Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

isaiasempre

Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2010, 23:56
Citação de: isaiasempre em 28 de Agosto de 2010, 21:02

Tenho a certeza que o JJ o convocou naquela de "ver se pega". Mas os Benfiquistas, que são a verdadeira glória do clube, fizeram-se ouvir. E o JJ teve medo.

Meus amigos: se era para ficar no banco, o Roberto NUNCA DEVIA TER SIDO CONVOCADO.

Isto prova quem é o JJ.

Falhámos contra o FCP. Falhámos contra o Liverpool.

Abraço aos consócios.

hahaha...boa mike

Diga lá com o que não concorda? Gostou de ver o Benfica o ano passado no dragão? E em anfield? Eu não. se calhar, gosta que o Benfica perca. eu não.

Amsterdam

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2010, 23:57
Citação de: Amsterdam em 28 de Agosto de 2010, 23:55
:rir:

isaiasempre

como crl já és administrador? aquiristes accções do serbenfiquista num jogo de cartas

fui promovido pelo esaiassempre pá

eu lembro-me de comprar umas lotarias mas nao sabia bem de que....

a sério

estou mesmo a rir-me com isto.... :rir:

que achaste do jogo ?

pica_foices

Citação de: trainmaniac em 28 de Agosto de 2010, 23:59
Citação de: Americano69 em 28 de Agosto de 2010, 23:56
Fundamental na vitória de hoje.
Espero à mesma que se contrate um GR e se empreste Roberto, apesar de não acreditar nisso.

Bezes 2.

o Nilson?
ve o jogo de hoje

:D

Red Men

Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2010, 23:49
Citação de: Marafado em 28 de Agosto de 2010, 23:49
Espero que não hajam ilusões e que se contrate um guarda redes.

Por aquilo que estou a ver de JJ na conferência de imprensa, podes ir esquecendo isso.

Entendi exactamente o mesmo.

Bola7

Citação de: Strata em 28 de Agosto de 2010, 23:57
O que se passou hoje foi a melhor coisa que podia acontecer ao Roberto. A ver se isto lhe dá uma injecção de confiança e se é um ponto de viragem no que às suas exibições diz respeito ao serviço do Benfica.
tem calma rapaz...defender penaltys sempre foi o forte dos geredes do Benfica...o Moretto, o Quim e o moreira sempre defenderam aos magotes...de resto nada mais vi...nenhuma bola chegou ao homem tirando aquele reamate á figura..para mim estamos iguais....nada de mais...foi fundamental a sua defesa como tb foi o 2º golo do luisão...

Saviolafication

Quando vi o Roberto a aquecer rapidamente para entrar, pensei para comigo: "Esta é a tua oportunidade Roberto faz por merecê-la". E quando vi a maneira como o jogador do setubal se posicionou para marcar, dava para perceber que não ia chutar em força, disse que ia falhar.

Esta situação despoletou uma grande subida de auto-estima e confiança do Roberto, e espero que este empurrão seja o que ele precisa para partir para uma boa época.

Agora uma mensagem para os senhores que arranjaram redpass para este tópico para criticar o Roberto, tenham lá um pouco de calma, que o Roberto hoje deu 3 pontos à equipa.

Ian

Espero à mesma que se contrate um GR e se empreste Roberto, apesar de não acreditar nisso.

Bezes 2.

train viste o jogo? :)

trainmaniac

Citação de: Ian em 29 de Agosto de 2010, 00:01

Bezes 2.

train viste o jogo? :)

Sim.. entrou o Júlio César.

Gog

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2010, 23:59
Citação de: Strata em 28 de Agosto de 2010, 23:57
O que se passou hoje foi a melhor coisa que podia acontecer ao Roberto. A ver se isto lhe dá uma injecção de confiança e se é um ponto de viragem no que às suas exibições diz respeito ao serviço do Benfica.
tem calma rapaz...defender penaltys sempre foi o forte dos geredes do Benfica...o Moretto, o Quim e o moreira sempre defenderam aos magotes...de resto nada mais vi...nenhuma bola chegou ao homem tirando aquele reamate á figura..para mim estamos iguais....nada de mais...foi fundamental a sua defesa como tb foi o 2º golo do luisão...

continua tudo na mesma, no entanto é um boost enorme de confiança para o roberto..e isso pode fazer a diferença

rambo

Hoje esteve bem e (finalmente) com a sorte pelo seu lado.
Fiquei feliz por ele e evidentemente pelo Benfica quando defendeu o penalti.

Bola7

Citação de: Saviolafication em 29 de Agosto de 2010, 00:00
Quando vi o Roberto a aquecer rapidamente para entrar, pensei para comigo: "Esta é a tua oportunidade Roberto faz por merecê-la". E quando vi a maneira como o jogador do setubal se posicionou para marcar, dava para perceber que não ia chutar em força, disse que ia falhar.

