Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Leonzo

Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2010, 10:53
mostrem-me um jogador em que os colegas não falem  bem dele, que não tem valor para o Benfica e que não digam que é fantástico. Acho que só vi isso 1 vez..num gajo qualquer da roménia acho eu. Quanto ao ser sub21, já aqui meti que era suplente de um rapaz com menos 4 anos que ele.

Os adeptos do Zaragoza é normal que o adorem..assim como adoram Contini, Suazo e Colunga. Senão vão ler..

Vejam a opinião dos adeptos do Braga sobre Eduardo, Guimarães Nilson, etc etc..

avaliar por aqui não dá...
Tenho grande estima por ti como te disse ontem, mas no que toca a este assunto, acho que estavas tão obcecado com a hipotese Amélia que ainda estás em choque, e provavelmente ainda não parastes para pensar nos beneficios de ter um GK como o Roberto, só vês os contras, o que quanto a mim está errado...
Temos de ser cerebrais, o JJ aquase que aposto que viu os jogos completos do Saragoza e analisou cada intervenção dele ao ínfimo promenor e não lhe deve ter deixado qualquer tipo de dúvidas que o Roberto é um valor seguro...

Ps: Se formos pelas utilizações nas selecções aquando das camadas jovens, então o Ruben Amorim e o Moutinho hoje estavam num Beira-Mar ou Académica, pois eram suplentes na maior parte dos seus escalões de formação....

Van Hooijdonk

Citação de: soulsearcher em 10 de Junho de 2010, 10:58
Citação de: VALEBEM em 10 de Junho de 2010, 10:51
Quanto ao Eduardo estou muito à vontade, pois também o acho um guarda redes de grande qualidade...
Aqui, tudo o que não for italiano, nem que seja da Cremonese, não presta!

Também acho que o nível de guarda redes da nossa Liga é elevado! As equipas médias e pequenas, por exemplo, geralmente têm guarda redes de qualidade superior aos avançados... Não é por acaso que Hilário foi para o Chelsea, Benaglio para o Wolfsburg, etc..., e há tão bons ou melhores do que estes...
Ainda tens o Rubinho (acho eu) que foi para Itália. Por falar no Benaglio, excelente exemplo. Passou em Portugal, deu indicações que era bom guarda-redes mas ninguém achou que tivesse qualidade para o Benfica. Depois de ir para a Alemanha e ser campeão, é um fartote de gente a dizer que o Benaglio é que era.

Já tinha falado no caso do Benaglio há uns dias, os grandes a dormir e o Wolfsburgo a ser campeão alemão com ele na baliza.

Catania89

Citação de: Alomaya¹¹ em 10 de Junho de 2010, 11:01
Custa 4 milhões ne?
Nos como temos 25% do passe do Reyes, ele bem que podia ficar quase de graça  :confused:

quanto é que dá 25% de nada?

LCBrito

Catania89

Citação de: LCBrito em 10 de Junho de 2010, 11:03
Nós temos 25% de uma futura venda.

o Atletico nao o quer vender, e ninguem dá por ele um valor que o Atletico tenha de aceitar

é 25% de nada

PB

Citação de: Leonzo em 10 de Junho de 2010, 11:02
mostrem-me um jogador em que os colegas não falem  bem dele, que não tem valor para o Benfica e que não digam que é fantástico. Acho que só vi isso 1 vez..num gajo qualquer da roménia acho eu. Quanto ao ser sub21, já aqui meti que era suplente de um rapaz com menos 4 anos que ele.

Os adeptos do Zaragoza é normal que o adorem..assim como adoram Contini, Suazo e Colunga. Senão vão ler..

Tenho grande estima por ti como te disse ontem, mas no que toca a este assunto, acho que estavas tão obcecado com a hipotese Amélia que ainda estás em choque, e provavelmente ainda não parastes para pensar nos beneficios de ter um GK como o Roberto, só vês os contras, o que quanto a mim está erradp...
Temos de ser cerebrais, o JJ aquase que aposto que viu os jogos completos do Saragoza e analisou cada intervenção dele ao ínfimo promenor e não lhe deve ter deixado qualquer tipo de dúvidas que o Roberto é um valor seguro...

