Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Americano69

Acho que o pangea, tal como o Roberto, merece o nosso "perdão"  :)

SonicYouth

Espero que este não seja mais um GR a "levar" com estigmas de alguma espécie...
Ex: Moretto, que com todo o filme criado à volta deu no que deu...

Vamos lá rapaz!!

magic_maker

Citação de: Red Bullet em 12 de Julho de 2010, 10:34
Citação de: magic_maker em 12 de Julho de 2010, 10:26
Citação de: Red Bullet em 12 de Julho de 2010, 10:25
Citação de: magic_maker em 12 de Julho de 2010, 10:20
O grande problema aqui, é que um guarda-redes que custa 8,5M€ e está no top10 mundial dos mais caros de sempre, tem de entrar de caras numa equipa, por isso este negócio dos 8,5M cheira-me mal, enfim.
Eu vi há bem pouco tempo jogos atrás de jogos em q o DiMaria só fazia porcaria da grossa, se n fosse JJ a o apoiar, se calhar tinha saído pela porta pequena do nosso clube. Há q dar tempo ao tempo, continuo a dizer: ainda n conhecemos o tipo para já lhe estamos a mandar pedras nos jogos!!!!

A diferença é que o Di Maria não é guarda-redes e quando o compramos não estava no top10 mundial dos mais caros de sempre na posição dele.
Lamento mas a posição do jogador ou o seu preço não serve para justificar este tipo de atitude para alguem q ainda n conhecemos.

O preço tem tudo a ver com o jogador que conhecemos.
ninguém daria 40M pelo David Villa se não soubessem o que o jogador é, se não soubessem o que ele vale, tudo isto porque mostrou, e porque tem lugar em qualquer equipa.

Nem sequer estou a questionar o valor do Roberto, não tenho bases para o avaliar, estou apenas a questionar o seu preço, não é ter sido caro, é ter sido um dos mais caros de sempre do futebol mundial, e isso é que faz com que o negócio me pareça estranho.

sculpture

Citação de: pangea em 12 de Julho de 2010, 10:36
Citação de: sculpture em 12 de Julho de 2010, 10:27
Citação de: pangea em 12 de Julho de 2010, 10:20
Citação de: sculpture em 12 de Julho de 2010, 10:14
Citação de: pangea em 12 de Julho de 2010, 10:09
Citação de: sculpture em 12 de Julho de 2010, 09:58
Citação de: pangea em 12 de Julho de 2010, 09:43
o que eu fico fodido (a ser verdade pq nao vi) é benfiquistas de mer** armados em parolos em que a maioria após 3 meses na suiça já não sabem falar portugues e alguns ate deixam de reconhecer as moedas de euros vão ver o jogo do campeão de brinquinho, oculos de sol marca "armando", perfume comprado numa drogaria e misturado com 5 litros de agua para dar mais, fio de ouro grosso, camisa desabotoada ou então t-shirt com os dizeres "england" ou "italia", e que em a grande maioria nao percebe um crl de bola, em vez de apoiar e compreender que isto é PRÉ-EPOCA e não serve pra nada a não ser entrosamento e testes e logo aos primeiros erros os parolos toca a assobiar o gr do benfica e chamar pelo moreira , tipico do parolo, so faltou a alguns gritar pelo mantorras e assobiar jesus e querer o toni ou o mario wilson (nada contra estes monstros do benfica), isso assobiem pq graças a estes parolos que nao percebem de ola e so querem é patuscada  que o moretto podia ter sido um dos melhores gr do benfica só que claro estes iluminados escolhem sempre o unico jogador que nao se pode assobiar numa equipa, fizeram o mesmo ao moretto e queimaram logo o gajo, nunca me esqueçe os jogos que ele ia pra aquecimento e mal entrava era assobiado, espero que o roberto seja forte e ignore esses parolos FORÇA ROBERTO.

