Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

G10

Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 01:30
Citação de: G10 em 12 de Julho de 2010, 01:25
no primeiro golo saiu da baliza pk? :cry2: tenho saudades do Michel Preud´Homme...

O problema não foi ter saído da baliza, prefiro um GR`s que assuma essa decisão do que um que fique na gaiola a espera que chova, o problema foi o ele ter deixado a bola cair no chão e saltar, sendo ele o último homem da defesa. Tão depressa não volta a cometer tal erro.
se vires o lance precipita-se completamente... não estou aki par a malhar no nossos jogadores, e não me interessa se é o Roberto ou o Balboa ou se custou 8.5M ou 300euros.
espero que nos próximos desafios esteja mais concentrado, não só ele como todos os jogadores do BENFICA.

red_eyes_mafia

Citação de: iluBenfica em 12 de Julho de 2010, 01:35
Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Julho de 2010, 01:34
Citação de: pica_foices em 12 de Julho de 2010, 01:32
e se apoiassemos o jogador?

diz isso a esta quantidade interminavel de espertalhoes q por aqui anda, GOSTAM de criticar e mandar abaixo isso eh q me assusta..

só sei que nao eh por nada q o Roberto esta no melhor clube do mundo

O pior é que os assadores são em grande maioria "Eusébios". Eu não percebo.

exactamente, os VELHOS do restelo LOL xD

Far(away)

Citação de: Joao_ab3 em 12 de Julho de 2010, 01:36
Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 01:30
Citação de: G10 em 12 de Julho de 2010, 01:25
no primeiro golo saiu da baliza pk? :cry2: tenho saudades do Michel Preud´Homme...

O problema não foi ter saído da baliza, prefiro um GR`s que assuma essa decisão do que um que fique na gaiola a espera que chova, o problema foi o ele ter deixado a bola cair no chão e saltar, sendo ele o último homem da defesa. Tão depressa não volta a cometer tal erro.
Ele quando sai nem tenta saltar nem volta para tras...puro e simplesmente corre em direcçao aos jogadores que disputam a bola...como ja disse, na minha opiniao ele nao tem a intençao de cortar a bola!

Se sai daquela forma precisa ser mais assertivo no que vai fazer, se queria cobrir a baliza, errou no cálculo da trajectória da bola, se queria interceptá-la, falhou na mesma.

NuNo SiLvA

Citação de: Darkboy em 12 de Julho de 2010, 01:36
Faço aqui o meu vaticínio:

As boas exibições do Roberto vão ser como o ketchup, quando aparecerem, vêm todas de uma vez.
espero bem que nao seja como o ketchup do ronaldo que abriu e o fez um golo.

DastanPT

Ser "Eusébio" "sénior" "iniciado" etc, isso não altera nada, nós temos todos opiniões próprias, e não é por ser "Eusébio" que sabe mais do que um "iniciado" ....

LCBrito

Citação de: NuNo SiLvA em 12 de Julho de 2010, 01:39
Citação de: Darkboy em 12 de Julho de 2010, 01:36
Faço aqui o meu vaticínio:

As boas exibições do Roberto vão ser como o ketchup, quando aparecerem, vêm todas de uma vez.
espero bem que nao seja como o ketchup do ronaldo que abriu e o fez um golo.
Eu quero é que os erros sejam o ketchup, que apareçam logo todos até dia 3 de Agosto.

adryy

diz isso a esta quantidade interminavel de espertalhoes q por aqui anda, GOSTAM de criticar e mandar abaixo isso eh q me assusta..

Nao sejas assim, há de tudo...

Joao_ab3

Citação de: SLBJJ7 em 12 de Julho de 2010, 01:40
Ser "Eusébio" "sénior" "iniciado" etc, isso não altera nada, nós temos todos opiniões próprias, e não é por ser "Eusébio" que sabe mais do que um "iniciado" ....

Pelo contrario ate.....neste momento dou mais credito a iniciados do que a eusebios....

gustavoF

DastanPT

Citação de: Joao_ab3 em 12 de Julho de 2010, 01:41

Pelo contrario ate.....neste momento dou mais credito a iniciados do que a eusebios....

Tu dás crédito a quem tu quiseres!! Eu dou aos que que escrevem como deve ser, independemente do seu estatuto...

LCBrito

Eu nem ligo ao rank...

red_eyes_mafia

se calhar os "eusebios" é tudo do tempo em que no futebol os defesas pareciam mumias =XX esta a ficar tudo senil

G10

quem quiser ver o jogo ta a dar na sporttv

iluBenfica

Citação de: adryy em 12 de Julho de 2010, 01:41

Nao sejas assim, há de tudo...

Sim, eu sei que há excepções. Mas, um "iniciado" poderia ser um anti infiltrado a tentar queimar um jogador que nos custou imensou. Não é o caso.

André Sousa

Há aqui muitos comentários que primam pela inteligência...