Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Jakub

Citação de: castillo em 08 de Novembro de 2011, 00:40
O Rodrigo é a única coisa boa desta fase miserável do Benfica.

Em primeiro no Campeonato, caminho aberto para os 8ºs da Champions quiçá em 1º, disputar a Taça de Portugal...

Eu quero mais destas fases miseráveis!!! Fdx Deus não vos castigar. De certo que de 95-2001 alguns ou não viam futebol, ou eram ainda espermatozóides.

luis___alex

não se esqueçam de ler o topico inamovivel que fala do rambo
leiam e ajudem

david_slb

Este tambem já tem musica lol

david_slb

Este tambem já tem musica lol

Hanzo

Citação de: mindfuck em 08 de Novembro de 2011, 00:49
Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2011, 00:33
Citação de: Eric Cartman em 08 de Novembro de 2011, 00:07
Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2011, 00:04
Citação de: Far(away) em 07 de Novembro de 2011, 20:12
Eu concordo e discordo.

Falcao para mim faz parte da categoria de pontas de lança. A sua mobilidade reduz-se àquele espaço perto da grande área. Não é alguém que venha aos flancos buscar jogo.

Ninguém falou em ir aos flancos, mas sim recuar uns bons trinta metros para servir de pivot e de referencia para os apoios frontais. Era uma constante.

30 metros... então todos os PL do Mundo são "móveis".

Tá bem. Quem diz 30, diz 40, diz 50, a ideia tá lá, mas se quiseres desconversar... Há várias maneiras de participar na construção de jogo da equipa, é só ver um jogo do foculporto do ano passado e deste ano e ver a diferença do falcao e do kleber e percebe-se o que eu disse.
50 metros já passaste do meio campo...  :tomates:

O mínimo comprimento de um campo de futebol exigível pela UEFA é 105m. Senão estou em erro o nosso mede 110metros...

netphobic

Citação de: Hanzo em 08 de Novembro de 2011, 02:40
Citação de: mindfuck em 08 de Novembro de 2011, 00:49
Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2011, 00:33
Citação de: Eric Cartman em 08 de Novembro de 2011, 00:07
Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2011, 00:04
Citação de: Far(away) em 07 de Novembro de 2011, 20:12
Eu concordo e discordo.

Falcao para mim faz parte da categoria de pontas de lança. A sua mobilidade reduz-se àquele espaço perto da grande área. Não é alguém que venha aos flancos buscar jogo.

Ninguém falou em ir aos flancos, mas sim recuar uns bons trinta metros para servir de pivot e de referencia para os apoios frontais. Era uma constante.

30 metros... então todos os PL do Mundo são "móveis".

Tá bem. Quem diz 30, diz 40, diz 50, a ideia tá lá, mas se quiseres desconversar... Há várias maneiras de participar na construção de jogo da equipa, é só ver um jogo do foculporto do ano passado e deste ano e ver a diferença do falcao e do kleber e percebe-se o que eu disse.
50 metros já passaste do meio campo...  :tomates:

O mínimo comprimento de um campo de futebol exigível pela UEFA é 105m. Senão estou em erro o nosso mede 110metros...

Acho que estás enganado. Em comprimento, as medidas devem ser entre os 90 - 120 metros e em largura, entre os 45 - 90 metros. Sim, pode se chegar à situação de ter um campo quadrado perfeito.

netphobic

Reparei agora que estavas a falar da UEFA. As dimensões que referi são as regras da FIFA. Para jgoos internacionais é que a FIFA já exige outras dimensões:

Length: minimum 100 m (110 yds)
maximum 110 m (120 yds)
Width: minimum 64 m (70 yds)
maximum 75 m (80 yds)

*Crow*

Cada vez que o Del Bosque elogia um jogador, o rendimento cai a pique
Deixem estar o moço sossegado

van33

Citação de: *Crow* em 08 de Novembro de 2011, 10:58
Cada vez que o Del Bosque elogia um jogador, o rendimento cai a pique
Deixem estar o moço sossegado
é bem verdade

diabo maiato

Depois do momento Nolito, do momento Bruno César agora o momento Rodrigo!!Força Rodrigo!!!

EPluribusUnum

Cuidado que elogios a Jesus são como heresias para muito boa gente...

AM_SLB

Este miúdo é ouro.

TJSF

Este miudo é prata.

pec

Eu gosto do Del Bosque, sempre me pareceu um verdadeiro cavalheiro do Futebol.

JackDonaghy