Esta situação despoletou uma grande subida de auto-estima e confiança do Roberto, e espero que este empurrão seja o que ele precisa para partir para uma boa época.

Agora uma mensagem para os senhores que arranjaram redpass para este tópico para criticar o Roberto, tenham lá um pouco de calma, que o Roberto hoje deu 3 pontos à equipa.
3 pontos?...marcou algum golo?

Far(away)

Citação de: Red Men em 28 de Agosto de 2010, 23:59
Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2010, 23:49
Citação de: Marafado em 28 de Agosto de 2010, 23:49
Espero que não hajam ilusões e que se contrate um guarda redes.

Por aquilo que estou a ver de JJ na conferência de imprensa, podes ir esquecendo isso.

Entendi exactamente o mesmo.

O que para mim será um grave erro, mas vamos a ver no que isto vai dar.

Scorpion8

o penalti defendido n pode apagar o q ja s passou ao longo deste tempo todo...

adryy

Bezes 2.

Mais um a concordar contigo...

Fake Blood

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒░░     
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒█▓▓████▓▓▓█▓█████▓▓▓▓▓▓▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒░           
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▓▓██▓████████████████████▓██▓▓▓▓▒▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒░░               
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▒▓▓▒█▓▓███████████████████████████▓▓████▒▓▓▓▓▒▒                     
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███▓██████████████████████████████████                           
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███▓███▓▓▓███████████████████████████████████▓                         
▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓█████████▓████████████████████████████████████▓                         
▓▓▓▓▓▓▓▓▓████████████████████████████████████████████████████▓                       
▓▓▓▓▓▓▓█▓▓█████████████████████████████████████████████████████▒                     
▓▓▓▓█▓▓█████████████████████████████████████████████████████████▓█                   
▓▓▓▓▓█▓▓████████████████████████████████████████████████████████████                 
▓▓▓▓▓████████████████████████████████████████████████████████████████░               
▓▓▓▓██████████████████████████████████████████████████████████████████▒             
▓▓▒████████████████████████████████████████████████████████████████████             
█▓▓██████████████████████████████████▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓████████████████████████             
██████████████████████████████████▓▓▓▓▒▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓███████████████████████░        ░▒▓
████████████████████████████▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓██████████████████████        ▒██
██████████████████████▓██▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓██████████████████████▓      ░▒██
███████████████████▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓████████████████████▓       ▒▒▓
████████████████▓▓▓▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█████████████████████        ▒▒
░██████▓▒▒▒▒▒░░   ░   ░░░ ░░░░▒░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓█████████████████████        ░▒
  ░████▒░░░░             ░░░░░░░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█████████████████████▓       ░▒
   ▓██▓  ░▒░          ░░░░░   ░ ▒▒▒▒▒▒▓▒▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▒▓▓▓█████████████████████       ░▓
  ▒███░░░░░░   ░         ░ ░░▒░▒▒▓▒▒▒▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▒▒▓▒▓▓█████████████████████       ░▓
  ▓██▓ ▒▒▒░░          ░░░░▒░▒░▒▒▒▒▒▒▓▒▓▓▓▒▓▓▓▒▓▒▓▒▒▓▒▒▓▓████████████████████       ░▓
  ░██▓░▒▒░░░  ░▒░▒▒▒▒▒▒░░░░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▒▓▒▓▒▓▒▓██████████████████▓      ░▓
   ██▒░▒▒▒▒▒░▒▒▒▒▒▒▒░░░   ░░░░░░▒░░░░░░░░▒▒░░░▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒▓██████████████▓░▓▓▒     ░
   ▒█▓░▒▓▒▒▒░░       ░ ░░░░   ░▒░  ░░▒▓▓██████████▓▒▒▓▓▓▓▓▒▒▒███████████▓▒▒█████     
    █▓░░▒░░░░ ░ ░░  ░░        ░░▒▒▒▓████████████████▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒████████▒▒▒▓███████   
