Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ferreira29

Citação de: No20__ em 13 de Julho de 2010, 07:44
Quando ele der Champions e campeonatos ao Benfica como o Casillas deu ao Real talvez tenha descanso e abébias. Até agora só frangou duas vezes num jogo.
O Roberto quase mandou o Saragoça para a segunda essa é que é essa, não me venham com a conversa do salvou da descida de divisão, há sempre duas maneiras de ver as coisas, desonestamente ou não só varia o ponto de vista.  ::)

Isso também é exagerado, não me parece que o Roberto tenha prejudicado o Zaragoza.

O score de golos sofridos deles na 2ª volta até foi bastante mais apreciável do que na 1ª volta. Não sei se se deveu ao Roberto ou não, mas é um facto. E, como sabes, até concordo contigo em duvidar muito das qualidades do Roberto.

rambo

Incrível mas verdade!
Um jogo de pré-época (o de hoje), que deveria ter uma importância relativa, vai ser super importante para o Roberto!

Nem lhe deve caber um feijão no cu com receio de qualquer deslize.

Espero sinceramente que o jogo lhe corra bem.

Ouriço

Citação de: peter_slb em 13 de Julho de 2010, 08:15
Acho que hoje não devia jogar, já noutro dia achei que foi um erro mante-lo o jogo todo depois de ter sofrido o 1º golo. Tem muito tempo para acabar com a contestação, não precisa de ser apressado a fazê-lo, correndo o risco dele ainda não estar refeito dos erros e piorar a situação.

Não acho, se é para tirar teimas que seja agora que é a feijões. O mais rápido possível e lá longe.
Se ele não conseguir superar o momento não tem categoria para ser GR do Benfica, tão simples como isso.

cernache1

Citação de: peter_slb em 13 de Julho de 2010, 08:15
Acho que hoje não devia jogar, já noutro dia achei que foi um erro mante-lo o jogo todo depois de ter sofrido o 1º golo. Tem muito tempo para acabar com a contestação, não precisa de ser apressado a fazê-lo, correndo o risco dele ainda não estar refeito dos erros e piorar a situação.

Grande ideia. Era assim passado um atestado de incompetência o que vinha reforçar a auto-estima...

Bleach

obviamente , se o roberto não tem cal para jogos destes e para pressões destas , está longe de ser o GR que precisavamos , espero que jogue hoje , e bem !

bad-wave

Citação de: No20__ em 13 de Julho de 2010, 07:44
Quando ele der Champions e campeonatos ao Benfica como o Casillas deu ao Real talvez tenha descanso e abébias. Até agora só frangou duas vezes num jogo.
O Roberto quase mandou o Saragoça para a segunda essa é que é essa, não me venham com a conversa do salvou da descida de divisão, há sempre duas maneiras de ver as coisas, desonestamente ou não só varia o ponto de vista.  ::)
Meu Deus, há pessoas que não olham a meios para criticar. Então o Roberto quase mandou o Saragoça para a segunda? Tu tens noção do que estás a dizer?
A ridicularidade que alguns users se prestam é inacreditável...

mobes

Citação de: Bleach em 13 de Julho de 2010, 08:37
obviamente , se o roberto não tem cal para jogos destes e para pressões destas , está longe de ser o GR que precisavamos , espero que jogue hoje , e bem !
não tem cal para jogos de pré-época..

pangea

bom dia a todos, em especial ao bertinho

Red skin

Citação de: rambo em 13 de Julho de 2010, 08:31
Incrível mas verdade!
Um jogo de pré-época (o de hoje), que deveria ter uma importância relativa, vai ser super importante para o Roberto!

Nem lhe deve caber um feijão no cu com receio de qualquer deslize.

Espero sinceramente que o jogo lhe corra bem.

Assim é q vamos ver a fibra do homem... jogar no Benfica n é jogar no Saragoça!

Strata

Afinal o rapaz até tem sido acarinhado e está agradecido por isso. Mas mesmo assim falemos baixinho, não vá dar barraca outra vez.

Mozer

Embora muitos de nós duvidemos da sua real valia, vamos ter que o apoiar.

Edu

Tem que jogar hoje! Os problemas não devem ser adiados, devem ser enfrentados o quanto antes. Quanto mais tempo se adiasse esta situação, mais o Roberto punha macacos na cabeça...

rr_25

Não é numa exibição que dá para perceber se um GR é bom ou não,  com o tempo vamos poder avaliar as suas pretações em campo. Também não se pode esquecer que  o papel do GR às vezes é um pouco ingrato e as coisas nem sempre correm como queremos.... Esperemos.

rr_25

Citação de: Strata em 13 de Julho de 2010, 09:18
Afinal o rapaz até tem sido acarinhado e está agradecido por isso. Mas mesmo assim falemos baixinho, não vá dar barraca outra vez.
Se der barraca, cá estaremos. E a vida continua e é assim que aprendemos. :)

RED_RUM

A capa da bola de hoje parece de um jornal da Coreia do Norte...
ou uma capa do Nojo.