Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RAFL

Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:00
Citação de: RAFL em 11 de Julho de 2010, 23:59
infelizmente é outro bossio, demasiado fraco para ser jogador do SLB, o facto de ter sido o 3.º GR do atletico diz tudo
viva estes adeptos
aprende a ver futebol, nem tudo o que vem p o SLB é bom, neste caso até é pessimo, as pessoas não são cegas, quando são bons elogiamos, quando são maus não assobiamos pro ar como se nada se passasse

PablitoAimar

Citação de: Americano69 em 12 de Julho de 2010, 00:03
Citação de: PablitoAimar em 11 de Julho de 2010, 23:59
Citação de: Americano69 em 11 de Julho de 2010, 23:58
Esta ladainha das desculpas já é velha no forum. Mais umas horas e ainda se conclui que ele não teve culpa em nenhum dos golos.
Convém referir que mesmo além dos golos ele esteve mal em praticamente todas as suas intervenções, felizmente outras não tiveram consequências.
pois o estranho fosse se tu nao tivesses aparecido da toca para criticar todas as aççoes o rapaz

O estranho era se não aparecessem não sei quantos como tu mais preocupados com os meus comentários que com o jogo do Roberto. Cresce.
eu preocupado com os teus comentarios? haha ja sei que dessas teclas nao saem quase nada de jeito.. enfim

BEST RED

Há jogadores do Benfica que se pode criticar e outros que aí de quem ouse proferir uma palavra em seu desabono. Quanto às críticas sistemáticas (eu até sou daqueles que não as defendo) relativas à exibição de hoje, traduzem preocupações que, a meu ver, se prendem essencialmente com falhas que deviam ter sido ser corrigidas nos escalões inferiores e com o facto da verba paga pelo jogador ter sido elevadíssima.
Preocupa-me muito o que vi, estes erros não acontecem por mera casualidade. Devem-se a uma condição psicológica frágil ou a deficiências técnicas. Neste sentido, não sei como se vai reverter a situação. Jesus ajuda-nos! :slb2: :slb2: :slb2:

Americano69

Citação de: Yahiko em 12 de Julho de 2010, 00:03
este americano69 é dos users mais ridiculos deste forum e é daqueles que parece nao ter vida para alem do mesmo!

:crazy2:

Há uma ignore list. Se os teus 2 neurónios te permitirem, usa-a.

RockPaper

Citação de: Rawkzter em 12 de Julho de 2010, 00:01
E pararem com essas troca de galhardetes?

Esteve mal. Ponto final.

É demasiado facil esquecer e esperar que corra melhor, eles preferem descarregar tudo em cima do homem enquanto por cá anda.

Chefe

Citação de: josantiago em 12 de Julho de 2010, 00:03
Citação de: Chefe em 12 de Julho de 2010, 00:01
Citação de: Americano69 em 11 de Julho de 2010, 23:58
Esta ladainha das desculpas já é velha no forum. Mais umas horas e ainda se conclui que ele não teve culpa em nenhum dos golos.
Convém referir que mesmo além dos golos ele esteve mal em praticamente todas as suas intervenções, felizmente outras não tiveram consequências.
Já se está a concluir... no primeiro foi a bola que saltou demasiado, é batota da Jabulani. No segundo a bola teve um desvio qualquer.

Mais uma vez, o problema aqui são os 8500000€
E o Roberto teve culpa que alguém pagou esse dinheiro por ele?
Por isso é que malho é em quem pagou

Francescoli

Citação de: Yahiko em 12 de Julho de 2010, 00:03
este americano69 é dos users mais ridiculos deste forum e é daqueles que parece nao ter vida para alem do mesmo!

:crazy2:

Ha malta que ja devia saber o que escreve, vejo que não é o caso...

Sr Aimar

Eu acho que os olheiros do Benfica sao os melhores... ora perguntem ali ao pinto da costa, vao ver que ele concorda comigo! ;D

PablitoAimar

Citação de: RAFL em 12 de Julho de 2010, 00:04
infelizmente é outro bossio, demasiado fraco para ser jogador do SLB, o facto de ter sido o 3.º GR do atletico diz tudo
viva estes adeptos
aprende a ver futebol, nem tudo o que vem p o SLB é bom, neste caso até é pessimo, as pessoas não são cegas, quando são bons elogiamos, quando são maus não assobiamos pro ar como se nada se passasse
e alguem etá a assobiar para o ar? por amor de deus eu ja disse MONTES DE VEZES QUE O GAJO ERROU MAS NAO E TAR SEMPRE A CRITICAR O RAPAZ QUE ELE VAI MELHORAR, ADEPTOS COMO TU QUE SO SABEM CRITICAR MAIS VALEM TAR CALADOS

NicolasTeixeira

o americano69 sempre foi assim...como dizer..um miguel sousa tavares..

sbremoved_28739

Citação de: G-Man em 12 de Julho de 2010, 00:03
Ainda estamos a tempo de comprar um a sério  ::)
Estamos a tempo, mas com menos guito.

A sério, esperem e não podemos julgar um jogador nosso neste jogo, como não nos podemos regozijar por ontem termos ganho um jogo frente a amadores...

Pré-temporada serve pra isso, treinar e corrigir.

Beduas

RAFL

Citação de: poliban em 12 de Julho de 2010, 00:03

O Casilhas é outro Bossio.
Tem 2 saídas hoje...ai Jesus!
3 guarda redes do Atlético era o De Gea, se o Roberto não se tem lesionado neste momento era o guarda redes titular do Atlético...
se fosse o GR Titular ao voltar da lesão recuperava a titularidade, isto se fosse um bom GR que infelizmente não é.
nem tudo esta perdido ainda lá esta o Moreira

Golden_Mean

O primeiro golo é falta de concentração no jogo.

O segundo golo é um terrivel timing de saida, e falta de confiança na mesma.

Além dos golos teve duas bolas em que ficou pregado à baliza com elas a passarem na pequena área.

A 1ª impressão foi má.

NicolasTeixeira

Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:05
Citação de: RAFL em 12 de Julho de 2010, 00:04
viva estes adeptos
e alguem etá a assobiar para o ar? por amor de deus eu ja disse MONTES DE VEZES QUE O GAJO ERROU MAS NAO E TAR SEMPRE A CRITICAR O RAPAZ QUE ELE VAI MELHORAR, ADEPTOS COMO TU QUE SO SABEM CRITICAR MAIS VALEM TAR CALADOS

RAFL..HÁ MAIS GENTE A LER..NAO SEJAS RIDICULO!