Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lampi

Citação de: ivodaniello em 12 de Julho de 2010, 00:20
Citação de: Lampi em 12 de Julho de 2010, 00:18
Citação de: ivodaniello em 12 de Julho de 2010, 00:09
Citação de: Lampi em 12 de Julho de 2010, 00:07
Nunca tinha visto um guarda-redes do Benfica sofrer um golo destes...

especialmente daqueles que custam 1 milhão e 700mil contos :)
Meu caro. O preço para mim é irrelevante, a verdade é que um golo do Weldon vale o mesmo que um golo do Cardozo. Um frango do Roberto vale o mesmo que um frango do Moreira.

Ou consegues contabilizar as fintas do Gaitan em Euros?

oki, vou-te mandar o meu NIB por PM ok?
manda para o departamente clinicio do Hospital de Cascais... mas esses já devem ter.

BMSP

ja a cortar na casaca? dasss

tmcc

Força Roberto, ainda vais calar muita gente (e muitos benfiquistas).

Lampi

Citação de: ivodaniello em 12 de Julho de 2010, 00:23
Citação de: Lampi em 12 de Julho de 2010, 00:22
Citação de: Americano69 em 12 de Julho de 2010, 00:19
Já li aqui que vai ser o melhor GR da Liga, da Champions, e futuro GR da selecção espanhola.

Depois do primeiro jogo razoável temo que Preud'Homme deixe de ser o melhor GR que passou pelo Benfica.
Por falar nisso lembras-te (se viste, e acredito que sim) o jogo da Supertaça Benfica-0 Porto-5 em pleno Estádio da Luz com o Preud'Homme na baliza? No entanto o Belga foi sem duvida o melhor GR que jogou, não só no Benfica como em Portugal sendo, até um dos melhores do Mundo.

nesse dia, por mais incrivel que pareça o melhor em campo foi o GR do porco, o polaco Wozsniak
Por acaso nem foi... foi um gajo que já morreu!!!

Chefe

Já li aqui que vai ser o melhor GR da Liga, da Champions, e futuro GR da selecção espanhola.

Depois do primeiro jogo razoável temo que Preud'Homme deixe de ser o melhor GR que passou pelo Benfica.
Por falar nisso lembras-te (se viste, e acredito que sim) o jogo da Supertaça Benfica-0 Porto-5 em pleno Estádio da Luz com o Preud'Homme na baliza? No entanto o Belga foi sem duvida o melhor GR que jogou, não só no Benfica como em Portugal sendo, até um dos melhores do Mundo.
Nesse jogo teve algum golo À Roberto?

Bleach

seleção espanhola....não me parece que esteja no TOP 20.

mahsira

É perfeitamente normal ficarmos assustados com a exibição do homem... Não é isto que se espera de um GR que custou o que o Roberto custou e que veio para ser titular do Benfica. Os elogios têm sido tantos desde que a sua contratação foi anunciada que as minhas expectativas estavam em alta. Com isto, fiquei de pé atrás. Agora é dar o benefício da dúvida e rezar para que este jogo não diga nada da sua real valia (e que ele tenha cabeça para não acusar o descalabro). Terça há mais.

Batistuta

Se o Casillas falhasse ao 2º jogo no Benfica deixava de ser um bom GR

E não me venham dizer que há falhas que são amadoras e que há outras que não são como já li por aí. Falha é falha

Francescoli

Citação de: Lampi em 12 de Julho de 2010, 00:24
Citação de: ivodaniello em 12 de Julho de 2010, 00:23

nesse dia, por mais incrivel que pareça o melhor em campo foi o GR do porco, o polaco Wozsniak
Por acaso nem foi... foi um gajo que já morreu!!!

Pois foi...

Apollo_22

Se se lembrarem da estreia do David Luiz... foi uma bela m**** com o PSG (tá bem q havia pressão)...

Se se lembrarem de meia época de estreia do Luisão a comer m**** às colheres...

Não vamos esquecer... há muito bom jogador q começa mal... e outros q começam com a tesão do mijo e dps kaput!

Americano69

Citação de: Dudek em 12 de Julho de 2010, 00:23
Não fui a favor da sua contratação, não fui a favor do valor pago e ao contrário do que lia em quem o conhecia minimamente, não tinha uma grande opinião sobre ele. Decidi ver (em alguns casos já era rever) alguns jogos e vídeos, e mantive a minha opinião: fez 6 meses bons, mas cometeu demasiados erros para ser equacionado para o Benfica. em 8/10 jogos cometeu erros graves em 50% deles..em 4 jogos teve mesmo muito mal.

Começa muito mal no Benfica, com 1 erro de principiante, 1 falha técnica grave e várias saídas absurdas. Espero que isto tenha sido apenas um mau dia, e não fruto de ter cedido à pressão, porque aí o caso ainda piora. Ceder à pressão por causa de um erro em jogo de pré-época não seria grande sinal.

Que melhore, que tenha melhores dias, porque o nosso sucesso depende muito do que ele venha a fazer. E apesar de tudo, temos também financeiramente, um forte investimento feito no jogador.

Animo Roberto!

Subscrevo.

Blitz

Apreensivo. Estou muito apreensivo.

ivodaniello

Citação de: Johnny7 em 12 de Julho de 2010, 00:23
O Moretto antes de vir para o Benfica tb era o Maior!

E depois viu-se  :-X

Deus Queira que este tenha sido apenas um mau jogo do Roberto...de quem se espera muito ;)

Vá mais uma oportunidade ao menino 8,5M

:o :o :o :o :o :o :o :o

Sr Aimar

Citação de: BMSP em 12 de Julho de 2010, 00:24
ja a cortar na casaca? dasss

Faz precisamente 6 horas e 22 minutos! ;D

LCBrito

Isto estava calmíssimo, e estavam todos a ter discussões sérias. Entram duas ou três pessoas, e isto azeda. Porra!!!