Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lampi

Nunca tinha visto um guarda-redes do Benfica sofrer um golo destes...

Americano69

Citação de: NicolasTeixeira em 12 de Julho de 2010, 00:06
o americano69 sempre foi assim...como dizer..um miguel sousa tavares..

Outro. Junta os teus 2 neurónios aos do teu comparsa e com os 4 pode ser que consigam activar a ignore list.

odistraido

Citação de: BEST RED em 12 de Julho de 2010, 00:05
Há jogadores do Benfica que se pode criticar e outros que aí de quem ouse proferir uma palavra em seu desabono. Quanto às críticas sistemáticas (eu até sou daqueles que não as defendo) relativas à exibição de hoje, traduzem preocupações que, a meu ver, se prendem essencialmente com falhas que deviam ter sido ser corrigidas nos escalões inferiores e com o facto da verba paga pelo jogador ter sido elevadíssima.
Preocupa-me muito o que vi, estes erros não acontecem por mera casualidade. Devem-se a uma condição psicológica frágil ou a deficiências técnicas. Neste sentido, não sei como se vai reverter a situação. Jesus ajuda-nos! :slb2: :slb2: :slb2:

Para analisar isso são precisos quantos jogos mais? É este GR que nos vai defender no Campeonato e na Champions? Medo...
A descrição que fizeste aplica-se na perfeição ao Moretto.
Bem podes chamar por Jesus e por quem tinha o juizo a arder quando dá quase 9M por um GR destes.

Zak

Ja deve estar bem tostadinho .... um bocado de piri piri e pra muitos ja marcava.

N3ST4

Foi por causa de um erro numa pré-epoca que o Butt nunca mais calçou, no entanto serviu para o Bayern(campeao alemao e finalista da champions) e para a selacçao( 3ª no mundial), ainda hoje o Cassilas(para mim o melhor do mundo) errou como erra 4 ou 5 vezes ao ano provavelmente até erros piores. Custa assimilar isto?? É preciso é apoiar, ou vamos fazer como com o Moretto que entrava com 60 mil a assobiar num jogo em casa??? Todos os anos é a mesma coisa e o pessoal nao aprende...

poliban

Citação de: RAFL em 12 de Julho de 2010, 00:06
Citação de: poliban em 12 de Julho de 2010, 00:03
Citação de: RAFL em 11 de Julho de 2010, 23:59
infelizmente é outro bossio, demasiado fraco para ser jogador do SLB, o facto de ter sido o 3.º GR do atletico diz tudo

O Casilhas é outro Bossio.
Tem 2 saídas hoje...ai Jesus!
3 guarda redes do Atlético era o De Gea, se o Roberto não se tem lesionado neste momento era o guarda redes titular do Atlético...
se fosse o GR Titular ao voltar da lesão recuperava a titularidade, isto se fosse um bom GR que infelizmente não é.
nem tudo esta perdido ainda lá esta o Moreira

Não digas asneiras, os 3 do Atlético equivaliam-se.
O Asenjo era o titular e também perdeu o lugar!
Também é fraco por isso?

A ®

Citação de: LCBrito em 12 de Julho de 2010, 00:03
infelizmente é outro bossio, demasiado fraco para ser jogador do SLB, o facto de ter sido o 3.º GR do atletico diz tudo
Vês isso em 90 minutos?

entao??? nao sabias que agora até existe um polvo profeta..  :whistle2:

PablitoAimar

Citação de: odistraido em 12 de Julho de 2010, 00:03
Citação de: PablitoAimar em 11 de Julho de 2010, 23:58
Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2010, 23:56
Citação de: PablitoAimar em 11 de Julho de 2010, 23:53
Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2010, 23:52
8,5M é ruinoso. Começámos no Amelia e foi por aí abaixo até parar no Roberto...
Já desconfiava mto deste GR e os meus medos confirmam-se. Um GR que custou 8,5M jamais pode ter erros básicos destes.

conseguiste ver isso so num jogo?

