Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Yahiko

no 2 golo saiu todo ave rara e parece que correu um bocado mais para o lado esquerdo dele do que o que devia, mas estava mt nervoso e tal !

Chefe

Citação de: PablitoAimar em 11 de Julho de 2010, 23:59
Citação de: Americano69 em 11 de Julho de 2010, 23:58
Esta ladainha das desculpas já é velha no forum. Mais umas horas e ainda se conclui que ele não teve culpa em nenhum dos golos.
Convém referir que mesmo além dos golos ele esteve mal em praticamente todas as suas intervenções, felizmente outras não tiveram consequências.
pois o estranho fosse se tu nao tivesses aparecido da toca para criticar todas as aççoes o rapaz
Os abutres agora moram em tocas?

CG23

Força Roberto!!!

Como alguém escreveu no fórum... o teu sucesso significa também o sucesso do Benfica!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Bailey

acho espantoso como ha gente que ja sabe o que o Roberto vale por apenas um jogo, a feijoes, de pre epoca. O benfica devia-vos contratar para olheiros, porque aqueles gajos demoram semanas, meses a elaborar relatorios, a visionar nao sei quantos jogos, mas aqui e so visionarios que num jogo sabem tudo.

LCBrito

Citação de: RAFL em 11 de Julho de 2010, 23:59
infelizmente é outro bossio, demasiado fraco para ser jogador do SLB, o facto de ter sido o 3.º GR do atletico diz tudo
Vês isso em 90 minutos?

Strata

No 2º golo faltou o Quim dizer "É minha!".

josantiago

Citação de: Chefe em 12 de Julho de 2010, 00:01
Esta ladainha das desculpas já é velha no forum. Mais umas horas e ainda se conclui que ele não teve culpa em nenhum dos golos.
Convém referir que mesmo além dos golos ele esteve mal em praticamente todas as suas intervenções, felizmente outras não tiveram consequências.
Já se está a concluir... no primeiro foi a bola que saltou demasiado, é batota da Jabulani. No segundo a bola teve um desvio qualquer.

Mais uma vez, o problema aqui são os 8500000€
E o Roberto teve culpa que alguém pagou esse dinheiro por ele?

Americano69

Citação de: PablitoAimar em 11 de Julho de 2010, 23:59
pois o estranho fosse se tu nao tivesses aparecido da toca para criticar todas as aççoes o rapaz

O estranho era se não aparecessem não sei quantos como tu mais preocupados com os meus comentários que com o jogo do Roberto. Cresce.

Yahiko

este americano69 é dos users mais ridiculos deste forum e é daqueles que parece nao ter vida para alem do mesmo!

:crazy2:

odistraido

Citação de: PablitoAimar em 11 de Julho de 2010, 23:58
Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2010, 23:56
Citação de: PablitoAimar em 11 de Julho de 2010, 23:53
Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2010, 23:52
8,5M é ruinoso. Começámos no Amelia e foi por aí abaixo até parar no Roberto...
Já desconfiava mto deste GR e os meus medos confirmam-se. Um GR que custou 8,5M jamais pode ter erros básicos destes.

conseguiste ver isso so num jogo?

Basta um só jogo para verificar erros básicos que jamais podem acontecer num GR que custou esse balurdio. Quem custa esse valor não pode chegar ao Benfica para corrigir erros desse tipo.

Bastou 1 jogo para ver que o Jara e o Gaitan são craques. Não são precisos mais jogos para me continuar a enganar e convencer que estamos na presença de uma versão mais alta do Moretto. Infelizmente é preocupante.
ai é? consegues ver mais que os olheiros do benfica? eu cheguei a ver comentarios deste tipo no primeiro jogo do javi garcia o ano passado..

Os olheiros do Benfica não são deuses. Nem é questão de ver mais ou menos que os olheiros do clube, basta ter olhos na cara para ver erros básicos num GR que custou uma fortuna e isso é preocupante. Quando falavam num GR de top, um Amelia, alguem do género e chega um desconhecido para uma posição fundamental numa equipa.

jase25

Esteve mal? Esteve. Muito mal até.

Agora concluir coisas como as que eu vi hoje de tarde é que não compreendo.

Beduas

Vamos esperar por Terça a ver como se sai.

Roy Kent

Ainda estamos a tempo de comprar um a sério  ::)

poliban

Citação de: RAFL em 11 de Julho de 2010, 23:59
infelizmente é outro bossio, demasiado fraco para ser jogador do SLB, o facto de ter sido o 3.º GR do atletico diz tudo

O Casilhas é outro Bossio.
Tem 2 saídas hoje...ai Jesus!
3 guarda redes do Atlético era o De Gea, se o Roberto não se tem lesionado neste momento era o guarda redes titular do Atlético...

Toribas

Criticar-se a torto e a direito, pode-se. Tentar encontrar desculpas, já não se pode.