Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cwally

Citação de: SonicYouth em 13 de Julho de 2010, 11:02
Citação de: amarante em 13 de Julho de 2010, 10:58
Ainda arde ou ta em rescaldo o assador??? :D

Citação de: cwally em 13 de Julho de 2010, 11:00
Citação de: SLB semper fidelis em 13 de Julho de 2010, 10:59
Sinceramente não percebo isso de fecharem tópicos, as pessoas têm direito à sua opinião, boa ou má e existem amarelos, laranjas e vermelhos etc se alguém abusar...acho isso enfim..nem vou dizer para não levar amarelo.Quanto ao Roberto, merece uma oportunidade, também não estou do lado daqueles que se riem dos frangos que levou por ter custado 8,5 milhões, quero acreditar que é o GR que todos queríamos, a ver vamos...
Pois..na teoria é muito bonito...na prática ficavamos reduzido a metade dos utilizadores em 1 horas :D

Se bem aplicados a minha pergunta é: "E isso era mau?!"
:D
Obviamente q é. Mas também não percebo porque as pessoas não pensam duas vezes antes de comentar.

No caso do Roberto...falar agora para quê?! Aconteceu...faz agr 2 jogos bons já vai ser heroi e foi só um dia mau. Volta a fazer um estupidez e chamam-lh barrete...o q ganham com isso?

Para mim a única coisa q acrescentou foi saber q ele tem dias maus...o primeiro golo nem percebo bem q se lhe passou, provavelmente nem ele. Isso muda muita coisa? Nah. Todos têm dias maus, este só apareceu cedo. Agr é preciso meia época para realmente perceber qual a probabilidade de estar num dia mau. E não esquecer que um jogador evolui, principalmente um GR com a sua idade. Se foi a aposta ideal por 8,5M? Dúvidamos todos mas isso nada diz da qualidade do Roberto. Ele foi aposta, agora é esperar o melhor. Venha ele, seja hoje ou daqui a 5 jogos.

Edu

Citação de: diabinho_in_love em 13 de Julho de 2010, 11:03
Grande Roberto...ainda nos vais dar muitas alegrias... :smokin:
Essa frase causa-me sempre um arrepio na espinha... Modifica lá o post se faz favor  :ashamed:

Rikhart

Não sei se deveria entrar de inicio hoje. Por um lado, tem de se ambientar rapidamente. Por outro, agora está sobre brasas.

diabinho_in_love

Citação de: Edu em 13 de Julho de 2010, 11:10
Essa frase causa-me sempre um arrepio na espinha... Modifica lá o post se faz favor  :ashamed:

Esse teu comentario faz-me lembrar uma musica do marco paulo...hi hi hi

Edu

Citação de: diabinho_in_love em 13 de Julho de 2010, 11:12
Citação de: Edu em 13 de Julho de 2010, 11:10

Esse teu comentario faz-me lembrar uma musica do marco paulo...hi hi hi
>:(

diabinho_in_love

Citação de: Rikhart em 13 de Julho de 2010, 11:11
Não sei se deveria entrar de inicio hoje. Por um lado, tem de se ambientar rapidamente. Por outro, agora está sobre brasas.

Se vai ser o guarda redes titular do Benfica tem de saber o que é vestir o manto sagrado...saber viver com a pressão...saber viver com as alegrias e tristezas...saber viver com a exigencia dos adeptos...saber o que é ser jogador do BENFICA

SLB semper fidelis

Acho que tem que ser titular e o JJ deve pensar o mesmo.

Fly 13

Se ele não aguentar amigáveis mais vale dedicar-se a outra profissão.

Sabryshow

Tem que entrar de início para sentir a confiança do Jorge Jesus e também para se redimir. Os adeptos vão apoiá-lo, pelo menos assim espero e vai ser tudo tranquilo.

Se o Homem só jogasse aquilo não era jogador da bola. Toda a gente diz bem dele.

Sabryshow

De facto há que admitir que esta onda de apreensão e protestos que se levantou até pode ser benéfica para o Roberto e para os outros reforços que chegaram, assim sentem que no Benfica não há espaço para errar e que os adeptos apoiam, mas também são exigentes.

Se ele errasse e não se passasse nada também não era normal, neste caso estávamos a alagartar, pq o Rui Chouriços dá frangos todos os dias e eles continuam a achar tudo normal e que ele é um prodígio.

LCBrito

É hoje que chega às mil páginas.

Edu

Citação de: Sabryshow em 13 de Julho de 2010, 11:21
De facto há que admitir que esta onda de apreensão e protestos que se levantou até pode ser benéfica para o Roberto e para os outros reforços que chegaram, assim sentem que no Benfica não há espaço para errar e que os adeptos apoiam, mas também são exigentes.

Se ele errasse e não se passasse nada também não era normal, neste caso estávamos a alagartar, pq o Rui Chouriços dá frangos todos os dias e eles continuam a achar tudo normal e que ele é um prodígio.
Aqui está uma perspectiva de alguém confiante e positivo. :)  É assim que considero que tem que ser. Os jogadores têm que ser a favor dessa exigência e devem saber lidar com a pressão.

cwally

Citação de: LCBrito em 13 de Julho de 2010, 11:25
Podes começar a escrever que vou na página 576!

pangea

Citação de: LCBrito em 13 de Julho de 2010, 11:25

vai à pagina 932 sff

Sabryshow

Ps: Este equipamento verde é absolutamente espectacular, faz-me lembrar o meu primeiro iídolo do Benfica: Sr. Manuel Bento. :bow2: