Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

OCML

Até acredito que lhe devemos a vitória hoje, pois se o penalty entra a história do jogo podia ser outra.

Agora, tal como outras opiniões já aqui expressas, no lance do livre do José Pedro, voltou a manifestar o ponto fraco, já que se saiu e não chegou à bola, ficando a meio caminho.

O GR, quando sai da baliza, é porque tem a certeza que chega à bola.

Esta vitória soube-nos bem, e era bem precisa, mas se calhar vai "adormecer" algumas consciências, e fazer marcha-atrás nalgumas decisões que se pressentia irem ser tomadas.

Vamos a ver o que é que nos vai custar no futuro.   

joni10

Citação de: BrunoP em 28 de Agosto de 2010, 23:30
ENTAO FALEM LA AGORA MAL VA FALEM
mas que palhaçada é esta????

infeh

Citação de: Batistuta em 28 de Agosto de 2010, 23:29
Citação de: drullo em 28 de Agosto de 2010, 23:27
Citação de: Batistuta em 28 de Agosto de 2010, 23:21
até o criticam num cruzamento que nem chegou ao GR. LOL

gozas, pq não deu golo... mas viu.se bem que saíu da baliza à toa! e olha que vão acontecer muitos livres destes... depois quero ver-te a ti e a outros que hoje dizem maravilhas do Roberto virem com lol's

essa bola de cristal é da loja do chinês?

Achas que o Roberto nesse lance esteve bem?!

Mozer

Teve a sorte que lhe tem faltado, não fez nada que não tenha obrigação de fazer, afinal esta lá para isso, foi um um penalti de 8,5 milhões de €

piccolo

noticia de última hora:

depois do jogo de hoje, Roberto decide lançar um livro!? já existem rumores acerca do título do mesmo, que ao que tudo indica será: "como passar de besta a bestial em apenas 22 minutos!" ;D

esteve bem hoje... um heroi improvável... seria bom que assim continuasse!? :-X

Leonzo

Cheira-me que vai mesmo sair, depois do que fez hoje o JJ não dar um grande voto de confiança e elogiá-lo, é pragmático do que vai acontecer por estes dias, digo eu, sem saber de nada... :-X

lobotomizado

Gostei de ver o apoio do Luisão e do D. Luis. Aqueles boatos do roto e não sei mais o quê que apareceram por aqui parecem cair por terra.
Bom jogo do Roberto.  :clap1:

Blitz

Citação de: Infinitii em 28 de Agosto de 2010, 23:27
ENORME! Teve discernimento e sangue frio. Queria ver vos a vocês...

Parabéns. Conseguiste lembrar-te de uma das frases mais ridículas.
Comparar um guarda-redes profissional com uma pessoa que, muito provavelmente, nem joga à bola é simplesmente fantástico.

RicKurt

Nem era o pior do Mundo, nem hoje é o melhor!

Força Roberto!!

Rei

Obrigado pelos pontos Roberto.
Deste-nos os pontos que nos tiras-te. Espero que agora deixes de servir de desculpa pela merda que a defesa tem feito em quase todos os jogos maioria das vezes.

Red Navajo

Citação de: drullo em 28 de Agosto de 2010, 23:27
Citação de: Batistuta em 28 de Agosto de 2010, 23:21
até o criticam num cruzamento que nem chegou ao GR. LOL

gozas, pq não deu golo... mas viu.se bem que saíu da baliza à toa! e olha que vão acontecer muitos livres destes... depois quero ver-te a ti e a outros que hoje dizem maravilhas do Roberto virem com lol's

Saiu à toa?? O Roberto nesse lance saiu de forma a fechar o espaço entre linhas. Se a bola cai na linha defensiva, é limpa como foi, se cai nesse espaço estava lá ele.

isaiasempre

Citação de: isaiasempre em 28 de Agosto de 2010, 23:30
Citação de: Mozer em 28 de Agosto de 2010, 23:29
Citação de: JPG em 28 de Agosto de 2010, 23:27
Citação de: FKS em 28 de Agosto de 2010, 23:22
Citação de: isaiasempre em 28 de Agosto de 2010, 23:19

O cavalheiro, que de cavalheiro tem muito pouco, talvez, se tivesse pensado, pudesse ter percebido que a data do registo deve-se ao facto de manifestar a minha indignação a seguir a um jogo trágico para o clube do meu bisavô, do meu avô, do meu pai e meu.

De outra banda, o cavalheiro veja o que tenho escrito nas minhas intervenções e certamente terá de usar, para si, o epíteto usado contra mim.

Quanto ao demais, o cavalheiro ficará a falar sozinho. Brade com força, é o que lhe resta.

Vamos amargar muito aquele penalty. Foi péssimo. Este Roberto não tem lugar no SLB.

Mantenho a minha opinião. Houve ali um cruzamento em que se viu bem que não sabe.

O Benfica precisa de um "incontestável" na baliza.

Data de registo:
    21 de Agosto de 2010, 23:23

E banir este cabrão?! registou-se depois do jogo do Nacional......

É obvio que é infiltrado... Moderaçao abrem os olhos !!!!

se te baseias apenas por aquele post então podes pedir para me banirem a mim, é que tenho a mesmo opinião que esse user

Assim tambem eu serei banido compartilho a opinião do user
um penalty é uma lotaria, kkr Gr pode defender
O cavalheiro, que de cavalheiro tem muito pouco, talvez, se tivesse pensado, pudesse ter percebido que a data do registo deve-se ao facto de manifestar a minha indignação a seguir a um jogo trágico para o clube do meu bisavô, do meu avô, do meu pai e meu.

De outra banda, o cavalheiro veja o que tenho escrito nas minhas intervenções e certamente terá de usar, para si, o epíteto usado contra mim.

Quanto ao demais, o cavalheiro ficará a falar sozinho. Brade com força, é o que lhe resta.
[/b]

nuno89

o roberto esta destinado a defender a baliza do benfica

RazoK

Zlatan

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2010, 23:31
Cheira-me que vai mesmo sair, depois do que fez hoje o JJ não dar um grande voto de confiança e elogiá-lo, é pragmático do que vai acontecer por estes dias, digo eu, sem saber de nada... :-X

Eu acho exactamente o contrário, depois do jogo de hoje vai continuar a ser titular e o JC volta para o banco  :-X