Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

d.blow

Eu fui tolerante ao máximo com o Roberto mas não o quero ver mais na baliza do Benfica. Na primeira parte tem uma saída em falso. Nos dois golos falha de forma incrível. Não levamos um terceiro golo porque um cabeceamento do Felipe Lopes foi ao lado. Isto tudo em situações de bola parada. Ele não se sabe sair a uma bola. Falhar uma vez por outra acontece, mas falhar tantos cruzamentos num jogo não é normal. Quem for sócio que vá as AG pedir responsabilidades pelos 8,5 M que foram gastos nele. Andam tantos Benfiquistas a pagar para depois verem o seu dinheiro ser desbaratado desta forma.

beckett10

Sei que não tem comparação - mas o guarda redes do Nacional encheu-me as medidas. Não tem medo de se fazer aos lances, e por causa disso magoou-se no braço (ou no pulso?). É pena que o nosso presidente continue só a ver para fora, e não vê algumas coisas boas que temos por esses clubes de Portugal fora...

RedNight

Até quando irá durar esta palhaçada?! ::bater:: ::bater:: ::bater::

Pika^^

Citação de: nmk77 em 22 de Agosto de 2010, 01:24
Citação de: Pika^^ em 22 de Agosto de 2010, 01:11
Acho fantástica a forma como ele nos remates de longe mata sempre a bola e fica ali pronta para seguir jogo. A maioria defende pa frente e lado e ele mesmo nas difíceis faz defesas fantásticas. Tem coisas a melhorar nas saídas mas parece-me claramente um GR com mt valor, precisa de uns jogos sem sofrer golos para as pessoas acalmarem.

O pouco que defende são coisas que qq guarda redes defende. Os erros que comete são erros que poucos guarda redes cometeriam.
Não são não, mas nem me vou chatear. Batem-no aqui à vontade, só gostava que n assobiassem contra o Vitória nem nos treinos, bem ao Benfica n faz de certeza, mas nem sobre isso tenho a certeza se é o que vocês querem.

flip69

Citação de: Meio_metro em 22 de Agosto de 2010, 01:22
Citação de: flip69 em 22 de Agosto de 2010, 01:20
Inacreditável com este na baliza conseguiram transformar a equipa campeã do ano passado no pior Benfica dos últimos 58 anos, metam-no banco a ver se equipa não volta a ser a mesma.
não digas isso!!
a culpa é do LFV que vendeu o Di Maria e o Ramires!!
com esses dois era só vitorias ou não!!
A equipa abana muito lá atrás aquela defesa nem parece a mesma, acredito que mesmo com o DI e o Ramires, íamos abanar.

Edu

Mesmo para o bem do Roberto, penso que o melhor seria emprestá-lo já. Certamente o saragoza veria essa possibilidade com bons olhos, se calhar outros clubes espanhóis também partilhariam da mesma opinião. Pagavam a totalidade do salários e nós assumiriamos o erro e iamos buscar outro GR. Eu não saia da madeira sem o bracali.

Dixi

Já sofria tantos golos no Atlético de Madrid (3 ou 4 por jogo) e viram nele grandes qualidades? Deviam ter visto as limitações.

J.P.

A melhor solução possível era emprestar o Roberto a algum clube espanhol e conseguir outro GR, nem que fosse também emprestado, até 31 de Agosto.

Mas eu não acredito em milagres...

iker_slb

Força Roberto .

Frank James

Alguma vez o Akinfeev era rejeitado, nao digam disparates!

Far(away)

Citação de: Edu em 22 de Agosto de 2010, 01:27
Mesmo para o bem do Roberto, penso que o melhor seria emprestá-lo já. Certamente o saragoza veria essa possibilidade com bons olhos, se calhar outros clubes espanhóis também partilhariam da mesma opinião. Pagavam a totalidade do salários e nós assumiriamos o erro e iamos buscar outro GR. Eu não saia da madeira sem o bracali.

Amigo Edu que pesadelo este Roberto... nem sei o que dizer...

cwally

Gosto quando culpam os dirigentes pelos 8,5M. A culpa é toda do JJ e dos olheiros. Foram eles que pediram ESTE guarda redes.

Lost_88

Tou sem palavras..

Mephisto

Citação de: cwally em 22 de Agosto de 2010, 01:31
Gosto quando culpam os dirigentes pelos 8,5M. A culpa é toda do JJ e dos olheiros. Foram eles que pediram ESTE guarda redes.

E o Pai Natal ainda acreditas também?

Gambino

Força Roberto, querem meter as responsabilidades todas em cima de ti, mas enfim é assim o futebol. Eu continuo a confiar, teve mal no 2º golo, quem nao erra?