Roberto

Guarda-redes, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

god_dice

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 03:46
Citação de: god_dice em 10 de Abril de 2011, 03:45
A única coisa que me lembro do Benaglio, curiosamente, é de um passe que ele fez ao Cardozo num pontapé de baliza. Claro que o Cardozo aproveitou e marcou golo.

Já percebi a tua defesa ao Roberto então...

Nada disso que estás a pensar! lol Apenas tenho pouco tempo para ver futebol além dos jogos do Benfica e essa do Benaglio ficou-me na memória. Não obstante de ter visto um ou outro resumo do Wolfsburgo e da Suiça e o gajo ter estado impecável. Num jogo inteiro em que tive com atenção ao meco, ele saiu-se mal.

poliban

Citação de: pedroslb18 em 10 de Abril de 2011, 03:54
Citação de: T1n0_SLB em 10 de Abril de 2011, 03:52
O Julio Cesar nas poucas vezes que jogou já mostrou ser bem mais competente que o Roberto, apesar de ter custado 17x menos!

E nos dois ambientes carregados, quem que é chamado a jogo, borra-se e franga. Espetaculo.

Marselha e Anfield. E acho que teve mal num jogo com o sporting pra taça da liga ou assim.

Escorregou no golo do Sporting, culpa de merda da relva deles.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2011, 03:55O 2º é...no primeiro é mal batido.

Este com o PSV...sejamos sinceros...fosse antes do jogo com o Porto e ninguém sequer se atreveria a chamar frango aquilo.

Só se fosse por falta de lembrança. Estás a bater na tecla do jogo com o Porto ignorando que vamos em Abril e continuamos a falar das mesmas deficiências de que se falava na pré-época. Até daquelas que não dão em golo..

poliban

Citação de: god_dice em 10 de Abril de 2011, 03:56
Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 03:46
Citação de: god_dice em 10 de Abril de 2011, 03:45
A única coisa que me lembro do Benaglio, curiosamente, é de um passe que ele fez ao Cardozo num pontapé de baliza. Claro que o Cardozo aproveitou e marcou golo.

Já percebi a tua defesa ao Roberto então...

Nada disso que estás a pensar! lol Apenas tenho pouco tempo para ver futebol além dos jogos do Benfica e essa do Benaglio ficou-me na memória. Não obstante de ter visto um ou outro resumo do Wolfsburgo e da Suiça e o gajo ter estado impecável. Num jogo inteiro em que tive com atenção ao meco, ele saiu-se mal.

1 golo oficial do Cardozo pelo Benfica...

T1n0_SLB

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2011, 03:54
O Julio Cesar nas poucas vezes que jogou já mostrou ser bem mais competente que o Roberto, apesar de ter custado 17x menos!

O Júlio César em Liverpool mandou uma Nenada inacreditável que acabou connosco.
Também gosto dele...mas se vocês acreditam que trocando agora de Guarda Redes vamos ganhar a Liga Europa...estão tão enganados.

Só fará mal.

1 jogo? o Roberto entrou a frangalhar por todos os lados, contra o Aris e o Sion

pedroslb18

Citação de: Sirgor em 10 de Abril de 2011, 03:55
http://www.youtube.com/watch?v=pv-0XwCJ0ec

Digam lá que não parece o Roberto.

Só que este tem 4 parafusos a menos na tola. ;D

O gajo que no fm vem com reflexos a 20 (ou quase), e excentricidade a 20.

4ever Red Devil

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 03:55
Não gosto do Julio Cesar, mas tem uma postura muito mais equilibrada na baliza...

Equilibrada?

Não te parece demasiado nervoso/intenso, e sem escola?

A mim nunca me deixa descansado a postura dele, mesmo gostando do rapaz.

Saveloy

http://www.youtube.com/watch?v=6E3TRgNQkNc

Este é frango?

