Rodrigo

Avançado, 35 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Chefe

Citação de: Zak em 14 de Novembro de 2011, 12:20
Citação de: Chefe em 14 de Novembro de 2011, 12:13
Citação de: andres10 em 14 de Novembro de 2011, 03:24
Não acho que dizer-se que vai ser melhor que o Torres um grande elogio.
sim... o Torres foi um mau avançado. Péssimo

"foi" ??

O Torres ta acabado ??  :huh:
Ou dá a volta ou sim, foi.

Fenómeno

Fernando Torres é dos melhores avançados do Mundo...

Falam como se tivéssemos jogadores da qualidade dele.

GGG

Acho um Torres um bom avançado por exemplo para um clube como o Benfica!! Onde apesar de existir pressão e exigência, não se exige por exemplo a conquista todos os anos de uma competição europeia!!

O Torres não serve para jogar em clubes do topo, como Real Madrid, Barcelona, Man Utd, Milan e afins!! Não tem estrutura mental para exposições demasiados mediáticas!! Parece-me um miúdo simples, que gosta de estar sossegado no canto dele e acima de tudo precisa de ser acarinhado!! Por isso dar-se-ia melhor num clube mais "familiar" digamos assim.

hdanyel

Citação de: Joäo em 14 de Novembro de 2011, 15:16
Citação de: hdanyel em 14 de Novembro de 2011, 15:14
Não é tão inatingivel para o saragoça como isso.... eles podem perfeitamente bater a clausula de 20 milhoes sem problemas.E não estou a brincar. a sua capacidade economica é praticamente ilimitada tendo referencia ao mercado actual de futebol. informem  - se primeiro e gozem depois.

Mas para isso tambem era preciso que o Rodrigo quisesse trocar o Benfica e a Champions pelo Saragoca...

isso é outra questão.... Mas tambem é verdade que el mago pode muito quando quer.as leis do futebol actual são dele....

nightcrowler

Não é tão inatingivel para o saragoça como isso.... eles podem perfeitamente bater a clausula de 20 milhoes sem problemas.E não estou a brincar. a sua capacidade economica é praticamente ilimitada tendo referencia ao mercado actual de futebol. informem  - se primeiro e gozem depois.

o saragoça não estava praticamente falido? aliás, as contratações vinham através de fundos e não sei que mais por causa da débil situação financeirA??

não vejo o saragoça a contratar trutas. pelo menos que tenha dado conta.

já o malaga seria diferente. até porque eles contrataram por exemplo o isco, numa óptica de futuro, e pagaram-no caro. não me admirava que quisessem fazer o mesmo com o rodrigo.

seria óptimo aumentar a clausula de rescisão para, pelo menos, 30 milhões

Slb23

O Saragoça? O clube que estava impedido de contratar jogadores? Que tinha um pedido de insolvencia por dívidas? A sério?

|OnE|

Citação de: nightcrowler em 14 de Novembro de 2011, 15:27

o saragoça não estava praticamente falido? aliás, as contratações vinham através de fundos e não sei que mais por causa da débil situação financeirA??

não vejo o saragoça a contratar trutas. pelo menos que tenha dado conta.

já o malaga seria diferente. até porque eles contrataram por exemplo o isco, numa óptica de futuro, e pagaram-no caro. não me admirava que quisessem fazer o mesmo com o rodrigo.

seria óptimo aumentar a clausula de rescisão para, pelo menos, 30 milhões
Estava não.
Está. O Roberto deu alta confusão porque eles não tinham dinheiro para mandar cantar um cego e deram 8,5M por um GR.
Até esclarecerem que foi lá o tal grupo de investidores.

cosmedam

A Cadena COPE confirma, Real Madrid sem opção de recompra.

http://www.goear.com/listen/2c972c4/rodrigo-

Mesmo assim continua a ser um jogador accessivel para os cofres do Real, até porque acho que por um valor inferior ao da cláusula podem perfeitamente assegurar o Rodrigo se bem entenderem.

Urgente aumentar para 30 ou 40M, para ficarmos descansados...

luis.live

Citação de: cosmedam em 14 de Novembro de 2011, 15:46

Mesmo assim continua a ser um jogador accessivel para os cofres do Real, até porque acho que por um valor inferior ao da cláusula podem perfeitamente assegurar o Rodrigo se bem entenderem.

mas nesse caso o contrato do rodrigo tem que acompanhar a subida da clausula de rescisao!!!

Slb23

Qualquer jogador a nível mundial é acessivel ao Real tal é a pressão que fazem quando querem adquirir alguém.

Tenham calma com o Rodrigo...

slbenfica_croft

Sem opção de compra já são 20 milhões, o que não é assim tão pouco.

Quando renovar, e vai renovar provavelmente a clausula sobe.

Red skin

|OnE|

Isto dura até outro paspalhão do Real vier dizer que há cláusula.
E depois é mais 2 , 3 dias de cóboiada.

BlankFile

40 milhões seria o valor ideal.