Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

red_eyes_mafia

a unica coisa q n gostei no roberto foi tar vestido de verde... blah

hmrkz

Citação de: kambocha79 em 12 de Julho de 2010, 00:57
boas noites a todos os benfiquistas!
Eu costumo escrever aqui poucas vezes, mas hoje acho que devia escrever porque me sinto revoltado com o que aqui se passa. É uma vergonha o que aqui se escreve, em tudo como na vida é nos momentos menos bons em que se vêm os verdadeiros, não nos momentos bons em que tudo nos bate palmas, aí não se precisa de nimguém, nem do apoio de nimguém.
Temos que apoiar os nossos, só com o nosso apoio é que vamos conseguir alcançar os objectivos porque para deitar abaixo já chega os anti. Vocês que tanto criticam no dia que começarem a trabalhar e no primeiro momento que comprometerem o serviço também gostavam de sentir apoio ou gostavam que vos mandassem logo embora?
Vamos mas é apoiar o rapaz neste momento díficil para ele e não prejidicá-lo mais.
Força Roberto :slb2:
x2

Andy_CooL

Força Roberto!!
Nao fiquei minimamente preocupado com este jogo porque sei k tem muita qualidade e é melhor do k qualquer GR k tivemos nos ultimos anos!

Joao_ab3

Citação de: hmrkz em 12 de Julho de 2010, 00:53
Citação de: RED_RUM em 12 de Julho de 2010, 00:51
Citação de: Spider1502 em 12 de Julho de 2010, 00:51
Que cometa todos os erros até agosto!  O0

E que em Setembro vá para o banco...
és do benfica?
Se fosse do Benfica eu ficava fdd...era sinal que o Benfica nao esta bem...

AG

Pode ser que o certificado internacional demore a chegar e assim o Oblak agarre a titularidade!

rkc

Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:56
Ainda tou a espera do comentario do RKC neste tópico...
Ninguem lhe chama?
RKKKKC ONDE ESTÁAAS?  ^-^

Já disse. É bom GR, com esse dinheiro havia outros, hoje esteve mal num e ridiculo no outro.

Não deixa de ser bom. E caro.

PablitoAimar

Citação de: Karel7Poborsky em 12 de Julho de 2010, 00:58
Citação de: Bailey em 12 de Julho de 2010, 00:50
Citação de: Karel7Poborsky em 12 de Julho de 2010, 00:48
8 milhoes por um peru...ainda é um bocado cedo pro natal.
custa-me a crer, que quem mande bacoradas destas seja benfiquista.

um gajo q anda na baliza do meu clube por 8milhoes e da 2 patos num jogo destes merece palmadinhas nas costas? devo ser mais benfiquista do q tu, sou um benfiquista exigente, nao ha ca pao pra malucos!!! pra fazer estas figuras tinham mantido o quim.

fez merda, fez merda, nao ha ca paninhos quentes. ja deixavas era de ser cego, nao digo para o criticares mas quem o esta a criticar agora tem todos os motivos para isso.
sim porque é a criticar que vai lhe ajudar.. e nao tamos a passar paninhos quentes, só nao acho normal tirar-se conclusoes precipitadas num jogo de pre epoca

MSAM

O pessoal anda muito nervoso...

Mas afinal quem é o CAMPEÃO?!

Tapion

Citação de: BENFIKA em 12 de Julho de 2010, 00:54
Nao queimem o Roberto por esta exibição.

Lembrem-se do que os jogadores e o JJ disseram no final da época passada...que os adeptos foram fundamentais pelo apoio, principalmente nos maus momentos como o jogo contra o Maritimo e Guimaraes (taça).

Agora é apoiar o Roberto ao máximo e mostrar-lhe que aqueles 2 erros são para corrigir e esquece-los

mas muitos dos adeptos do BENFICA são fantasticos como de repente são horriveis...pior que um inimigo

PablitoAimar

Citação de: rkc em 12 de Julho de 2010, 00:58
Citação de: PablitoAimar em 12 de Julho de 2010, 00:56
Ainda tou a espera do comentario do RKC neste tópico...
Ninguem lhe chama?
RKKKKC ONDE ESTÁAAS?  ^-^

Já disse. É bom GR, com esse dinheiro havia outros, hoje esteve mal num e ridiculo no outro.

Não deixa de ser bom. E caro.
Nao tinha visto o teu comentario, desculpa la entao xD

Joao_ab3

um gajo q anda na baliza do meu clube por 8milhoes e da 2 patos num jogo destes merece palmadinhas nas costas? devo ser mais benfiquista do q tu, sou um benfiquista exigente, nao ha ca pao pra malucos!!! pra fazer estas figuras tinham mantido o quim.

fez merda, fez merda, nao ha ca paninhos quentes. ja deixavas era de ser cego, nao digo para o criticares mas quem o esta a criticar agora tem todos os motivos para isso.
Vou guardar o teu post

red_eyes_mafia

o q é de grande qualidade, paga-se caro. Ninguem dizia q o Cardozo valia tanto dinheiro

Patton

Mas o segundo golo que o benfica sofreu é pato?

Bailey

Quem quiser criticar, que critique, gozar com a situaçao ja acho de mau gosto. De resto nao respondo ao teu tom de conversa. E ficamos por aqui.

Joao_ab3

Citação de: MSAM em 12 de Julho de 2010, 00:59
O pessoal anda muito nervoso...

Mas afinal quem é o CAMPEÃO?!
Pois esse é o problema...muitos que aqui estao gostariam que o campeao fosse outro :whistle2: