Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bad-wave

Citação de: Joao_ab3 em 12 de Julho de 2010, 06:10
Citação de: Far(away) em 12 de Julho de 2010, 04:49
Citação de: CamaraoO em 12 de Julho de 2010, 04:48
E não o querendo desculpar do erro aqueles efeitos à la jabulani acho que tiveram muita influencia, se não a bola acabava por sair.
Pra mim ele saíu pra assustar o avançado. Acho que devia ter calculado melhor o tempo de saída e cabeceado ou pontapeado a bola mas nem todos pensamos igual ...

Isso da Jabulani é uma treta, o GR´s do Sion não se queixou!
Eu não quero por as culpas na bola ate porque eu acho e volto a dizer que na saída do Roberto ele nunca teve a intenção de cortar a bola...mas comparem com o lance de hoje do Casillas quando o De Jong faz o passe ao Casillas para fair play e a bola bate no xao e passa por cima ao Casillas apenas conseguindo tocar-lhe com as pontas dos dedos mandando-a para canto....nao acham esquisito que ate um GR com anos de experiência ao mais alto nível tenha sido enganado pela trajectória da bola?
Xiu pah, nada de arranjar desculpas para o Roberto, o gajo já não vale nada e nunca mais devia jogar pelo SLB...
Ironic mode OFF

cosmedam

Temos GR :metal:

Oh Roberto, convém é que ao longo do campeonato comeces a garantir pontos, mas para o Benfica e não aos adversários!

"Frango à espanhola"  :2funny:
A expressão mais utilizada em Espanha pra aquele primeiro golo é "salir a por uvas".

Inacreditável, aquilo não é pra Gr de nível internacional...  :bah2:

Ferreira29

Os golos sofridos pelo Roberto não me parecem estar relacionados com a Jabulani... Os efeitos esquisitos dessa bola são em remates de longa distância e acontecem no ar, não é quando batem no chão.

Nuno_SLB

agora a culpa é da bola... :police:

Joao_ab3

MxPxFx

Citação de: zevitor em 12 de Julho de 2010, 06:04
capa do recoreco mais nojenta!

LOL... esperavas o quê? Paninhos quentes?!?!

Estamos a falar de um GR que custou 8,5 M € ou não? Estamos a falar do campeão Nacional ou não? Finalmente... foram 2 golos em que ele aparece mal na figura ou não?

Eu por acaso até achei que não foram 2 FRANGOS por assim dizer, esteve mal na pintura mas não acho que sejam 2 lances daqueles que definem a qualidade de um jogador.

Ferreiro da Floresta

Citação de: marcopauloferreira em 12 de Julho de 2010, 06:55

Estamos a falar de um GR que custou 8,5 M € ou não? Estamos a falar do campeão Nacional ou não? Finalmente... foram 2 golos em que ele aparece mal na figura ou não?

Eu por acaso até achei que não foram 2 FRANGOS por assim dizer, esteve mal na pintura mas não acho que sejam 2 lances daqueles que definem a qualidade de um jogador.

ah ok...

pensei que a final do mundial tivesse sido ontem...

MxPxFx

ZEVITOR.... o que é que isso interessa?!?! Afinal é obrigatório fazer capa com a Espanha? O Record não pode deixar de fazer a melhor capa possível. O que é que vende mais? Espanha campeã do Mundo (devem estar em 90% dos jornais do Mundo).... ou o frango de um GR Caríssimo?!?!?

Aposto que tudo que é porco ou lagarto comprou ou vai comprar este jornal e MUITOS Benfiquistas também.

Catania89

se fosse o Balboa, o L. Filipe, o N. Gomes, o Quim e tantos outros era o caos

foi o Sr. 8,5M e a culpa é da curvatura da terra

não me preocupa porque outro ha-de ir pra baliza quando for a doer.

ridiculo demais. Nem pra suplente do suplente do Quim.

Joao_ab3

Citação de: Catania89 em 12 de Julho de 2010, 07:04

So gostava de saber como se pode dizer tanta merda em menos de 24 horas...2 possiveis explicaçoes...ou tens prai 13 ou 14 anos, ou és anti...e punha ja aqui 20 euritos como és a 2ª opçao abutre!

Ferreira29

Citação de: zevitor em 12 de Julho de 2010, 06:58
Citação de: marcopauloferreira em 12 de Julho de 2010, 06:55

ah ok...

pensei que a final do mundial tivesse sido ontem...

E então? Também a Fórmula 1, ganha por um australiano e também o Tour, ganho por um luxemburguês. So what?

Ferreiro da Floresta

Citação de: marcopauloferreira em 12 de Julho de 2010, 07:02
ZEVITOR.... o que é que isso interessa?!?! Afinal é obrigatório fazer capa com a Espanha? O Record não pode deixar de fazer a melhor capa possível. O que é que vende mais? Espanha campeã do Mundo (devem estar em 90% dos jornais do Mundo).... ou o frango de um GR Caríssimo?!?!?

Aposto que tudo que é porco ou lagarto comprou ou vai comprar este jornal e MUITOS Benfiquistas também.

aceito a tua opiniao mas é nisto que se ve a qualidade de um jornal.
que o recoreco nao tem qualidade, ja todos nos sabemos.

Catania89

Citação de: Joao_ab3 em 12 de Julho de 2010, 07:07
Citação de: Catania89 em 12 de Julho de 2010, 07:04

So gostava de saber como se pode dizer tanta merda em menos de 24 horas...2 possiveis explicaçoes...ou tens prai 13 ou 14 anos, ou és anti...e punha ja aqui 20 euritos como és a 2ª opçao abutre!

mas nao posso dar opinioes?

eu dizia-te onde tens a merda mas nao quero levar amarelo

Ferreira29

Pra mim o grave da capa do Record é a parte em que noticia que os adeptos assobiaram o Roberto e pediram o Moreira.

Mais um GR que não vai ter direito a descanso porque o Moreira é suplente dele?

Como diria o outro, tou farto de benfiquistas.

Joao_ab3

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------