Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

infeh

Citação de: Fake Blood em 29 de Agosto de 2010, 00:10
Empresta-lo? E depois quem e que passa a ser o bode "respiratorio"?

Ninguém não há necessidade de um.

Bola7

Citação de: JNF em 29 de Agosto de 2010, 00:10
Citação de: vieira em 28 de Agosto de 2010, 21:42
Falem mal agora!  QUE PARADÓN!
Temo isto. Porque a bipolaridade é uma coisa extraordinária, agora que defendeu um penalty pessimamente marcado volta a ser o maior. Pelo menos até à próxima jornada. Também o Moretto defendeu um penalty do Ronaldinho. Não é por uma exibição como a de hoje, em que teve duas intervenções apenas, que volta a ser o maior. E na minha opinião, JC é melhor que ele, bem melhor mesmo.
e na catalunha...enfim...que fazer?...ser adepto é assim mesmo...só ver o que interessa no momneto que interessa...

cmarg1971

uma coisa posso garantir a todos os novos adoradores do Roberto: O Hugo Leal é benfiquista desde pequenino (conheço-o desde bem novo e é autentico)

Fake Blood

▓▓▓▓▓░                    ▓                                    ▓                 
  █████████                 ███                                  ███                 
  ██▒    ███                ███                                  ███                 
  ██     ███     ██████     ▓████████       ██████     ██▓███▓ ▒█████     ▒█████     
  █████████     ███▒▒███    ▓████▒▓███    ███   ▒██    ████▓▒   ░███░    ███▓▒████   
  █████████    ██▒    ▓██   ▓██     ▓██   ███▓██▓███   ███       ██▓    ▓██     ██   
  ██░    ██░   ██░    ░██   ▓██     ▒██   ███▓██▓▓▓▒   ██        ██▓    ▓██     ██░ 
  ██▓    ███   ▒██▓  ███░   ████▒  ███▒   ███    █▒    ██▒       ███     ███░ ▒███   
  ██▒     ██     ██████     ▓████████      ▒██████▒    ██░       ░███     ██████▓

TROFAS

Roberto tem muitas dificuldades nos cruzamentos, ainda hoje aos 55 minutos saiu a um e andou aos papeis, tem que treinar muito, tem de aprender que quando sai dos postes tem que acertar na bola caso contrário não sai

isaiasempre

Citação de: FKS em 29 de Agosto de 2010, 00:06
Citação de: isaiasempre em 28 de Agosto de 2010, 23:59
Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2010, 23:56
Citação de: isaiasempre em 28 de Agosto de 2010, 21:02

Tenho a certeza que o JJ o convocou naquela de "ver se pega". Mas os Benfiquistas, que são a verdadeira glória do clube, fizeram-se ouvir. E o JJ teve medo.

Meus amigos: se era para ficar no banco, o Roberto NUNCA DEVIA TER SIDO CONVOCADO.

Isto prova quem é o JJ.

Falhámos contra o FCP. Falhámos contra o Liverpool.

Abraço aos consócios.

hahaha...boa mike

Diga lá com o que não concorda? Gostou de ver o Benfica o ano passado no dragão? E em anfield? Eu não. se calhar, gosta que o Benfica perca. eu não.

Ha afinal és suíno...

Eu gostei das 3 Carlsberg que mamaste.

Ironia do Destino? Abri agora mais uma!

E aquilo que eu não gostei na pocilga de corrupção foi o facto de ver adeptos portugueses a agredirem jogadores e treinador de um clube português.

Ou o facto do givanildo e os seus capangas terem andado a porrada no estádio da luz, e ter sido ilibado, quando devia ter sido Banido por 3 anos.

Em tua honra suíno, Cheers.

Limitei-me a dar a minha opinião. Já fui chamado de "cabrão" e agora "suíno".

Graças a Deus o SLB tem muita gente boa. É por esses que continuarei a dar livremente a minha opinião. Não são insultos que me impedirão de dar as minhas opiniões, que aliás são bem normais.

