Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Monraigon

Só não percebi se estava demasiado nervoso,se demasiado descontraído... :confused:

DastanPT

jase25

Citação de: Monraigon link=topic=40300.msg1069000877#msg1069000877   date=1278899225
Só não percebi se estava demasiado nervoso,se   demasiado descontraído... :confused:

Descontraído. Mas depois de sofrer o primeiro golo ficou nervoso.

As duas, portanto.

tiagoterceira

Citação de: Monraigon em 12 de Julho de 2010, 02:47
Só não percebi se estava demasiado nervoso,se demasiado descontraído... :confused:
ou demasiado desconcentrado...

tmcc

Citação de: jase25 em 12 de Julho de 2010, 02:48
Citação de: Monraigon em 12 de Julho de 2010, 02:47

Descontraído. Depois de sofrer o primeiro golo ficou nervoso.
Ele tava era ansioso pela final da espanha que era uns minutos a seguir...

TFFS

Citação de: LCBrito em 12 de Julho de 2010, 02:45
Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2010, 02:41
Roberto, no fim do ano esta tudo a aplaudir-te... Acreditem no que eu digo. Vai ser dos melhores da Europa.
Imortal quando sair daqui a 13 anos :yeh:
Esperemos que sim... Ja houveram grandes jogadores que começaram mal no Benfica. Di María, Maxi, Katsouranis...

LCBrito

Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2010, 02:49
Roberto, no fim do ano esta tudo a aplaudir-te... Acreditem no que eu digo. Vai ser dos melhores da Europa.
Esperemos que sim... Ja houveram grandes jogadores que começaram mal no Benfica. Di María, Maxi, Katsouranis...
Luisão... e eu não via futebol na altura (tinha 3 anos), mas pelo que disseram hoje, a primeira exibição do Preud'homme também não foi das melhores...

benfica és grande

Lá acabou a lei da rolha...

A contratação do Roberto, indepentemente do valor do jogador e de tudo o que ele possa vir a render, foi despropositada, é um guarda-redes muito jovem sem provas dadas mas que teve preço de guarda-redes de topo. Não bate a bota com a perdigota, por 8,5 milhões podiamos ter ido comprar jogadores que nos davam muito mais garantias, isto foi claramente uma aposta de alto risco.

Quanto a hoje, teve uma exibição desastrada, muito inseguro e não transmitiu a minima confiança á dupla de centrais, que até esteve bem, basicamente o sion foi lá duas vezes e meteu duas batatas, tar lá ele ou um barril na baliza o efeito era o mesmo.

É muito jovem, e temos que lhe dar o desconto, mas quando começar a contar, erros destes vão custar pontos e dinheiro (principalmente na champions). É óbvio que temos que continuar a insistir nele porque o investimento que foi feito não pode ser descartado facilmente, mas o tempo está a contar e já não falta muito para chegarem os jogos a sério. Tem que jogar já na terça-feira e nos jogos que se seguem, tem que ganhar confiança rapidamente e isso só vai conseguir com mais tempo de jogo.

fjorge

Estão a repetir o jogo na sportv, estou confiante que ele agora defende.

iluBenfica

Citação de: fjorge em 12 de Julho de 2010, 02:53

;D

benfica és grande

Citação de: fjorge em 12 de Julho de 2010, 02:53

Já está avisado ;)

http://www.youtube.com/watch?v=ntwdH3Q54ZY

TFFS

Citação de: LCBrito em 12 de Julho de 2010, 02:51
Luisão... e eu não via futebol na altura (tinha 3 anos), mas pelo que disseram hoje, a primeira exibição do Preud'homme também não foi das melhores...
Luisão, como é claro... E mesmo o David Luiz contra o PSG (o seu 1 jogo) entrou mal.
Tambem ouvi dizer que o Preud'homme deu uns franguitos no inicio... Portanto don't worry.

adryy

Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2010, 02:59
Luisão, como é claro... E mesmo o David Luiz contra o PSG (o seu 1 jogo) entrou mal.
Tambem ouvi dizer que o Preud'homme deu uns franguitos no inicio... Portanto don't worry.

Lembro-me o meu pai dizer isto após sofrer o 1.º golo com a camisola do Benfica "É isto o GR que vem para o Benfica?"...
E depois, como todos nós sabemos, ídolo...

LCBrito

Eu já disse que não estou preocupado. Esta é a altura de todos os erros.

TFFS

Citação de: adryy em 12 de Julho de 2010, 03:02
Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2010, 02:59

Lembro-me o meu pai dizer isto após sofrer o 1.º golo com a camisola do Benfica "É isto o GR que vem para o Benfica?"...
E depois, como todos nós sabemos, ídolo...
Hoje o meu irmao enviou-me um sms depois do primeiro golo: "8,5M?! LOL".
E eu respondi: "Muito gostam voces de por os jogadores no assador. Calma com o rapaz, errar é humano." Fdx... Ao 1 erro vai logo para o assador.