PS:é obvio que estes parolos foram uma minoria, pq acredito que a maioria deve ter entendido que aquilo são jogos treino
se eu fosse moderador deste forum nao levavas amarelo, levavas vermelho

devias lavar a boca e teres vergonha de estares a escrever o que escrever sobre as pessoas que infelizmente tiveram de sair do seu país, abandonar os amigos e familia para poderem ir ganhar dinheiro para dar de comer aos seus filhos, de lhes proporcionar uma vida melhor

SENHORES MODERADORES ATENTEM NO QUE ESTE INTELIGENTE ESCREVEU

nao leste o PS??
tem calminha, que percebo melhor isso do emigrantes do que tu, meu pai teve na frança durante 35 anos. falei para alguns apenas

ja te disse, comigo ja tinhas ido
e nao me venhas com o teu pai que esteve em frança, pelo que escreveste nao demonstra nada disso
citando-te
"em parolos em que a maioria após 3 meses na suiça já não sabem falar portugues e alguns ate deixam de reconhecer as moedas de euros vão ver o jogo do campeão de brinquinho, oculos de sol marca "armando", perfume comprado numa drogaria e misturado com 5 litros de agua para dar mais, fio de ouro grosso, camisa desabotoada ou então t-shirt com os dizeres "england" ou "italia"

é nojento o que escreveste

os caros users que estao fora do país e que aqui escrevem é que te deviam dar a resposta

não vas por aí.
arriscando ser punido mas nao deixando de dizer a verdade ca vai:
ja referi nada tenho contra os emigrantes e tenho dezenas de familiares na frança, suiça e espanha e sei os motivos que os levaram para lá. nao me ponhas contra os emigrante e vice-versa. mas posso-te garantir que tenho familiares que foram esses 3 meses para frança na decada de 80 e qd chegaram cá nao reconheciam as moedas de 2$50 nem sabiam o que era uma gasosa :2funny: .
fixo lixado agora virem votar meio mundo em cima de mim qd me referi a ALGUNS mas voces é que os experts daqui, tem razao e sabem sempre tudo, o que ta correcto  e o que ta mal.tudo bem

agora sairam de cima do roberto e vem pra cima de mim :whistle2:

bla...bla...bla...
o que é certo é o que escreveste de quem anda a ganhar o deles longe da familia e amigos, isso é que é certo

sobre o paragrafo final, nao te dou hipoteses, porque nada escrevi sobre o que aconteceu ontem no jogo...
apenas escrevi que 8.5 por 1 guarda-redes descohecido foi um exagero
ok. cometi um erro, e tal como o roberto preciso de apoio e carinho, não que me calquem.
agora a serio, fiquei revoltado pq fdx ja querem queimar o moço como fizeram ao moretto,  e qd me referi à cena dos emigrantes como vou explicar....eles é que assobiam o roberto mas depois quem leva com o resto somos nós que vemos os jogos cá, eles veem apenas alguns jogos treino e devem entender que nao passa disso, mas deviam entender que os erros de alguns adeptos podem ter repercursões aqui, pq é aqui em portugal que o berto vai fazer a maioria dos jogos.
e tu nao entendes que ao poderem ver o seu Glorioso ao vivo e a cores, alguns apenas de ano a ano e que ainda fazem bastantes kilometros para os poderem ver, é dificil de perdoar certos erros infantis dos jogadores?

Sickness:SLB

Oh Jesus mostra lá ao homem o que é que ele tem de fazer quando a defesa está sobre a linha do meio campo! Se a bola o traiu, trabalha esse tipo de lances e a sua saída.

PB

Quando vi os primeiros jogos do Ramires no nosso clube, fiquei assustado... pensei várias vezes no que se estaria a passar com ele para não dominar a bola em condições e não acertar um passe.
O Roberto é exactamente a mesma coisa... só que os erros são mais visíveis.

Pedro Neto

Não vi o jogo, mas pelo que custou tem de mostrar serviço. Desculpas são para os miúdos das escolas, para os sul-americanos no primeiro ano e para os baratinhos.

Americano69

Citação de: PB em 12 de Julho de 2010, 10:38
Americano, já estás a "cascar" no Roberto? Tem calma...