     █░░░▒▒▒░  ░░░░░ ░ ░░░ ░░▒▒█████████████████▓▓██▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒██████▓▒▓▓█▓▒ ▒███▒   
     █▒░░░░       ░░░ ░░░░▒▓▓████████████████████▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓█████▒▓▓▓▒░▒▒░▓█▓▓   
     ▓▒  ░       ░░░░░░░░▒▓███████████████████████▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓███▓▓▓▓██▓▒▒▒▒█▓▓   
          ░░▒▓█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓███████████████  ░▓██▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▒▒▓███▒▓▓███▓▓▓▒▓█▒   
       ▓▓██████████▓▒▒▒▓▒▒▒▓▓████████▓▓██▓   ▒▓▓▒▒▒▒▒▒░▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓███▓▒▒▓▓▓▓▓▓▒▓█░   
      ██████████████▓░░▒▒▒▒▒▓█████▓███▒░░░▓▓██▓▓▒░▒▒▒░░░▒▒▒▒▒▒▓▒▓▒▓███▒▒▒▒▒▒█▓▒▓█   
     ▓████████████████▒   ░░▒▓▓▓▓▒▒▓▒▓▓███▓▓▓▓▒▒▒▒░░░░░▒░▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒███▒▒▓▓▒▓▓▒▓█▓   
      ██▓▓█████████████   ░░▒▒▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▒▒▒▒░▒░░░░░░░░░▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓██▓▓█▓▓▓▒▓█▓▒   
       ▒▓███▓▓██▓  ▒██▒░  ░▒░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░░░░░░░▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓██▓▓█▓▒▒▒▓▓▓     
        ▒▓██▒     ░▒▒░░▒ ░░░▒░░ ░▒▒▒▒▒░░▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███▓▓▒▓▓▓▓▓░     
         ▒▒▓▓▓▓▓▓█▓▓▒▒░▒░░░▒░▒░░░▒▒▒▒▒░░░▒▒▒▒▒░▒░▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██▓▒▓▓▓▓▓▒     
          ▒░▒▓▓▒▒▒▒░▒░░▒░ ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░░░░░░▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███▒▒▒▒▓▓░     
          ▒░ ░░   ░▒▒ ░▒▒ ░▒▒▒▒▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒░▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█████▓▓▓██       
          ▒      ░▒░  ░▒▒  ░▒▒▒▒▒▓▓▓▓▒▒▒▒░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██▓█▓█████▓▓███▓   
          ░     ░░░░ ░░▒▒░   ▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██▓▓▓████▓▓▓██████░
          ░░░ ░ ░     ░▒▓    ░▒▒▒▒▒▒▒▓█▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓████████
           ▒▒▒░░   ░░░░▒▒░ ░░░▒▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██▓▓▓▓████████
           ░▓▒▒░░░░░░░░▒▓▒░░▒▓████████▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓██▓▓▓█▓██████▓▓▓████████
            ▒▓▒▒░░░░░░░░▓████████████▓▒▒▒▒░▒▒▒▒▒▒▒▒▓▒▓▓▓▓▓▓▓██▓█▓▓▓▓▓█████▓▓▓▓███████
             ▓▓▒▒▒▒░▒░░░░▒▓██▓▓█▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓██████▓▓▓▓███████
              ▓▒▒▒░░░▒▒░   ▒▒▒▒▓▓▓▒▓▓▓▓▓▒▓▒▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓███▓█████████▓▓▓▓███████
              ░▓▒▒▒░▒▒▒░  ▒▓▒▓▓▓▓▓▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓████▓████████▓▓▓▓███████
               ▒▓▒▒▒▒▒░░░▒▒▓▓▒▓▓▓▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▓▒▓▒▓▓▓▓███▓███████████▓▓▓▓▓██████
                ▓▓▒▒▒░░░▓▓▓▓▓▒░▒░ ▒▓▓▓▓▓█████████▓▓▒▒▓▓▓▓▓███▓████████████▓▓▓▓▓██████
                 ██▒▒░░▒▓▓▓▒▒▓▓▓▓▓██████████████▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██▓█████████████▓▓▓▓▓██████
      ░▒▒░        ██▓▒░▒▓▓▓▒▓██████████▓▓▓▓▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██▓▓▓█████████████▓▓▓▓▓▓██████
      ░▒▒▒         ██▓░░▒▓▓█████▓▓▒░  ░░░▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██████████████▓▓▓▓▓▓██████
      ░▒▒▒░░        ██▒░░▒▓█▓▒░   ░░▒▒▓▓▓██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██████████████▓▓▓▓▓▓██████
     ░▒▒░░░░         ██▓░▒▓▒▒▒▒▒▒▓▓█████████▓███▓▓▒▓▓▓▓▓▓▓▓██████████████▓▓▓▓▓▓██████
    ░░░               ██▓▒▒▒▒▒▒▓▓█████████▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓██████████████▓▓▓▓▓▓███████
                       ▓██▒▒▒▓▓▓▓██████▓▒░░░░▒░▒▒▒▒▓▓█████████████████▓▓▓▓▓▓▓▓███████
                        ░██▓▒▒▓▓▓▓▓░  ░░░░░░▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓████████████████▓▓▓▓█▓▓████████
                          ▓█▓▒▒▒▒▒░░ ░░▒▒▒▒▓▓▓▓▓██████████████████████▓█▓▓▓▓█████████
                           ██▓▒░░░░░▒░▒▒▒▓▓▓▓▓▓████████████████████████▓█▓▓██████████
                         ▓████▓▒▒▓▓▒▒▒▓▓▓▓▓▓▓█████████████████████████▓▓▓▓███████████
                   ░▓███████████▓██▓▓▓█████████████████████████████▓▓▓█▓▓████████████