Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Já estava a imaginar a cena....

Óptimo para o jogo de hoje, péssimo para o futuro do Benfica....

iluBenfica

JJ disse que não vinha nenhum guarda-redes. Portanto, esqueçam essa ideia e apoiem os que cá têm.

cacetadas

Citação de: isaiasempre em 28 de Agosto de 2010, 21:02

Tenho a certeza que o JJ o convocou naquela de "ver se pega". Mas os Benfiquistas, que são a verdadeira glória do clube, fizeram-se ouvir. E o JJ teve medo.

Meus amigos: se era para ficar no banco, o Roberto NUNCA DEVIA TER SIDO CONVOCADO.

Isto prova quem é o JJ.

Falhámos contra o FCP. Falhámos contra o Liverpool.

Abraço aos consócios.

hahaha...boa mike

Americano69

Fundamental na vitória de hoje.
Espero à mesma que se contrate um GR e se empreste Roberto, apesar de não acreditar nisso.

FKS

Citação de: Amsterdam em 28 de Agosto de 2010, 23:55
:rir:

isaiasempre

Gosto da maneira como ele não consegue escrever Sport Lisboa e Benfica.

O Campeão!!! Mostra a tua raça o querer e Ambição nós só queremos o Benfica Campeão!

Strata

O que se passou hoje foi a melhor coisa que podia acontecer ao Roberto. A ver se isto lhe dá uma injecção de confiança e se é um ponto de viragem no que às suas exibições diz respeito ao serviço do Benfica.

Bola7

isaiasempre

como crl já és administrador? aquiristes accções do serbenfiquista num jogo de cartas

Red Men

Citação de: ziabloO em 28 de Agosto de 2010, 23:51
Se veio para dar pontos, hoje contribuiu activamente para isso.
Que mantenha a tendência, que até agora o saldo ainda é negativo e é preciso actualizar isso.
Força Roberto

Por muitos penaltys que defenda o saldo continuará negativo, no entanto se for pagando as prestações, no final da época podemos reavaliar o saldo e dar o veredito:

APROVADO ou NÃO APROVADO

Ainda é muito cedo para fazer qualquer tipo e analise e eu vou esperar para ver e aguardar ansiosamente antes de decidir qual o veredito.

FKS

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2010, 23:57

isaiasempre

como crl já és administrador? aquiristes accções do serbenfiquista num jogo de cartas

LOL

TERO

Até vinha comentar um pouco aqui mas ao ler as ultimas 10 paginas, só me apeteceu fazer este post e não me esticar muito. Nem dá gosto vir aqui

Ainda bem que os adeptos que foram ao estádio e apoiaram os nossos redeS não são como os adeptos (não todos felizmente) do fórum. Quando é para atacar tudo serve de desculpa e nunca vêem os aspectos bons nas coisas. Contestam tudo e a mínima coisa.

O rapaz pode ter dado pontos a equipa e continuam com a toada.

sancty

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2010, 23:55
Já estava a imaginar a cena....

Óptimo para o jogo de hoje, péssimo para o futuro do Benfica....
x2

melo7

Parabéns home, que seja o teu momento de viragem! De apoio não te podes queixar!

Benfica 4 Ever

Hoje valeu pontos, porque se o penalti fosse convertido o jogo teria sido muito diferente.
Mas tambem digo não foi com isto que me convenceu.
Só faltam 3 dias, depois só podemos rezar para que corram todos os jogos como hoje, porque confiança nos cruzamentos, para mim o Roberto dá muito pouca.

Marafado

Citação de: Strata em 28 de Agosto de 2010, 23:57
O que se passou hoje foi a melhor coisa que podia acontecer ao Roberto. A ver se isto lhe dá uma injecção de confiança e se é um ponto de viragem no que às suas exibições diz respeito ao serviço do Benfica.
Sinto mais confiança no Roberto quando se trata de um penaltie, do que quando se trata de um canto, de um cruzamento ou de um livre lateral.

trainmaniac

Citação de: Americano69 em 28 de Agosto de 2010, 23:56
Fundamental na vitória de hoje.
Espero à mesma que se contrate um GR e se empreste Roberto, apesar de não acreditar nisso.

Bezes 2.