Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

infeh

Citação de: Batistuta em 28 de Agosto de 2010, 23:36
Citação de: infeh em 28 de Agosto de 2010, 23:35
Citação de: Batistuta em 28 de Agosto de 2010, 23:34
Citação de: OCML em 28 de Agosto de 2010, 23:31
Até acredito que lhe devemos a vitória hoje, pois se o penalty entra a história do jogo podia ser outra.

Agora, tal como outras opiniões já aqui expressas, no lance do livre do José Pedro, voltou a manifestar o ponto fraco, já que se saiu e não chegou à bola, ficando a meio caminho.

O GR, quando sai da baliza, é porque tem a certeza que chega à bola.

Esta vitória soube-nos bem, e era bem precisa, mas se calhar vai "adormecer" algumas consciências, e fazer marcha-atrás nalgumas decisões que se pressentia irem ser tomadas.

Vamos a ver o que é que nos vai custar no futuro.   

não chegou à bola porque a defesa cortou. nem o GR pode ficar à espera que o GR corte nem o GR deve ficar á espera que a defesa corte. todos têm que se esforçar.

Ele não chegava a bola de qualquer maneira.

viste isso na bola de cristal?

Vi. E tu na tua bola de cristal não vês maneira de aceitar opiniões alheias ?

forza_slb

teve uma noite tranquila depois de defender o penalty! apenas no lance do cruzamento acho que nao deveria ter se saido tirando isso um jogo tranquilo!

espero k este jogo seja e da viragem e k ele comece a atinar!!!

Leonzo

Citação de: LibetiNNe em 28 de Agosto de 2010, 23:35
Citação de: Zlatan em 28 de Agosto de 2010, 23:33
Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2010, 23:31
Cheira-me que vai mesmo sair, depois do que fez hoje o JJ não dar um grande voto de confiança e elogiá-lo, é pragmático do que vai acontecer por estes dias, digo eu, sem saber de nada... :-X

Eu acho exactamente o contrário, depois do jogo de hoje vai continuar a ser titular e o JC volta para o banco  :-X

Leonzo o que disse o JJ?

Disse que os nossos GK andavam numa maré de azar, disse que também não tinhamos perdido pontos por causa do Roberto, mas acho estranho ele não o ter elogiado publicamente... :-X

J_slb

Precisa de melhorar bastante as suas saídas a cruzamentos.

nikas

Boa Roberto.
Para continuar assim, com calma vais lá rapaz.

Ian

nesta altura que haja paz neste topico e paz para o homem, pessoal!

Batistuta

Citação de: infeh em 28 de Agosto de 2010, 23:37
Citação de: Batistuta em 28 de Agosto de 2010, 23:36
Citação de: infeh em 28 de Agosto de 2010, 23:35
Até acredito que lhe devemos a vitória hoje, pois se o penalty entra a história do jogo podia ser outra.

Agora, tal como outras opiniões já aqui expressas, no lance do livre do José Pedro, voltou a manifestar o ponto fraco, já que se saiu e não chegou à bola, ficando a meio caminho.

Esta vitória soube-nos bem, e era bem precisa, mas se calhar vai "adormecer" algumas consciências, e fazer marcha-atrás nalgumas decisões que se pressentia irem ser tomadas.

não chegou à bola porque a defesa cortou. nem o GR pode ficar à espera que o GR corte nem o GR deve ficar á espera que a defesa corte. todos têm que se esforçar.

Ele não chegava a bola de qualquer maneira.

viste isso na bola de cristal?

Vi. E tu na tua bola de cristal não vês maneira de aceitar opiniões alheias ?

eu não considero propriamente uma suposição uma argumento válido mas isso sou eu

FKS

Sim Saiu mal no lance do livre ou canto já não me lembro, mas sei que deixou a Baliza Aberta!

Mas reclamem primeiro do penalti oferecido pelo Maxi que foi eu erro muito mais grave...

Irra só querem é falar mal dass !

Não digo que é o melhor do mundo...nem o precisa de ser...desde que jogue com Raça Querer e Ambição e dê tudo o que têm em campo será sempre apoiado por mim.

Eu sou do Benfica e isso me Envaidece.

infeh

Citação de: J_slb em 28 de Agosto de 2010, 23:38

Não sei se melhorar é o termo correcto. Por vezes dá a ideia que tem mesmo que aprender. Ainda no lance de hoje, queria ir fazer o quê? Buscar uma bola à marca de grande penalidade, com um mar de jogadores à frente dele ?

Mozer

Citação de: nuno89 em 28 de Agosto de 2010, 23:33
o roberto esta destinado a defender a baliza do benfica

E eu estou destinado a ser o Papa

46Rossi

Obrigado Roberto  :)

lobotomizado

Quais foram os "frangos" que ele deu em cruzamentos?

pedromarinho

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Agosto de 2010, 23:36
Vou evitar este tópico nas próximas horas. Já se espera que quem deteste o homem venha fazer análises à forma como se faz aos lances, como põe as mãos, a forma como chuta  bola, de forma a tentar provar que é uma nódoa. Do outro lado vêm outros a mandá-los engolir sapos e coisas do género. Adieu.

Está tudo dito. Adieu! São vocês que põe a pressão no Roberto. Calem-se um bocado e tratem-no como um jogador normal que é!

OCML

não chegou à bola porque a defesa cortou. nem a defesa pode ficar à espera que o GR corte nem o GR deve ficar á espera que a defesa corte. todos têm que se esforçar.

Pois, mas quando a defesa não corta a bola, e é o avançado que cabeceia, até sem grande força, o GR como está a meio caminho, mama a bola pela certa.

Mantenho que para mim, um GR, seja o Roberto ou qualquer outro, quando sai da baliza a um cruzamento é porque tem a certeza de ser o primeiro a chegar à bola.

Batistuta

Citação de: infeh em 28 de Agosto de 2010, 23:39
Citação de: J_slb em 28 de Agosto de 2010, 23:38

Não sei se melhorar é o termo correcto. Por vezes dá a ideia que tem mesmo que aprender. Ainda no lance de hoje, queria ir fazer o quê? Buscar uma bola à marca de grande penalidade, com um mar de jogadores à frente dele ?

é isso que fazem os bons GR's