Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RamoS !!

bad-wave

Citação de: Sănţii em 13 de Julho de 2010, 04:47
Citação de: Pika^^ em 13 de Julho de 2010, 03:30
Citação de: Sănţii em 13 de Julho de 2010, 03:20
A mesma sobre o Di Maria: pode dar e pode não dar. Serve para o Roberto, e para todos os jogadores ainda não consagrados. Eu não entro no "ainda vais engolir o que disseste!" como não entro no "este gajo é a pior merda que já vestiu de encarnado!", pelo que, friamente, o Roberto não valia mais de 4M e desses só se deviam ter pago 3M. Não vale o que se pagou e os "frangos" (que não foi de todo o pior) apenas demonstram a falta de experiência, expectável num gajo que nem 30 jogos na 1ª Divisão tem... julgo até que nem 20.
Então vai ver o jogo do Casillas contra o Getafe esta época. Também não tem experiência? Também não vale 4M?

O Casillas aos 24 anos tinha 161 jogos só na liga. O Roberto.... 19. Realmente, tudo a ver. O Casillas é Campeão Europeu, Mundial, não sei quantas Ligas, Taças, etc.

O Roberto foi emprestado a um clube da 2ª Divisão.

Se continuam a querer comparar o Roberto ao Casillas, não se esqueçam do que o Casillas já tinha aos 24, enquanto que o Roberto tem o mesmo que o Moreira aos 18. E o Roberto NÃO vale 8M, além de que esse dinheiro não só é um peso para o clube como para o atleta! E se falhou, tem que ser criticado e não levado ao colinho para a cama, paninhos quentes na testa e está tudo bem, foi só um sonho mau! Se vocês dizem que o Patric já era mau nos treinos, este depois de um jogo onde errou o que infantis erram, é o quê? Bom?
Tudo vale para criticar.. O Roberto foi emprestado ao Saragoça, da PRIMEIRA divisão. E mais, quando se faz a comparação ao Casillas, não é ao que vale um GR e outro. Mas sim a comparação de erros, porque errar todos os GR erram, e viu-se aquela bola que quase entrava na final. Se eu quiser ser como tu, mando os bitaites do género, ah e tal o Casillas tem erros aos 29 que o Roberto tem aos 24, por isso ainda pode melhorar..
Epah só peço que façam uma coisa útil antes de postarem qualquer coisa. Eu gosto de chamar a isso pensar...

André Sousa

Isto é só portentos da inteligência.

Sănţii

Citação de: bad-wave em 13 de Julho de 2010, 06:03
Citação de: Sănţii em 13 de Julho de 2010, 04:47
Citação de: Pika^^ em 13 de Julho de 2010, 03:30
Citação de: Sănţii em 13 de Julho de 2010, 03:20
A mesma sobre o Di Maria: pode dar e pode não dar. Serve para o Roberto, e para todos os jogadores ainda não consagrados. Eu não entro no "ainda vais engolir o que disseste!" como não entro no "este gajo é a pior merda que já vestiu de encarnado!", pelo que, friamente, o Roberto não valia mais de 4M e desses só se deviam ter pago 3M. Não vale o que se pagou e os "frangos" (que não foi de todo o pior) apenas demonstram a falta de experiência, expectável num gajo que nem 30 jogos na 1ª Divisão tem... julgo até que nem 20.
Então vai ver o jogo do Casillas contra o Getafe esta época. Também não tem experiência? Também não vale 4M?

O Casillas aos 24 anos tinha 161 jogos só na liga. O Roberto.... 19. Realmente, tudo a ver. O Casillas é Campeão Europeu, Mundial, não sei quantas Ligas, Taças, etc.

O Roberto foi emprestado a um clube da 2ª Divisão.

Se continuam a querer comparar o Roberto ao Casillas, não se esqueçam do que o Casillas já tinha aos 24, enquanto que o Roberto tem o mesmo que o Moreira aos 18. E o Roberto NÃO vale 8M, além de que esse dinheiro não só é um peso para o clube como para o atleta! E se falhou, tem que ser criticado e não levado ao colinho para a cama, paninhos quentes na testa e está tudo bem, foi só um sonho mau! Se vocês dizem que o Patric já era mau nos treinos, este depois de um jogo onde errou o que infantis erram, é o quê? Bom?
Tudo vale para criticar.. O Roberto foi emprestado ao Saragoça, da PRIMEIRA divisão. E mais, quando se faz a comparação ao Casillas, não é ao que vale um GR e outro. Mas sim a comparação de erros, porque errar todos os GR erram, e viu-se aquela bola que quase entrava na final. Se eu quiser ser como tu, mando os bitaites do género, ah e tal o Casillas tem erros aos 29 que o Roberto tem aos 24, por isso ainda pode melhorar..
Epah só peço que façam uma coisa útil antes de postarem qualquer coisa. Eu gosto de chamar a isso pensar...

Então pensa que os erros que o Casillas faz, são tantos que ele até é campeão do Mundo. E aos 24 anos já andava na alta roda do futebol europeu. Puxarem o Casillas para comparação é tão relevante como comparar o Gaitán com o Messi. Já agora, o Van Persie também falha golos, quer isto dizer que o Éder Luiz afinal é bom porque falha como os melhores? Que raciocínios esses.

Sănţii

Citação de: André Sousa em 13 de Julho de 2010, 06:13

Isso é para mim?

André Sousa

Citação de: Sănţii em 13 de Julho de 2010, 06:28
Isso é para mim?

Acusaste-te porquê? Isto há com cada coisa...

inc0gnit

Citação de: Sănţii em 13 de Julho de 2010, 06:28
Citação de: André Sousa em 13 de Julho de 2010, 06:13

Isso é para mim?
Claro que é para ti. O homem ta no Benfica ha meia duzia de dias e vê as criticas todas que ja ouve.. sempre a queimar jogadores oh crl.
Depois da estreia do David Luiz em Paris lembro-me bem da cambada de labregos a crucificar o homem. Hoje em dia é o que se vê.
Acredito no Roberto, acredito no Jesus. Força crl! Caguem bem de alto naqueles que ao minimo contratempo vos deixam de apoiar (chamar pelo moreira é das coisas mais ridiculas que têm acontecido ano apos ano.. mas pronto LOL..a culpa é de tds os treinadores que por ca passam.. pelos adeptos o moreira e o mantorras faziam 2000 minutos /epoca)

Ferreira29

Bom... que dia hoje! Precisamos que o Roberto dê boas indicações!

Ferreiro da Floresta

Ora zumba na caneca
Ora na caneca zumba
O diabo da caneca
Toda a noite catrapumba

Bleach

espero que hoje me tranquilize , pelo menos que faça uma exibição normal.

No20__

Quando ele der Champions e campeonatos ao Benfica como o Casillas deu ao Real talvez tenha descanso e abébias. Até agora só frangou duas vezes num jogo.
O Roberto quase mandou o Saragoça para a segunda essa é que é essa, não me venham com a conversa do salvou da descida de divisão, há sempre duas maneiras de ver as coisas, desonestamente ou não só varia o ponto de vista.  ::)

Catania89

hoje á noite logo se vê o que isto vai dar.

Bleach

no jornal ABOLA " roberto agradece carinho"

peter_slb

Acho que hoje não devia jogar, já noutro dia achei que foi um erro mante-lo o jogo todo depois de ter sofrido o 1º golo. Tem muito tempo para acabar com a contestação, não precisa de ser apressado a fazê-lo, correndo o risco dele ainda não estar refeito dos erros e piorar a situação.

Bela Guttmann