Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RamoS !!

Citação de: al3xandr3_10 em 12 de Julho de 2010, 04:41
Citação de: RamoS !! em 12 de Julho de 2010, 04:39
Citação de: al3xandr3_10 em 12 de Julho de 2010, 04:37
Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 04:36
Citação de: al3xandr3_10 em 12 de Julho de 2010, 04:35
é
Citação de: RamoS !! em 12 de Julho de 2010, 04:33
Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 04:31
Citação de: RamoS !! em 12 de Julho de 2010, 04:30
Citação de: jase25 em 12 de Julho de 2010, 04:28
Citação de: RamoS !! em 12 de Julho de 2010, 04:27
8,5M para o lixo !

Excelente contribuição para o tópico, sim senhor.

Se achas que um Gr que manda dois patos daqueles vale este valor e se ficas satisfeito bom para ti, secalhar nao pagas cotas...

Tem calma, foi apenas um jogo, ele tem valor.

Epa simplesmente estou passado, aquele 1' golo e ridiculo quando acontecer no campeonato quero ver.
pá apoia.. fdx.. s falhar, Os avançados marcam dois ou tres e ganhamos.. temos é de apoiar e acabou,,,

Esse discurso não lembra ao diabo. O que se diz aqui, nada tem a ver com apoio ou falta dele. São apenas opiniões.

mas acho k existe mt gente k vem aki apenas criticar.. é com isso k nao consigo viver..

Caso ainda nao tenhas percebido isto e um forum serve para discutir opinioes

tu tripas com td meu.. tem calma..
dei a minha opinião só isso.. mais uma coisa, com tanta critica, como tens o cardozo no avatar? lol..
ps. eu adoro o cardozo, mas tu k tanto criticas, deixou-m apenas curioso..

Bem tentando ser breve , caso ainda nao tenhas percebido estas no topico do Roberto um jogador sem provas dadas e dadas que custos 8,5M e que hoje mostrou valer isso ou ate mais, e depois vens comparar um jogador que marcou 38 golos esta epoca, ha alguma comparacao possivel?

Carlos_21

Citação de: benfica és grande em 12 de Julho de 2010, 04:42
Citação de: Carlos_21 em 12 de Julho de 2010, 04:36
Citação de: benfica és grande em 12 de Julho de 2010, 04:29
Mais...

Revista Mística: Qual foi o momento mais importante da época?

JJ: O primeiro jogo, com o marítimo. Aí é que o Benfica começou a ser campeão. Foi nesse e, mais tarde, com o v. guimarães, porque nesses jogos os sócios aplaudiram a equipa e a partir daí os jogadores sentiram que iriam ter ao longo da época os adeptos com eles.

Revista Mística: Os adeptos foram assim tão determinantes para o que a equipa fez dentro de campo?

JJ: Claro! Eles foram muito importantes. Só quem não tem noção é que pode pensar que os adeptos são elementos acessórios. Até lhe digo mais: os jogos em que estivemos menos bem foi quando eles não estiveram em tão grande número, no bonfim e em olhão.

Mas ok, os adeptos do Benfica, não sabem apoiar a equipa, eu estou lá sempre batido e saio de lá sempre sem voz e muitas vezes com dor de cabeça. Agora não esperem que venha para aqui concordar com tudo e não dar a minha opinião sobre este ou outro jogador, isso não tem NADA a ver com NADA.
Se te referes a mim, eu apenas penso q aqueles q têm uma critica destrutiva e n construtiva, e se baseiam apenas em 2 jogos de pre época, n acredito q n assobiem se ele for mal batido! Apenas isso, e volto a repetir q eu n disse q isso era usual nos adeptos do Benfica, mas aconteceu com o Quim em relação ao Moreira

Não me estou a referir a ninguém em concreto, só quero dizer que eu por vir para aqui num determinado momento criticar a actuação de um jogador isso não quer dizer que quando vou para o estádio que vá assobiar o jogador e acredito que isso se aplica a quase toda a gente. Eu quero que o Benfica ganhe sempre, não me vou meter a assobiar jogadores durante o jogo, isso era contraproducente, agora no fim, sou capaz de vir aqui para o fórum dar um bitaite ou outro, mas às vezes parece que isso é um crime e que quem o faz é mau Benfiquista. Não tem nada a ver.
Sim, isso é na boa.. Eu refiro-me a comentários do tipo: "Roberto é uma m****" e tudo o q seja insulto e exageros.. Claro q eu tb fiquei preocupado, descontente e acima de td desconfiado..