Basta um só jogo para verificar erros básicos que jamais podem acontecer num GR que custou esse balurdio. Quem custa esse valor não pode chegar ao Benfica para corrigir erros desse tipo.

Bastou 1 jogo para ver que o Jara e o Gaitan são craques. Não são precisos mais jogos para me continuar a enganar e convencer que estamos na presença de uma versão mais alta do Moretto. Infelizmente é preocupante.
ai é? consegues ver mais que os olheiros do benfica? eu cheguei a ver comentarios deste tipo no primeiro jogo do javi garcia o ano passado..

Os olheiros do Benfica não são deuses. Nem é questão de ver mais ou menos que os olheiros do clube, basta ter olhos na cara para ver erros básicos num GR que custou uma fortuna e isso é preocupante. Quando falavam num GR de top, um Amelia, alguem do género e chega um desconhecido para uma posição fundamental numa equipa.
javi, ramires, david luiz, di maria,cardozo quando vieram para o benfica nao eram desconhecidos?

ivodaniello

Citação de: Lampi em 12 de Julho de 2010, 00:07
Nunca tinha visto um guarda-redes do Benfica sofrer um golo destes...

especialmente daqueles que custam 1 milhão e 700mil contos :)

S-Line

3 guarda redes do Atlético era o De Gea, se o Roberto não se tem lesionado neste momento era o guarda redes titular do Atlético...
se fosse o GR Titular ao voltar da lesão recuperava a titularidade, isto se fosse um bom GR que infelizmente não é.
vou guardar as tuas palavrinhas todas.
é que para ti tens a certeza que ele é uma merda.
mas também te digo como dizes que não serve para o Benfica, que é outro bóssio e finalizas assim, também concluo que és um benfiquista barato.
só apoias quando tens o bandulho cheio.

Beduas

Citação de: rotepa em 12 de Julho de 2010, 00:06
Citação de: G-Man em 12 de Julho de 2010, 00:03
Ainda estamos a tempo de comprar um a sério  ::)
Estamos a tempo, mas com menos guito.

A sério, esperem e não podemos julgar um jogador nosso neste jogo, como não nos podemos regozijar por ontem termos ganho um jogo frente a amadores...

Pré-temporada serve pra isso, treinar e corrigir.

O engraçado da história é que ele frangou 2 vezes no 1º jogo. Ou seja, para muitos isto é assim: "se no 1º fez isto então nem quero saber nos próximos". Também me lembro em 2008/2009 andarem excitados quando o Reyes se estreou e a primeira vez que toca na bola mandou-a ao poste. Não se pode nem se consegue tirar conclusões da qualidade dum jogador apenas num jogo, ainda para mais da pré-epoca, e ainda mais mais, sendo o 1º. (ou 2º)

Impakt

Citação de: RAFL em 12 de Julho de 2010, 00:04
Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:00
viva estes adeptos
aprende a ver futebol, nem tudo o que vem p o SLB é bom, neste caso até é pessimo, as pessoas não são cegas, quando são bons elogiamos, quando são maus não assobiamos pro ar como se nada se passasse

Gajos como tu... Realmente nem tudo o que é do slb é bom.

Não podia estar mais de acordo contigo

Darjeeling

Quando se paga 8,5M por um GR que já jogava na Europa, não queremos um que ainda precisa de ser trabalhado e corrigido, queremos um que chegue e já saiba o que tem que fazer !

NicolasTeixeira

Citação de: Americano69 em 12 de Julho de 2010, 00:08
Citação de: NicolasTeixeira em 12 de Julho de 2010, 00:06
o americano69 sempre foi assim...como dizer..um miguel sousa tavares..

Outro. Junta os teus 2 neurónios aos do teu comparsa e com os 4 pode ser que consigam activar a ignore list.

mas eu gosto de ler o que tu escreves..a serio que gosto

Yahiko

E com essa morri!!! Mas ja estou mais descansado, por momentos pensei que soubesses alguma cena de guarda redes, mas quando enalteces o mediano moreira fica tudo dito!