Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Trapattoni

Citação de: Fever em 18 de Dezembro de 2013, 00:09
Claro. Mas falta bom senso para perceber isso.

O Roberto é um fenómeno físico.
E o Artur não sendo um predestinado, consegue engatar e passar por óptimos momentos como no Braga ou na primeira época cá.

Apesar de ambos terem deficiências técnicas não é isso que os faz maus guarda-redes, é o psicológico. Provaram os dois serem muito vulneráveis aos momentos por que passam. Quando estão bem são top, quando estão mal são um desastre.

Eu penso como é que tivemos o azar de ter dois seguidos destes sinceramente, é escandaloso.

Quim por exemplo era um péssimo guarda-redes mas já para o final da carreira cá era sempre o mesmo, não tinha estas oscilações inacreditáveis entre bom e péssimo.
O Quim podia tar numa fase em que era claramente inferior ao Artur , mas psicologicamente nunca regrediu e sempre foi um guarda-redes capaz de suportar ambientes pesados, pode parecer que não mas esse pequeno pormenor é capaz muitas vezes capaz de fazer a diferença como fez no ano do titulo e para isso era notória a confiança que a defesa tinha quando tinha o Quim na baliza e o entendimento que tinha, por muitas falhas que este pudesse ter.

Trapattoni

Só para vos relembrar de algumas pérolas ;D

:crazy2:

Fever

A única coisa que isso me relembra é que Artur tem uma imprensa fantástica.

Trapattoni

Citação de: Fever em 18 de Dezembro de 2013, 19:58
Verdade, mas uma coisa não deixa de validar a outra, fez muito mais o Artur para ter imprensa do que esta besta

Tiago1982

Citação de: Trapattoni em 18 de Dezembro de 2013, 14:58
Citação de: Fever em 18 de Dezembro de 2013, 00:09
Claro. Mas falta bom senso para perceber isso.

O Roberto é um fenómeno físico.
E o Artur não sendo um predestinado, consegue engatar e passar por óptimos momentos como no Braga ou na primeira época cá.

Apesar de ambos terem deficiências técnicas não é isso que os faz maus guarda-redes, é o psicológico. Provaram os dois serem muito vulneráveis aos momentos por que passam. Quando estão bem são top, quando estão mal são um desastre.

Eu penso como é que tivemos o azar de ter dois seguidos destes sinceramente, é escandaloso.

Quim por exemplo era um péssimo guarda-redes mas já para o final da carreira cá era sempre o mesmo, não tinha estas oscilações inacreditáveis entre bom e péssimo.
O Quim podia tar numa fase em que era claramente inferior ao Artur , mas psicologicamente nunca regrediu e sempre foi um guarda-redes capaz de suportar ambientes pesados, pode parecer que não mas esse pequeno pormenor é capaz muitas vezes capaz de fazer a diferença como fez no ano do titulo e para isso era notória a confiança que a defesa tinha quando tinha o Quim na baliza e o entendimento que tinha, por muitas falhas que este pudesse ter.

Finalmente alguém com a minha opinião!

Shoky

Citação de: Fever em 18 de Dezembro de 2013, 19:58

Ora bem.

cernache1

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Dezembro de 2013, 22:18
Saudades do Roberto???? Meu rico Artur! E eu ando com o Artur pelos cabelos...

Sim, o Artur é um Quim V2. Constantemente mal batido mas sem nota artistica.

lipe_slb

Respeito pelos nossos Guarda Redes, tanto o Roberto como o Artur.

playerfoxinot

o quim não conta? Ou é mais um lixo?

E roberto é EX gr.

_JonasThern_

A diferença entre o Artur e o Roberto não é um ter boa imprensa e o outro não. Nem vou entrar por aí. A diferença entre o Artur e o Roberto é, tão somente, esta: O Artur é melhor que o Roberto, como o Quim é melhor que o Roberto.

E isso não faz deles bons guarda-redes. O Beto também era melhor que o Fernando Aguiar e não era por isso que era um portento.

Messi87

Roberto assinou com o Olympiacos por quatro anos. O anúncio foi feito aos 85 minutos do jogo de hoje e levou a onda de aplausos nas bancadas

http://www.olympiacos.org/article/34161/pae-olympiakos-anakoinosi

kangaroo

Gostava de saber por quanto...

cipri_slb

Fds este gajo está cheio de negócios esquisitos...

O Benfica compra-o por 8,5 milhões um autentico desconhecido depois ''dizem'' que o vendem por 8.75 ao Saragoça mais tarde o Atletico volta a compra-lo afinal ao Benfica por 6 milhões e passado uns meses volta a vende-lo ao Olympiacos sabe se lá por quanto... é só coisas estranhas  ;D

ASMor

ainda nos calha algum? se é que algum dia calhou

Tiago_Patatas

Este é o negócio mais estranho de sempre. Na minha opinião, o Roberto nunca pertenceu ao clube. Aqueles compra de 8 milhões e a venda de 8,5 milhões foram lavagens de dinheiro. O passe do Roberto sempre pertenceu a um grupo de empresários.