CamaraoO

E não o querendo desculpar do erro aqueles efeitos à la jabulani acho que tiveram muita influencia, se não a bola acabava por sair.
Pra mim ele saíu pra assustar o avançado. Acho que devia ter calculado melhor o tempo de saída e cabeceado ou pontapeado a bola mas nem todos pensamos igual ...

Far(away)

Citação de: CamaraoO em 12 de Julho de 2010, 04:48
E não o querendo desculpar do erro aqueles efeitos à la jabulani acho que tiveram muita influencia, se não a bola acabava por sair.
Pra mim ele saíu pra assustar o avançado. Acho que devia ter calculado melhor o tempo de saída e cabeceado ou pontapeado a bola mas nem todos pensamos igual ...

Isso da Jabulani é uma treta, o GR´s do Sion não se queixou!

benfica és grande

Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 04:49

x2

a bola é uma merda, mas é uma merda para todos.

CamaraoO

Por isso é que disse "não o querendo desculpar"... E há lances e lances ...

jase25

E na segunda parte a bola não foi a Jabulani.

Sănţii

A bola não teve nenhum efeito que a fizesse reduzir a velocidade quando toca no chão, nem a Jabulani nem nenhuma outra! Esses erros acontecem várias vezes, e é sempre culpa do GR. Não vale a pena paninhos quentes.

Sănţii

Citação de: jase25 em 12 de Julho de 2010, 04:52

Então qual foi?

jase25

Citação de: Sănţii em 12 de Julho de 2010, 04:55

Então qual foi?

Deve ter sido a que o Sion vai utilizar no campeonato suíço. É normal os clubes concordarem previamente acerca disto.

Mas a Jabulani não foi de certeza.

Sănţii

Citação de: jase25 em 12 de Julho de 2010, 04:57

Então qual foi?

Deve ter sido a que o Sion vai utilizar no campeonato suíço. É normal os clubes concordarem previamente acerca disto.

A mim pareceu-me ser laranja, portanto a Jabulani...

Edit: http://www.youtube.com/watch?v=6ZOQwQYKSHk

Cá está, Jabulani na segunda parte. A não ser que a primeira parte tenha sido de 90min e tenham trocado de balizas algures a meio... mas talvez queiras reformular o "a jabulani não foi de certeza".

Joao_ab3

Citação de: Sănţii em 12 de Julho de 2010, 04:59
Citação de: jase25 em 12 de Julho de 2010, 04:57

Então qual foi?

A mim pareceu-me ser laranja, portanto a Jabulani...

Edit: http://www.youtube.com/watch?v=6ZOQwQYKSHk

Cá está, Jabulani na segunda parte. A não ser que a primeira parte tenha sido de 90min e tenham trocado de balizas algures a meio... mas talvez queiras reformular o "a jabulani não foi de certeza".
Claro que foi a jubulani! -.-'

Ferreiro da Floresta

capa do recoreco mais nojenta!

Joao_ab3

Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 04:49

Eu não quero por as culpas na bola ate porque eu acho e volto a dizer que na saída do Roberto ele nunca teve a intenção de cortar a bola...mas comparem com o lance de hoje do Casillas quando o De Jong faz o passe ao Casillas para fair play e a bola bate no xao e passa por cima ao Casillas apenas conseguindo tocar-lhe com as pontas dos dedos mandando-a para canto....nao acham esquisito que ate um GR com anos de experiência ao mais alto nível tenha sido enganado pela trajectória da bola?

No20__

Ele sai da baliza tem que ir em direcção à bola e não andar a estudar a hipérbole...
Nem uma tentativa de cabeceamento, nada...
E no segundo golo, hesitou, fodeu-se. Mais uma vez, devia ter-se lançado à bola.
Mas agora está feito, espero que meta a cabeça no sitio.