Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bailey

Se  o Roberto olhar pa este forum, fica a pensar que os seus adeptos sao mesmo daqueles que apoiam... fdx ja se percebeu que teve mal hoje, e que tal seguir para a frente? ou ja sabem o valor do Roberto num so jogo? Nunca vos correu mal um dia?
Irra que eu nao me revejo mesmo neste bota-abaixo. Se ele de facto continuar a revelar estas fragilidades entao sim e pedir responsabilidades a ele e a quem o contratou, para ja foi um mau jogo, que ja passou, e agora e passar para a frente.

[R]

Citação de: Monraigon em 11 de Julho de 2010, 23:38
Por acaso tive agora a ver o 2º golo,e pareceu-me claramente que a bola bate no relvado "parando" em seguida,ele fez a mancha para um local,esperando que ela ao bater na relva seguisse a trajectoria normal.

Mas não segue,ela quando bate no chão,em vez de avançar,sobe...e por isso uma mudança na "mancha" de ultima hora,o que faz fazer aquela figura esquisita.

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1278865128&archive=&start_from=&ucat=02&

Vejam e revejam com atenção,e digam-me lá se sou o unico a ver isso sff. O0

Tens razão tens. A bola supostamente iria com mais velocidade e ao bater ficou praticamente no mesmo sitio. Ele ia lançado a para o sitio onde teria calculado que ela iria e depois teve uma reacção por instinto.

Charlitz

Calma crlho o homem ainda agora chegou e ja querem fazer o funeral???

temos k apoiar o rapaz... TODA A GENTE FALHA e de certeza k o k se passou hoje nao se vai repetir.

Falta de entrosamento... com o tempo vai estar no ponto...

FORÇA ROBERTO

Fly 13

Vai ser o meu ultimo post de hoje.

O que aconteceu hoje neste fórum foi surreal e vergonhoso. 
Pensem no que foi hoje o SerBenfiquista...
Boa noite.

odistraido

Citação de: PablitoAimar em 11 de Julho de 2010, 23:53
Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2010, 23:52
8,5M é ruinoso. Começámos no Amelia e foi por aí abaixo até parar no Roberto...
Já desconfiava mto deste GR e os meus medos confirmam-se. Um GR que custou 8,5M jamais pode ter erros básicos destes.

conseguiste ver isso so num jogo?

Basta um só jogo para verificar erros básicos que jamais podem acontecer num GR que custou esse balurdio. Quem custa esse valor não pode chegar ao Benfica para corrigir erros desse tipo.

Bastou 1 jogo para ver que o Jara e o Gaitan são craques. Não são precisos mais jogos para me continuar a enganar e convencer que estamos na presença de uma versão mais alta do Moretto. Infelizmente é preocupante.

josantiago

Facto 1: Esteve mal nos 2 golos.
Facto 2: Parece algo intraquilo nos cruzamentos.
Facto 3: Foi um péssimo jogo dele.

Resultado: Esperar que só tenha sido 1 jogo em muuuuuuuuitos!

Dixi

No 2.º golo parece que se desvia da bola em vez de dar o corpo.

Armani

Citação de: Chefe em 11 de Julho de 2010, 23:53
Citação de: Armani em 11 de Julho de 2010, 23:50
Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2010, 23:47
fiquei completamente desiludido....a ilusão tambem só foi criada pelo valor que custou , visto que em todos os jogos que o tinha visto a jogar , nunca fez nada acima ou abaixo do normal...e o seu percurso tambem não era nada de extraordinário , não se afirmou em madrid , tambem que foram comprar o asejo e depois do roberto se lesionar apostaram no 3º gr que é hoje o titular emprestando o roberto ( porque será...) a uma equipa do fundo da tabela.
os erros de hoje são ridiculos , são erros técnicos , o primeiro golo pode figurar nos apanhados de final do ano , no segundo golo teve medo de se sair  , deixando um enorme espaço entre ele e a defesa....tacticamente muito mal posicionado...
depois do jogo de hoje , acredito que possa fazer boas defesas , mas fiquei a saber tambem que pode borrar a pintura toda , se num jogo sem pressão foi assim , imagino quando tiver pressão...eu e tantos que "choramos" por um GR á benfica há tanto tempo , estamos despedaçados...e tudo isto custa mais a engolir   , depois de vermos o que custou esta desilusão...
Acho que estás a dramatizar demasiado. Se reparares, as lacunas que ele revelou neste jogo saõ das mais fáceis de corrigir num redes.

Pelo menos assim espero...
Se são fáceis de corrigir... porque não foram corrigidas? Um GR que custou 8,5M€ ainda comete erros destes?
Eu acho que é claramente um caso de um redes que não está acostumado a jogar com a defesa tão subida. Ele vinha do saragoza!
Com uns jogos em cima e com as instruções do JJ ele vai lá.

trainmaniac

Citação de: Dixi em 11 de Julho de 2010, 23:57

Não cobriu a baliza, depois de ter falhado a intercepção devido à sua hesitação.

Americano69

Esta ladainha das desculpas já é velha no forum. Mais umas horas e ainda se conclui que ele não teve culpa em nenhum dos golos.
Convém referir que mesmo além dos golos ele esteve mal em praticamente todas as suas intervenções, felizmente outras não tiveram consequências.

PablitoAimar

Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2010, 23:56
Citação de: PablitoAimar em 11 de Julho de 2010, 23:53
Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2010, 23:52
8,5M é ruinoso. Começámos no Amelia e foi por aí abaixo até parar no Roberto...
Já desconfiava mto deste GR e os meus medos confirmam-se. Um GR que custou 8,5M jamais pode ter erros básicos destes.

conseguiste ver isso so num jogo?

Basta um só jogo para verificar erros básicos que jamais podem acontecer num GR que custou esse balurdio. Quem custa esse valor não pode chegar ao Benfica para corrigir erros desse tipo.

Bastou 1 jogo para ver que o Jara e o Gaitan são craques. Não são precisos mais jogos para me continuar a enganar e convencer que estamos na presença de uma versão mais alta do Moretto. Infelizmente é preocupante.
ai é? consegues ver mais que os olheiros do benfica? eu cheguei a ver comentarios deste tipo no primeiro jogo do javi garcia o ano passado..

adryy

Citação de: bad-wave em 11 de Julho de 2010, 23:55
Citação de: Sr Aimar em 11 de Julho de 2010, 23:53
Curiosamente ontem fez uma boa defesa mas ninguem se recorda.
Xiu, as boas defesas não dão para criticar, por isso não digas nada..

Bom comment... alguém com sentido de humor por aqui... É assim mesmo...

:drunk:

LCBrito

Citação de: Dixi em 11 de Julho de 2010, 23:57
Falta de confiança (pelo 1º golo) -> medo

Foi o que me pareceu

Strata

Um redes que se queira dono e senhor da nossa baliza não pode vir para cá em fase de aprendizagem/formação. Para isso é que existem os 3ºs guarda-redes. E daquilo que se viu hoje qualquer um fica apreensivo. Nesta fase andarmos a corrigir erros de amador num redes que custou o balúrdio que foi (nisto ele não tem culpa nenhuma), quando devia era entrar de caras na baliza, é de deixar um gajo assustado. Mas tem o meu benefício da dúvida, isso tem, só o vi jogar ontem e hoje e como não o conheço, não quero tomar conclusões precipitadas.

piccolo

quero acreditar que foi apenas um jogo em que teve uma enorme falta de concentração... nada mais do que isso! e que essa falta de concentração tenha sido por ser um jogo a feijões...  :-X