Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Strata

Agora não façam dele o maior outra vez se amanhã não sofrer nenhum golo na peladinha do treino. Que sirva de lição e que sejamos mais moderados no que escrevemos, isto para o bem e para o mal. Fiquei asustado, mas tem o benefício da dúvida.

mochila

Alguém se lembra do primeiro jogo de um tal Michel?

Lampi

Citação de: Chefe em 12 de Julho de 2010, 00:24
Citação de: Lampi em 12 de Julho de 2010, 00:22
Citação de: Americano69 em 12 de Julho de 2010, 00:19
Já li aqui que vai ser o melhor GR da Liga, da Champions, e futuro GR da selecção espanhola.

Depois do primeiro jogo razoável temo que Preud'Homme deixe de ser o melhor GR que passou pelo Benfica.
Por falar nisso lembras-te (se viste, e acredito que sim) o jogo da Supertaça Benfica-0 Porto-5 em pleno Estádio da Luz com o Preud'Homme na baliza? No entanto o Belga foi sem duvida o melhor GR que jogou, não só no Benfica como em Portugal sendo, até um dos melhores do Mundo.
Nesse jogo teve algum golo À Roberto?
Não... se já escrevi que nunca tinha visto uma coisa destas... mas levou um baile do Rui Filipe (ou como o gajo se chamava) que o sentou e fez-lhe um chapéu que foi motivo de gozo na imprensa durante uns tempos até São Michel mostrar o que valia.

Francescoli

Citação de: Strata em 12 de Julho de 2010, 00:26
Agora não façam dele o maior outra vez se amanhã não sofrer nenhum golo na peladinha do treino. Que sirva de lição e que sejamos mais moderados no que escrevemos, isto para o bem e para o mal. Fiquei asustado, mas tem o benefício da dúvida.

E terá durante algum tempo, espero eu...

Mas que meteu medo, la isso é inegavel!

*SLB*4EVER

Vocês não percebem nada.... este jogo foi propositadamente para os "clubes ingleses" desistirem do Jimenez e deixarem o Benfica em paz de vez  ;D

PablitoAimar

David Luiz PSG dize vos alguma coisa? 

RED_RUM

Citação de: mochila em 12 de Julho de 2010, 00:27
Alguém se lembra do primeiro jogo de um tal Michel?

Não, deu dois frangos foi?

ivodaniello

Citação de: Lampi em 12 de Julho de 2010, 00:24
Citação de: ivodaniello em 12 de Julho de 2010, 00:23
Já li aqui que vai ser o melhor GR da Liga, da Champions, e futuro GR da selecção espanhola.

Depois do primeiro jogo razoável temo que Preud'Homme deixe de ser o melhor GR que passou pelo Benfica.
Por falar nisso lembras-te (se viste, e acredito que sim) o jogo da Supertaça Benfica-0 Porto-5 em pleno Estádio da Luz com o Preud'Homme na baliza? No entanto o Belga foi sem duvida o melhor GR que jogou, não só no Benfica como em Portugal sendo, até um dos melhores do Mundo.

nesse dia, por mais incrivel que pareça o melhor em campo foi o GR do porco, o polaco Wozsniak
Por acaso nem foi... foi um gajo que já morreu!!!

para mim foi, não sei de quem estas a falar quem morreu.
sei que nesse dia morreu o grande repórter fotográfico Nuno Ferrari, ainda o vi combalido fora do Estadio...

Impakt

Eu também já li aqui e na casa do Benfica onde vi o jogo que até o guarda-redes do Sion servia para nós.

jase25

Citação de: LCBrito em 12 de Julho de 2010, 00:26
Isto estava calmíssimo, e estavam todos a ter discussões sérias. Entram duas ou três pessoas, e isto azeda. Porra!!!

Verdade ;D

Dois ou três comentários, TAAAU começa a carburar o assador do fórum ;D

Joga Bonito

Não abalou minimamente a confiança que deposito nele.

Penso que vai jogar todos os jogos da pré época: há automatismos a criar com a linha defensiva, que demoram tempo, daí JJ não se poder dar ao luxo de rodar os guarda-redes como fez no ano passado.

red_eyes_mafia

disse isto noutro topico mas digo aqui.. toda a gente achou q cardozo foi caro demais....... na altura....!!

Chefe

Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:27
David Luiz PSG dize vos alguma coisa?
Lembro perfeitamente. Disse cobras e lagartos do Santolas... porque devia ter apostado no puto antes, mostrou valor. Não é bem o sentimento por Roberto...

Francescoli

Citação de: ivodaniello em 12 de Julho de 2010, 00:27
Citação de: Lampi em 12 de Julho de 2010, 00:24
Citação de: ivodaniello em 12 de Julho de 2010, 00:23

nesse dia, por mais incrivel que pareça o melhor em campo foi o GR do porco, o polaco Wozsniak
Por acaso nem foi... foi um gajo que já morreu!!!

para mim foi, não sei de quem estas a falar quem morreu.
sei que nesse dia morreu o grande repórter fotográfico Nuno Ferrari, ainda o vi combalido fora do Estadio...

Do Rui Filipe, fez o jogo da vida dele pra mal dos nossos pecados...

Spade

Acho perfeitamente compreensivel critica-lo, porque errou...
Acho de mau gosto tirar já as conclusões todas sobre ele, e ainda pra mais se forem daqueles para quem a primeira impressão é que conta e que a partir de agora ele tenha de passar 20 jogos sem sofrer golos para o considerarm razoavelzito...

Força Roberto... E que não se repita muitas vezes...