antes pelo contrário.

É um jogador alto, dos GR mais altos que por aí andam, é bastante jovem, conhece o futebol europeu e vem a um preço acessível, segundo algumas fontes noticiosas.

Talvez seja uma forma de recuperar uns tais de 25% que andam lá por Madrid quase perdidos.

Vamos ter calma e ver o que as coisas vão dar, espero que a vinda, a ser verdade, se revele numa grande aquisição.

Amigo queres falar tens de criticar alguém. Ou queres destoar da malta?

jocapeixoto

E amarelos por spam não há?

Ou é só por criticar a direcção?

luis___alex

continuo com o mesmo espirito

ESTAMOS Á ESPERA DE CAMARÃO E TRAZEM TREMOÇOS

qwerty

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2010, 21:15

E o Saviola ?

2x

kallou

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2010, 21:15

E o Saviola ?

Queremos 1 GR experiente...não um em formação...

Volto a dizer, que se ele fosse tão bom...havia muitos clubes espanhóis interessados nele...

Jogar no Saragoza não é o mesmo que jogar no Benfica...

O Moretto também deixou muitas saudades...apenas sofreu 3 ou 4 golos na 1.ª volta...e depois foi o que se viu...

O Benfica precisa de 1 GR...que tenha experiência e acma de tudo...mentalidade!!

Já não bastou, termos dado 1 tiro no escuro no ano passado com o Júlio César??!

O nível está muito elevado...os anos 90 bastaram-me para mim...

Quero jogadores com Qualidade inquestionável...ainda para mais, para primeira opção!!

Vamos ver no que dá...

Abraço

Ricardo Teixeira

Citação de: qwerty em 09 de Junho de 2010, 21:17

Fez um jogo mau em Liverpool...

E só por isso...já está marcado para toda a vida...
Não vale a pena cansares-te a perceber porquê...

qwerty

Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2010, 21:20
continuo com o mesmo espirito

ESTAMOS Á ESPERA DE CAMARÃO E TRAZEM TREMOÇOS

Prefiro tremoços bons do que camarão estragado.
E quem não tem dinheiro para camarão....