Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pedroslb18

Obrigado.

Tens 2 semanas e um boost tremendo para "pores" a cabeça no sitio.

pica_foices

se sair.. moreira em guimarães?

Freddy_Adu

O jogo de hoje foi demasiado bom para ser verdade, tudo nos correu bem. O Lance do penalty parecia que estava destinado.

Parece que vamos levar com eles mais uns jogos. Mas claro que lhe agradeço ter defendido o penalty.

pabloelmago

O Roberto não ia sair antes deste jogo, e não vai sair depois deste jogo. Convensam-se disso, não se vai contratar mais nenhum keeper.

infeh

Citação de: Batistuta em 28 de Agosto de 2010, 23:43
Citação de: OCML em 28 de Agosto de 2010, 23:40
Citação de: Batistuta em 28 de Agosto de 2010, 23:34
Citação de: OCML em 28 de Agosto de 2010, 23:31
Até acredito que lhe devemos a vitória hoje, pois se o penalty entra a história do jogo podia ser outra.

Agora, tal como outras opiniões já aqui expressas, no lance do livre do José Pedro, voltou a manifestar o ponto fraco, já que se saiu e não chegou à bola, ficando a meio caminho.

O GR, quando sai da baliza, é porque tem a certeza que chega à bola.

Esta vitória soube-nos bem, e era bem precisa, mas se calhar vai "adormecer" algumas consciências, e fazer marcha-atrás nalgumas decisões que se pressentia irem ser tomadas.

Vamos a ver o que é que nos vai custar no futuro.   

não chegou à bola porque a defesa cortou. nem a defesa pode ficar à espera que o GR corte nem o GR deve ficar á espera que a defesa corte. todos têm que se esforçar.

Pois, mas quando a defesa não corta a bola, e é o avançado que cabeceia, até sem grande força, o GR como está a meio caminho, mama a bola pela certa.

Mantenho que para mim, um GR, seja o Roberto ou qualquer outro, quando sai da baliza a um cruzamento é porque tem a certeza de ser o primeiro a chegar à bola.

o que interessa é que a bola não foi para a baliza e a partir daí não passa tudo de suposiçoes

Não achas que estás a ignorar suposições? Futebol não é um desporto de tentativa e erro por base. A tentativa e o erro existe, mas é ou em treinos ou em jogos sem importância. Há que supor o que vai acontecer de forma a eliminar os erros. O Roberto a sair até alí em casos como aqueles expõe-se demasiado e não ganha nada. Avaliou mal o lance.

Custa assim tanto admiti lo ? O mérito daquele ataque não dar em nada, em nada se deve a ele.

Far(away)

Citação de: pica_foices em 28 de Agosto de 2010, 23:44

Só pode, que outra opção há? Há Oblak, mas não me cheira.

joan carles

Hoje salvou o jogo. Isso é o que importa. Hoje.

infeh

Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2010, 23:46

Há sempre a alternativa de vir um GR que não necessite de se adaptar. Emprestar o Roberto e não comprar ninguém, é dar outro tiro no pé.

Céptico

Precisamos urgentemente de comprar um Redes!

Gog

Citação de: FKS em 28 de Agosto de 2010, 23:43
Citação de: Gog em 28 de Agosto de 2010, 23:41
Citação de: FKS em 28 de Agosto de 2010, 23:39
Sim Saiu mal no lance do livre ou canto já não me lembro, mas sei que deixou a Baliza Aberta!

Mas reclamem primeiro do penalti oferecido pelo Maxi que foi eu erro muito mais grave...

Irra só querem é falar mal dass !

Não digo que é o melhor do mundo...nem o precisa de ser...desde que jogue com Raça Querer e Ambição e dê tudo o que têm em campo será sempre apoiado por mim.

Eu sou do Benfica e isso me Envaidece.

epá isso não chega, garanto-te que eu daria isso tudo e um pco maiis, e eu detesva-me ver (enqt adeptp) como jogador do glorioso   :smokin:

O que tu fazes eu não sei...o que eu sei é que quando eu vou ao estádio eu vou para o Topo Sul, Apoiar até a morte.

Não fico nas bancadas adjacentes a assobiar quando algo de mal acontece(acontecia).

De louvar a Atitude dos nossos adeptos, que cada vez mais apoiam em vez de assobiarem.

concordo contigo...acho que assobiar quem quer que seja que vista o manto sagrado é uma heresia.....eu passo-me qd vejo malta a assobiar...se não gostam calam-se.....

o que quis dizer que apesar dessas qualidades serem importantes, só não chegam, para se ser jogador do benfica têm que ter qualidade futebolistica (que eu n tenho :) ), mas uma vez em campo com a camisola do maior...é apoia-lo claro

isaiasempre

Citação de: Céptico em 28 de Agosto de 2010, 23:47
Precisamos urgentemente de comprar um Redes!

Cuidado... segundo o administrador Amesterdam nao se pode dizer mal do roberto.
Eu fui chamado de "cabrão" por um user e ele diz que eu é que nao posso dizer mal do roberto.
Cuidado..

Marafado

Espero que não hajam ilusões e que se contrate um guarda redes.

FKS

Citação de: Gog em 28 de Agosto de 2010, 23:47
Citação de: FKS em 28 de Agosto de 2010, 23:43
Citação de: Gog em 28 de Agosto de 2010, 23:41
Citação de: FKS em 28 de Agosto de 2010, 23:39
Sim Saiu mal no lance do livre ou canto já não me lembro, mas sei que deixou a Baliza Aberta!

Mas reclamem primeiro do penalti oferecido pelo Maxi que foi eu erro muito mais grave...

Irra só querem é falar mal dass !

Não digo que é o melhor do mundo...nem o precisa de ser...desde que jogue com Raça Querer e Ambição e dê tudo o que têm em campo será sempre apoiado por mim.

Eu sou do Benfica e isso me Envaidece.

epá isso não chega, garanto-te que eu daria isso tudo e um pco maiis, e eu detesva-me ver (enqt adeptp) como jogador do glorioso   :smokin:

O que tu fazes eu não sei...o que eu sei é que quando eu vou ao estádio eu vou para o Topo Sul, Apoiar até a morte.

Não fico nas bancadas adjacentes a assobiar quando algo de mal acontece(acontecia).

De louvar a Atitude dos nossos adeptos, que cada vez mais apoiam em vez de assobiarem.

concordo contigo...acho que assobiar quem quer que seja que vista o manto sagrado é uma heresia.....eu passo-me qd vejo malta a assobiar...se não gostam calam-se.....

o que quis dizer que apesar dessas qualidades serem importantes, só não chegam, para se ser jogador do benfica têm que ter qualidade futebolistica (que eu n tenho :) ), mas uma vez em campo com a camisola do maior...é apoia-lo claro

Eu percebi o que querias dizer...mas um jogador de futebol acima de tudo é um Ser Humano...

Aquilo que a comunicação social fez a ele durante essas semanas meteu-me uma raiva que enfim !!

Pode ser o maior frangueiro do mundo, Mas acima de tudo é um dos nossos !

Special_Red

Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2010, 23:46

Se o Roberto sair é pq vem outro GR...

Far(away)

Citação de: Marafado em 28 de Agosto de 2010, 23:49
Espero que não hajam ilusões e que se contrate um guarda redes.

Por aquilo que estou a ver de JJ na conferência de imprensa, podes ir esquecendo isso.