É que se é já é a segunda borla que dão ao Viana em dois anos.

trainmaniac

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Abril de 2011, 03:58
Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 03:55
Não gosto do Julio Cesar, mas tem uma postura muito mais equilibrada na baliza...

Equilibrada?

Não te parece demasiado nervoso/intenso, e sem escola?

A mim nunca me deixa descansada a postura dele, mesmo gostando do rapaz.

Sem escola, sem dúvida.
Mas por exemplo tem uma leitura de jogo bastante boa para a idade, nisso dou-lhe grande mérito. É mais equilibrado em relação aos momentos em que tem de agir, e isso também se vê nas saídas, em que não sendo bom (para mim, claramente não chega), está no entanto claramente acima do espanhol.
Para o espanhol perde claramente nos reflexos e agilidade, para os tais remates à queima roupa... é uma desvantagem que para mim é claramente compensada pelo resto.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 03:56
Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2011, 03:55O 2º é...no primeiro é mal batido.

Este com o PSV...sejamos sinceros...fosse antes do jogo com o Porto e ninguém sequer se atreveria a chamar frango aquilo.

Só se fosse por falta de lembrança. Estás a bater na tecla do jogo com o Porto ignorando que vamos em Abril e continuamos a falar das mesmas deficiências de que se falava na pré-época. Até daquelas que não dão em golo..

Porque no Benfica é ao pormenor em tudo.
Todos nós nos achamos uns experts de todas as matérias.

Eu estou a falar contigo, e sei que percebes muito de futebol...mas a forma como te referes ao Roberto, à sua movimentação em campo e às suas qualidades...quem te ler pensa que és um mestre na especifica posição de guarda redes ou coisa do género...e não és certamente.

No Benfica o exagero é cósmico. Chegou-se ao ponto de depois de vários jogos incriveis do Roberto...jogos de top mesmo, se vir falar duma bola que ele não passou e chutou para a frente, ou dum cruzamento que ele socou e supostamente devia ter agarrado.
É tudo ao milimetro...como se fossemos uns super entendidos nisto, quando não somos.

Digo-te já...tive a ver nos ultimos tempos alguns jogos de 1995/1996...e o Preud´Homme em todos pelo menos falha um cruzamento. Na Final da Taça até falha totalmente e não dá golo por milagre.
Deixou um frango noutro jogo...e por vezes não defendia como devia ser.

E era um génio.

god_dice

Esse Boruc também me ficou atravessado num Benfica - Celtic até que o Di Maria lá saca um passe por cima da defesa e o Cardozo ao fim de 12905345 tentativas lá consegue bater o gajo. Já estava a meter nojo...Se bem que depois vi um resumo de um jogo do Celtic e lá andava ele a apanhar as penas do frango.

T1n0_SLB

Citação de: pedroslb18 em 10 de Abril de 2011, 03:54

E nos dois ambientes carregados, quem que é chamado a jogo, borra-se e franga. Espetaculo.

Marselha e Anfield. E acho que teve mal num jogo com o sporting pra taça da liga ou assim.

Tás-me  a dizer que o Julio Cesar frangalhou em Marselha? omg.

O Roberto não precisou de ambientes hostis para frangalhar, Estádio da Luz, onde era aplaudido em cada pontapé de baliza.

trainmaniac

Citação de: Saveloy em 10 de Abril de 2011, 03:59

Este é frango?

Frango não será exactamente porque a bola é muito bem batida, mas de um GR de top eu esperaria um posicionamento suficientemente bom para impedir esse golo.

Sirgor

Citação de: Saveloy em 10 de Abril de 2011, 03:59

Este é frango?

O do Roberto é frango,esse é cobardia.

Dar o carlho do passo para o lado para parecer que não tem chances...Quim vintage,só de me lembrar,dá-me cá uma raiva...que GR cobarde. :tickedoff:

Rolha_L_Rum

o viana mete sempre a bola naquele cantinho... o Jesus devia ter prevenido o Roberto...