Hoje, antes do jogo, quantos sócios queriam que o Roberto fosse convocado?
E hoje, depois do jogo, quantos sócios é que, ainda assim, querem outro GR?

É crime querer o melhor para o nosso clube? Não me parece.

E só insulta a quem falece a razão.

Far(away)

Acho que não é GR´s para o Benfica, espero que seja emprestado, vendido, seja o que for. Fiquei muito contente mesmo com a parada que fez no penalty até porque o jogador precisa sempre de motivação, mas por mim bye bye e não voltes nunca mais.

Com isto encerro a minha participação neste tópico até ao próximo jogo. A não ser que hajam novidades no mercado, o que não acredito.

bSY

Citação de: cmarg1971 em 29 de Agosto de 2010, 00:12
uma coisa posso garantir a todos os novos adoradores do Roberto: O Hugo Leal é benfiquista desde pequenino (conheço-o desde bem novo e é autentico)
tinha que haver alguma coisa... é que é impressionante

Arkantos

Pode ser um bom gr no futuro mas no presente não dá muitas garantias.
Espero que o Benfica contrate um gr experiente para o campeonato e lc.
É emprestar o roberto ou então é mete-lo em alguns jogos na taça da liga e taça de portugal para se ir ambientando à equipa.

Amsterdam

Citação de: bSY em 29 de Agosto de 2010, 00:13
pois
houve quem disses que era combinado, logo quando ele defendeu o penalty

adryy

O que penso do Roberto, em nada mudou... A minha opinião continua como à uma semana atrás... Tem muito que melhorar em certos aspectos...

Far(away)

Citação de: Far(away) em 29 de Agosto de 2010, 00:13
Acho que não é GR´s para o Benfica, espero que seja emprestado, vendido, seja o que for. Fiquei muito contente mesmo com a parada que fez no penalty até porque o jogador precisa sempre de motivação, mas por mim bye bye e não voltes nunca mais.

Com isto encerro a minha participação neste tópico até ao próximo jogo. A não ser que haja novidades no mercado, o que não acredito.

Faltou-me dizer que o publico do Benfica é um fantástico publico. Para ti tertúlia!

Joga Bonito

Citação de: Amsterdam em 29 de Agosto de 2010, 00:14

pois

O seu Benfiquismo ficou bem patente no verão de 1999

Sickness:SLB

Citação de: Bola7 em 29 de Agosto de 2010, 00:10
Citação de: a13263 em 29 de Agosto de 2010, 00:09
Citação de: Saviolafication em 29 de Agosto de 2010, 00:07
Citação de: Bola7 em 29 de Agosto de 2010, 00:02
Citação de: Saviolafication em 29 de Agosto de 2010, 00:00
Quando vi o Roberto a aquecer rapidamente para entrar, pensei para comigo: "Esta é a tua oportunidade Roberto faz por merecê-la". E quando vi a maneira como o jogador do setubal se posicionou para marcar, dava para perceber que não ia chutar em força, disse que ia falhar.

Esta situação despoletou uma grande subida de auto-estima e confiança do Roberto, e espero que este empurrão seja o que ele precisa para partir para uma boa época.

Agora uma mensagem para os senhores que arranjaram redpass para este tópico para criticar o Roberto, tenham lá um pouco de calma, que o Roberto hoje deu 3 pontos à equipa.
3 pontos?...marcou algum golo?

Para mim marcou. Tivesse a bola entrado e o Benfica não ganhava o jogo.

Se eles têm feito o 1-1 eu queria ver...  ::)
se cá nevasse...foi importante como foi o 2º golo do luisão naquele momento...

Com essa teoria, não há GR que valha pontos...

bSY

Citação de: Joga Bonito em 29 de Agosto de 2010, 00:14
Citação de: Amsterdam em 29 de Agosto de 2010, 00:14

pois

O seu Benfiquismo ficou bem patente no verão de 1999
ora...