Rodrigo

Avançado, 35 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

nightcrowler

Citação de: Bola7 em 27 de Julho de 2010, 14:48
Citação de: nightcrowler em 27 de Julho de 2010, 14:44
Citação de: Bola7 em 27 de Julho de 2010, 14:43
Citação de: hiend em 27 de Julho de 2010, 14:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2010, 14:32
Citação de: Bola7 em 27 de Julho de 2010, 14:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2010, 14:29
Citação de: lonstrup em 27 de Julho de 2010, 14:26
eh pá, mas que conversa da treta, esta do gajo para as alas e do autocarro etc.

um jogo desses, de autocarro, as circunstancias são tão especificas, que não deve haver uma extrapolação para uma regra geral. nem uma vitoria arrancada com um cruzamento na linha prova que os ala são essenciais nem uma tabela pelo meio prova que os alas não são essenciais.

Mourinho disse...há un anos aos jogadores do FCP..

Qd o adversário tiver a bola temos de encurtar o campo (pressão alta e linhas juntas)..

Quando tivermos a bola, temos de alargar o campo e dar-lhe profundidade...

Se calhar alargas o jogo sem médios capazes de jogarem junto à linha, médios que têm tendência (por natureza) a irem p/o miolo...deve ser...
o lonstrup é a versão lusa do Ivic...qd joga FM reduz sempre a largura do relvado..

Para os adversários ñ terem espaço para o contra-ataque... :dance: ..só falta colocar o Amorim a ponta de lança..como o outro fez com o Paneira.. :cool2:

Os médios que alargavam o Campo eram o Maniche e o Alenichev. Exemplos obvios de médios ala...!

LOOOOOL
é...foi por isso que ele comprou o César Peixoto...EXTREMO ESQUERDO do belenenses..o Maciel do Leiria...tinha o Candido Costa...o Derley jogava á linha...tinha o Capuco...um tal de Clayton extremo esquerdo...

looooolx2 :-X

curiosamente, nenhum deles se assumiu como titular...nem como coisa nenhuma...

re-loolx2
falas em titulares nas finais europeias...vai lá ver nos jogos na nossa liga..vai lá ver quantas vezes...que é o que estamos a falar...

achas mesmo que o maciel, clayton e candido costa foram as razões pelas quais o porto ganhou o que ganhou naqueles anos???

por exemplo, o mourinho contratou, no primeiro ano do inter, 2 extremos: quaresma e mancini. curiosamente, o resultado de ambos foi... zero.
e foi campeão europeu sem extremos.e  quando se viu apertado, colocava 4 avançados a jogar em simultaneo: pandev, balotelli, eto'o e milito. não andava com quaresmas e afins.

mais importante que os jogadores é a dinamica.

Dudek

já estou a ver o Cardozo a jogar a lateral direito/extremo que nem o Eto'o  :tomates:

a dinâmica é importante, mas sem jogadores com determinadas características...não se fazem milagres.

lonstrup

Citação de: Dudek em 27 de Julho de 2010, 15:18
já estou a ver o Cardozo a jogar a lateral direito/extremo que nem o Eto'o  :tomates:

a dinâmica é importante, mas sem jogadores com determinadas características...não se fazem milagres.
e as caracteristicas dos atletas podem ser trabalhadas.

Dudek

Citação de: lonstrup em 27 de Julho de 2010, 15:21

pois podem...mas não podes alterar a genética.

lonstrup

Citação de: Dudek em 27 de Julho de 2010, 15:23
Citação de: lonstrup em 27 de Julho de 2010, 15:21

pois podem...mas não podes alterar a genética.
Eu acrescentaria que é proibido mexer na genetica humana. E muito bem, na minha opinião.

poliban

Bola7

Citação de: Dudek em 27 de Julho de 2010, 15:10
"O Rodrigo não quer perder mais tempo na pré-época após o Europeu. Tanto o Real Madrid como o Benfica são duas hipóteses muito boas para o futuro, mas vou-me sentar com Valdano para decidir isso, pois o que ele quer é minutos de jogo," adiantou o pai do jogador.

:2funny: :2funny: :2funny:    só vejo um motivo para poderes sonhares com os minutos, mas nem o vou referir para não ferir susceptibilidades.

poliban

Até estou a gostar do rapaz, apesar de ter tocado poucas vezes na bola...

BENFIKA

O Rodrigo hoje tambem esta a jogar a ponta de lança?

poliban

Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2010, 15:56
O Rodrigo hoje tambem esta a jogar a ponta de lança?

Yep, é a posição dele...

Gonzalex

Citação de: poliban em 27 de Julho de 2010, 15:53
Até estou a gostar do rapaz, apesar de ter tocado poucas vezes na bola...

Ui...espanhol...que joga bem mas não toca na bola...isto cheira-me a trabalho invisivel como o do Quique

ednilson

Citação de: lonstrup em 27 de Julho de 2010, 15:08
isso do freitas lobo é um problema, a sério.

um gajo só tem estes novos comentadeiros cheios de prosápia e de palavras de dois e quinhentos, e sem reparar vai assimilando os conceitos e depois para se exprimir recorre de imediato a esses conceitos.

muito melhor ter treinadores a sério ou ex-jogadores a comentar.

Tipo Pedro Henriques?

Livra, meu rico LFL!

miguel.ferreira

poliban

Tchiii falhou uma agora daquelas só de encostar, daquelas que o Cardozo não falha.