Ó PB, tu és daqueles que sabe ler, já me bastam os outros. Eu sempre achei uma opção duvidosa e longe de ser a melhor pelo valor gasto, sempre achei que face à pressão que existe para esta posição específica no Benfica valia mais apostar em alguém com mais estaleca de titular, mas não estou a "cascar no Roberto", mas sim na horrível exibição que ele teve. E sim, a exibição mesmo para além dos golos foi má, esteve mal em quase todos os lances que abordou. Obviamente que foi um jogo particular, valeu 0, mas uma exibição destas do reforço que mais expectativas levanta, até por ser titular óbvio duma posição chave, causa inevitável preocupação.

katso

Quando ele foi contratado tendo sido mencionado que tinha feito uma boa meia época no Saragoça fiquei meio desconfiado e palavra de honra que me lembrei no Moretto...

Lembram se dele no Setubal? eram defesas em cima de defesas espectaculares e se nao estou errado era a defesa menos batida do campeonato quando o contratamos...desculpem se estou errado mas nao e de proposito.

Todos sabemos que o saragoça não é um grande de Espanha e tive receio, ainda para mais pelo valor exorbitante que pagamos por ele, que pudesse aparecer por aqui mais um guarda redes alto mas com falhas e que afinal não fosse assim uma tao grande garantia de pontos ganhos....

Agora que foi contratado e já está na baliza apesar das falhas de ontem vamos acreditar no Jogador. Foi um jogo menos feliz esperamos todos lógico porque só queremos o bem do nosso BENFICA.

Em jeito de conclusão imaginam como estará quem o escolheu??  8,5 milhoes tem de ser titular dê por onde der, só espero que o Roberto realmente seja bom porque para sair de titular vai ter de frangar bastante devido ao preço que custou e espero nada ter sido perdido se esse momento tiver de acontecer.

Força Roberto e Força BENFICAAAA.....

Boas Férias para todos os users deste fórum, dêem se bem e caminhemos todos num só sentido: RUMO AO 33º..........

magic_maker

Citação de: PB em 12 de Julho de 2010, 10:42
Quando vi os primeiros jogos do Ramires no nosso clube, fiquei assustado... pensei várias vezes no que se estaria a passar com ele para não dominar a bola em condições e não acertar um passe.

Não tem comparação, a comparação seria se o Ramirez nos tivesse custado 30M€, essa é a comparação certa uma vez que o Roberto é um dos guarda-redes mais caros de sempre.

Americano69

Citação de: PB em 12 de Julho de 2010, 10:42

Opiniões, já eu quando vi os primeiros jogos de Ramires só pensei "este gajo ainda é melhor que aquilo que eu esperava".

pangea

Citação de: Americano69 em 12 de Julho de 2010, 10:39

obrigado.
é que alem do mais andei a gabar tanto este roberto à minha esposa e ela sempre a duvidar de mim (ela é benfiquista) e ontem eu cheio de tesao pra lhe mostrar o grande roberto e...........levei tanga durante 2 horas. fdx :2funny:

playerfoxinot

Citação de: Special_Red em 12 de Julho de 2010, 10:37
Terà sempre o estigma do preço que custou, até pq se esperava um GR de maior experiencia do que o Roberto.

Terà que mostrar valor jà nesta época, jà que foi contratado para ser titular.
Esperemos que esteja à altura.

creio que vai ser assim toda a época, ele que erre muito agora mas que não dê fifias na liga e na champs....

slbfuckfcp

....hummmmmmm Roberto,... espero que não seja mais um cabeçudo dos Robertos...

sagan1976

Citação de: pangea em 12 de Julho de 2010, 10:44
Citação de: Americano69 em 12 de Julho de 2010, 10:39

obrigado.
é que alem do mais andei a gabar tanto este roberto à minha esposa e ela sempre a duvidar de mim (ela é benfiquista) e ontem eu cheio de tesao pra lhe mostrar o grande roberto e...........levei tanga durante 2 horas. fdx :2funny:

Tchiii... discutir bola com as marias dá sempre mau resultado!!