Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

lopi75slb

Clausula de 40 milhoes , ao menos fica blindado , e nao teremos que comprar avancadas na proxima epoca , cardozo , nelson oliveira , rodrigo , .

xMAXx

"Rodrigo es el que más gusta, de acuerdo a las posibilidades del club..." loooool oh espanhol,atende aí a chamada se faz favor,é a noção a ligar-te looooooool

van33

Citação de: diplomat em 14 de Novembro de 2011, 03:26
Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Novembro de 2011, 02:52
Citação de: Pedro Marques em 13 de Novembro de 2011, 14:03

:2funny:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAA    CCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAABBBBBBBBRRRRÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO

por mim era já dispensado em janeiro, que merda é essa de estar a dormir em vez de tar a treinar???? ruaaaaaaaa

Meddler

O Saragoça querer contratar o Rodrigo ao Benfica, é a mesma coisa que o Alfenense tentar contratar o James ao Porto.

tiago_rei

"Saragoça quer levar Rodrigo em janeiro"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Chefe

Citação de: andres10 em 14 de Novembro de 2011, 03:24
Não acho que dizer-se que vai ser melhor que o Torres um grande elogio.
sim... o Torres foi um mau avançado. Péssimo

Zak

Citação de: Chefe em 14 de Novembro de 2011, 12:13
Citação de: andres10 em 14 de Novembro de 2011, 03:24
Não acho que dizer-se que vai ser melhor que o Torres um grande elogio.
sim... o Torres foi um mau avançado. Péssimo

"foi" ??

O Torres ta acabado ??  :huh:

tripiatrik

Ahahahah e nós queremos o Messi...eu acho que estes tipos do saragoça não devem ter noção da realidade...

lopi75slb

Quando tiver na seleçao A de espanha vai ser lindo ,é melhor é meter uma clausula de 40 milhoes  O0

Tyagu

Citação de: tiago_rei em 14 de Novembro de 2011, 12:09
"Saragoça quer levar Rodrigo em janeiro"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
mas ka granda loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool diria JJ
é isso e nós vamos buscar o higuain

Dixi

Há muita fé no Rodrigo e parece-me justificada. Possui muitas qualidades. Se o Benfica o conseguir segurar será óptimo.

JoséTorres

Estes gajos do Zarogoza... coitados pá.

bope

acabei de votar nele para " golden boy"

RicardoSR

Vai pro Saragoça ganhar caparro.