Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Monraigon

Citação de: VALEBEM em 10 de Junho de 2010, 10:42
Pelos vistos nem precisa de evoluir! Já é um grande guarda redes!
Era ídolo no Zaragoza, bem vistos pelos adeptos do Atletico, internacional sub 21 espanhol, o Eliseu (que foi seu colega) diz maravilhas dele, que se sai maravilhosamente da baliza e tal, todos falem bem dele...
As mentalidades dos Benfiquistas, que só querem nome, é que tem que evoluir! De acordo com toda a gente que o conhece, vamos ter um porterazo!

Esperemos que sim,esperemos que sim.

Torço muito para que seja uma espécie Enke:(Jovem,vindo de um clube pequeno de uma grande liga,internacional sub-21 de uma selecção poderosa).

Acho que a mata quer "nomes" ,não pelos nomes...mas sim com o "espírito" de preferir alguém que já tenha alguns anos de carreira a suportar a sua qualidade.

Mas pronto...eu também queria o Sirigu,e só tem 22 anos,e só este começou a jogar a alto nível...mas,deste vi os jogos quase todos,estou mais à vontade,se calhar se tivesse visto os do Roberto,também estaria tranquilo.

ps-as opiniões que vou lendo,de adeptos,dos ex-treinadores e colegas...a mim sinceramente pouco me dizem.
Não me lembro de nenhum jogador,nem um...que antes de vir, a imprensa não tivesse ido  recolher opiniões,e fosse sempre favoráveis...Não me lembro de ouvir alguém(que não adepto):"este não presta."Assim como já "n" vezes li opiniões desfavoráveis de adeptos do seu ex-clube...e depois acabam por se revelar excelentes jogadores.

Gerrard

Este é um, de entre a lista do Atlético onde teriamos preferencia? :whistle2:

JotaL

O facto é que se o homem for tao elastico como a altura que lhe dão nos jornais (1,91 a 1,95m) ou o preço que ele custa (2M a 8M) contratamos um craque!

soulsearcher

Citação de: G-Man em 10 de Junho de 2010, 10:44
Os Benfiquistas querem sempre o melhor para o seu clube, e fartos de barretes andamos todos nós, não entendo esse precisam de evoluir.

É um Gr que tem meio ano de alto nível, muito pouco ainda.
Vê lá uma coisa. O Butt chegou ao Benfica com 33 anos, vastissimo curriculo nas competições europeias e internacional alemão. Era à partida uma excelente contratação mas ninguém o gramou.

Experiência tem também o Quim com os seus 33 anos, internacional português, campeão, participu em provas europeias, etc.

Anda tudo a pedir GKS com experiencia para quê? Já está provado que isso nem sempre é essencial. E depois, falam em Marchetti, Sirigu, Amelia, tudo GKS que têm menos jogos de Champions que o Moretto!

Depois, o mercado de GKs não é facil. Vai ver os GKS do Milan, Roma, Arsenal, Bayern e pergunta porque anda o Man Utd a aguentar com o Van der Saar até os 40 anos. Todos esses podem mais que o Benfica e mesmo assim estão-se a aguentar. Por falar no Arsenal, quem era o Almunia antes de chegar lá? Onde andava ele? Ah pois...

Devil1

Não conheço...

A direcção sabe que a baliza tem de levar um upgrade considerável, não iriam escolher um qualquer.

Ver para crer.

VALEBEM

Só os portugueses é que sabem avaliar os jogadores...
Os adeptos do Zaragoza que, apesar de ser um clube médio, já teve grandes jogadores ao longo dos tempos, de Valdano a Diego Milito, não percebem nada de bola!

L3GEND

Se o Benfica gastar 7 milhões de € neste gajo, é bom que seja um EXCELENTE Guarda-Redes. Caso contrário, nem sei o que dizer...

Batistuta

Antes este que um GR que já foi falado e que eu acho que está ao nivel do nosso JC: De Gea

Catania89

Citação de: BrSlb em 10 de Junho de 2010, 10:55
Se o Benfica gastar 7 milhões de € neste gajo, é bom que seja um EXCELENTE Guarda-Redes. Caso contrário, nem sei o que dizer...

sei eu mas nao o digo senao sou logo expulso do SB

JotaL

Citação de: VALEBEM em 10 de Junho de 2010, 10:55
Os adeptos do Zaragoza que, apesar de ser um clube médio, já teve grandes jogadores ao longo dos tempos, de Valdano a Diego Milito, não percebem nada de bola!

Passando por Aimar

VALEBEM

Como estou a ler em A Bola, não é todos os dias que um público exigente, como o de La Romareda, grita em uníssono para um jogador ficar... Mas pronto, isto não quer dizer nada!

soulsearcher

Citação de: VALEBEM em 10 de Junho de 2010, 10:51
Quanto ao Eduardo estou muito à vontade, pois também o acho um guarda redes de grande qualidade...
Aqui, tudo o que não for italiano, nem que seja da Cremonese, não presta!

Também acho que o nível de guarda redes da nossa Liga é elevado! As equipas médias e pequenas, por exemplo, geralmente têm guarda redes de qualidade superior aos avançados... Não é por acaso que Hilário foi para o Chelsea, Benaglio para o Wolfsburg, etc..., e há tão bons ou melhores do que estes...
Ainda tens o Rubinho (acho eu) que foi para Itália. Por falar no Benaglio, excelente exemplo. Passou em Portugal, deu indicações que era bom guarda-redes mas ninguém achou que tivesse qualidade para o Benfica. Depois de ir para a Alemanha e ser campeão, é um fartote de gente a dizer que o Benaglio é que era.

Catania89

Citação de: VALEBEM em 10 de Junho de 2010, 10:55

estamos pelo menos 10 avançados em relação a eles  :cool2:

Batistuta

Duvido é que este custe 7 milhoes. Só se fosse um suplente do Real

Gambino

Custa 4 milhões ne?
Nos como temos 25% do passe do Reyes, ele bem que podia ficar quase de graça  :confused: