Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

L3GEND

Quero tanto que ele tenha muito sucesso no Benfica! Não só pelo Benfica, como óbvio, mas também por ele. Ele merece. Vê-se que têm muito respeito e carinho pelos adeptos e colegas, e o facto de estar sob tanta pressão devido aos erros que cometeu, estavam a acabar com a confiança dele.

Espero que este seja o inicio da sua recuperação e que venha a ser um verdadeiro PORTERAZO.

PS - Ainda assim, gostava que o Benfica fosse ao mercado buscar um GR..

fudim flan

ate agora tem saldo francamente negativo.nao me convençe.

joaonunes

Que seja o inicio de um novo e bem sucedido ciclo.

PB

Digno de um filme.  :tonge:

Gog

Citação de: FKS em 28 de Agosto de 2010, 23:39
Sim Saiu mal no lance do livre ou canto já não me lembro, mas sei que deixou a Baliza Aberta!

Mas reclamem primeiro do penalti oferecido pelo Maxi que foi eu erro muito mais grave...

Irra só querem é falar mal dass !

Não digo que é o melhor do mundo...nem o precisa de ser...desde que jogue com Raça Querer e Ambição e dê tudo o que têm em campo será sempre apoiado por mim.

Eu sou do Benfica e isso me Envaidece.

epá isso não chega, garanto-te que eu daria isso tudo e um pco maiis, e eu detesva-me ver (enqt adeptp) como jogador do glorioso   :smokin:

TJSF

Ele expõe-se demasiado, aquele livre em que ele sai podia ter ficado lá dentro como fazia Quim e o consagrado Felipe, ou até Helton. Assim sai e demonstra aselhice novamente. Deixe de se armar em Lloris ou Romero, nem todas as bolas são para apanhar, embora acho importante um bom dominio da área.

LibetiNNe

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2010, 23:37
Citação de: LibetiNNe em 28 de Agosto de 2010, 23:35
Citação de: Zlatan em 28 de Agosto de 2010, 23:33
Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2010, 23:31
Cheira-me que vai mesmo sair, depois do que fez hoje o JJ não dar um grande voto de confiança e elogiá-lo, é pragmático do que vai acontecer por estes dias, digo eu, sem saber de nada... :-X

Eu acho exactamente o contrário, depois do jogo de hoje vai continuar a ser titular e o JC volta para o banco  :-X

Leonzo o que disse o JJ?

Disse que os nossos GK andavam numa maré de azar, disse que também não tinhamos perdido pontos por causa do Roberto, mas acho estranho ele não o ter elogiado publicamente... :-X

O0 Para ser franco não me parece que vá sair (seria tão executável como a saída do mantorras).

Stanic

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2010, 23:31
Cheira-me que vai mesmo sair, depois do que fez hoje o JJ não dar um grande voto de confiança e elogiá-lo, é pragmático do que vai acontecer por estes dias, digo eu, sem saber de nada... :-X
Espero que tenhas razão.

pedromarinho

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Agosto de 2010, 23:36
Vou evitar este tópico nas próximas horas. Já se espera que quem deteste o homem venha fazer análises à forma como se faz aos lances, como põe as mãos, a forma como chuta  bola, de forma a tentar provar que é uma nódoa. Do outro lado vêm outros a mandá-los engolir sapos e coisas do género. Adieu.

Está tudo dito. Adieu! São vocês que põe a pressão no Roberto. Calem-se um bocado e tratem-no como um jogador normal que é!

Batistuta

Citação de: OCML em 28 de Agosto de 2010, 23:40
Citação de: Batistuta em 28 de Agosto de 2010, 23:34
Citação de: OCML em 28 de Agosto de 2010, 23:31
Até acredito que lhe devemos a vitória hoje, pois se o penalty entra a história do jogo podia ser outra.

Agora, tal como outras opiniões já aqui expressas, no lance do livre do José Pedro, voltou a manifestar o ponto fraco, já que se saiu e não chegou à bola, ficando a meio caminho.

O GR, quando sai da baliza, é porque tem a certeza que chega à bola.

Esta vitória soube-nos bem, e era bem precisa, mas se calhar vai "adormecer" algumas consciências, e fazer marcha-atrás nalgumas decisões que se pressentia irem ser tomadas.

Vamos a ver o que é que nos vai custar no futuro.   

não chegou à bola porque a defesa cortou. nem a defesa pode ficar à espera que o GR corte nem o GR deve ficar á espera que a defesa corte. todos têm que se esforçar.

Pois, mas quando a defesa não corta a bola, e é o avançado que cabeceia, até sem grande força, o GR como está a meio caminho, mama a bola pela certa.

Mantenho que para mim, um GR, seja o Roberto ou qualquer outro, quando sai da baliza a um cruzamento é porque tem a certeza de ser o primeiro a chegar à bola.

o que interessa é que a bola não foi para a baliza e a partir daí não passa tudo de suposiçoes

infeh

Citação de: Batistuta em 28 de Agosto de 2010, 23:39
Citação de: infeh em 28 de Agosto de 2010, 23:37
Citação de: Batistuta em 28 de Agosto de 2010, 23:36
Citação de: infeh em 28 de Agosto de 2010, 23:35
Citação de: Batistuta em 28 de Agosto de 2010, 23:34
Citação de: OCML em 28 de Agosto de 2010, 23:31
Até acredito que lhe devemos a vitória hoje, pois se o penalty entra a história do jogo podia ser outra.

Agora, tal como outras opiniões já aqui expressas, no lance do livre do José Pedro, voltou a manifestar o ponto fraco, já que se saiu e não chegou à bola, ficando a meio caminho.

O GR, quando sai da baliza, é porque tem a certeza que chega à bola.

Esta vitória soube-nos bem, e era bem precisa, mas se calhar vai "adormecer" algumas consciências, e fazer marcha-atrás nalgumas decisões que se pressentia irem ser tomadas.

Vamos a ver o que é que nos vai custar no futuro.   

não chegou à bola porque a defesa cortou. nem o GR pode ficar à espera que o GR corte nem o GR deve ficar á espera que a defesa corte. todos têm que se esforçar.

Ele não chegava a bola de qualquer maneira.

viste isso na bola de cristal?

Vi. E tu na tua bola de cristal não vês maneira de aceitar opiniões alheias ?

eu não considero propriamente uma suposição uma argumento válido mas isso sou eu

Ok. Para mim o Roberto não chegava à bola de qualquer maneira, visto que tinha jogadores à frente dele, e que se chegasse era ele que cortava a bola e não a defesa. Ele não pode simplesmente sair até ali na espera de cortar a bola com um lance à kamikaze. Deixou a baliza desprotegida, e não teve nada em troco.

Teve sorte que a defesa foi capaz de cortar o lance e eliminar a ameaça, mas ele naquele lance não faz mais nada para além de ser uma barata tonta. E isto não foi um lance isolado porque faz o em todos os jogos.

FKS

Citação de: Gog em 28 de Agosto de 2010, 23:41
Citação de: FKS em 28 de Agosto de 2010, 23:39
Sim Saiu mal no lance do livre ou canto já não me lembro, mas sei que deixou a Baliza Aberta!

Mas reclamem primeiro do penalti oferecido pelo Maxi que foi eu erro muito mais grave...

Irra só querem é falar mal dass !

Não digo que é o melhor do mundo...nem o precisa de ser...desde que jogue com Raça Querer e Ambição e dê tudo o que têm em campo será sempre apoiado por mim.

Eu sou do Benfica e isso me Envaidece.

epá isso não chega, garanto-te que eu daria isso tudo e um pco maiis, e eu detesva-me ver (enqt adeptp) como jogador do glorioso   :smokin:

O que tu fazes eu não sei...o que eu sei é que quando eu vou ao estádio eu vou para o Topo Sul, Apoiar até a morte.

Não fico nas bancadas adjacentes a assobiar quando algo de mal acontece(acontecia).

De louvar a Atitude dos nossos adeptos, que cada vez mais apoiam em vez de assobiarem.

Rei

Citação de: fudim flan em 28 de Agosto de 2010, 23:41
ate agora tem saldo francamente negativo.nao me convençe.

Que surpresa, vindo de ti... :-X NOT.

JoRiMaPi

Alguém me arranja fotos do menino?

Far(away)

Citação de: pedromarinho em 28 de Agosto de 2010, 23:42
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Agosto de 2010, 23:36
Vou evitar este tópico nas próximas horas. Já se espera que quem deteste o homem venha fazer análises à forma como se faz aos lances, como põe as mãos, a forma como chuta  bola, de forma a tentar provar que é uma nódoa. Do outro lado vêm outros a mandá-los engolir sapos e coisas do género. Adieu.

Está tudo dito. Adieu! São vocês que põe a pressão no Roberto. Calem-se um bocado e tratem-no como um jogador normal que é!

Ninguém é cego por aqui.