Ps: Se formos pelas utilizações nas selecção aquando das camadas jovens, então o Ruben Amorim e o Moutinho hoje estavam num Beira-Mar ou Académica, pois eram suplentes na maior parte dos seus escalões de formação....
É compreensível. Estávamos todos à espera que viesse um GR feito e de valor seguro.

Vieri

Essas não vi, mas isso não é nada pacífico.
Basta ver as opiniões aqui sobre o Quim.
Mesmo o Helton não é nada consensual no FCP.
Um estádio gritar para um jogador ficar, sim, acho que diz muito.

rkc

Citação de: Ludwig van em 10 de Junho de 2010, 03:22
Se já não acreditava em jornais, depois disto é que começo a acreditar no contrário daquilo que disserem.

começas a entender...

Leonzo

Citação de: PB em 10 de Junho de 2010, 11:05
Citação de: Leonzo em 10 de Junho de 2010, 11:02

Tenho grande estima por ti como te disse ontem, mas no que toca a este assunto, acho que estavas tão obcecado com a hipotese Amélia que ainda estás em choque, e provavelmente ainda não parastes para pensar nos beneficios de ter um GK como o Roberto, só vês os contras, o que quanto a mim está erradp...

Ps: Se formos pelas utilizações nas selecção aquando das camadas jovens, então o Ruben Amorim e o Moutinho hoje estavam num Beira-Mar ou Académica, pois eram suplentes na maior parte dos seus escalões de formação....
É compreensível. Estávamos todos à espera que viesse um GR feito e de valor seguro.
Estavamos mais ao menos, nunca acreditei no Amélia a 100% devido á sua nacionalidade e á paixão que têm pela sua liga, nem no Romero que custa balurdios e provou tanto como este Roberto no mundo do futebol, ou um Doni que ganha um ordenado portentoso...

Sempre apontei para um Eduardo, e se calhar era memo a opção nº 1, mas o Salvador deve ter sido inflexivél e então viramo-nos para o Roberto e na minha opinião bem! ;)

Roy Kent

Citação de: DSousa em 10 de Junho de 2010, 11:02
Citação de: soulsearcher em 10 de Junho de 2010, 10:58
Citação de: VALEBEM em 10 de Junho de 2010, 10:51
Quanto ao Eduardo estou muito à vontade, pois também o acho um guarda redes de grande qualidade...
Aqui, tudo o que não for italiano, nem que seja da Cremonese, não presta!

Também acho que o nível de guarda redes da nossa Liga é elevado! As equipas médias e pequenas, por exemplo, geralmente têm guarda redes de qualidade superior aos avançados... Não é por acaso que Hilário foi para o Chelsea, Benaglio para o Wolfsburg, etc..., e há tão bons ou melhores do que estes...
Ainda tens o Rubinho (acho eu) que foi para Itália. Por falar no Benaglio, excelente exemplo. Passou em Portugal, deu indicações que era bom guarda-redes mas ninguém achou que tivesse qualidade para o Benfica. Depois de ir para a Alemanha e ser campeão, é um fartote de gente a dizer que o Benaglio é que era.

Já tinha falado no caso do Benaglio há uns dias, os grandes a dormir e o Wolfsburgo a ser campeão alemão com ele na baliza.

E este ano foi 8º classificado com 58 golos sofridos.

Catania89

Citação de: Vieri em 10 de Junho de 2010, 11:08

os de Braga eram meninos par fazer o mesmo pelo Edu

nao vejo onde é que isso faz dele um bom GR?

se fosse assim o Mantorras era o nosso melhor jogador.

Batistuta

Também gostava do Romero. Já o Amélia acho mais dificil convencer

Leonzo

Que eu me lembre nos últimos ano no Benfica e em Portugal, só Miccoli conseguiu esse feito.  :confused:

Zaratustra

ate fiquei bastante satisfeito com este, talvez surpreenda muita gente

Vieri

Citação de: Catania89 em 10 de Junho de 2010, 11:10

os de Braga eram meninos par fazer o mesmo pelo Edu

nao vejo onde é que isso faz dele um bom GR?

se fosse assim o Mantorras era o nosso melhor jogador.

Os de Braga iam ver jogos de graça. Eram meninos para gritar até pelo roupeiro de tão felizes que estavam.
Podiam, mas não o fizeram. Pequena diferença...