Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

magoslb

Máquina! Para manter e potenciar.

hdanyel

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Fevereiro de 2012, 21:08
Citação de: lonstrup em 02 de Fevereiro de 2012, 20:57
Malta, para os mais conhecedores, o que me podem dizer dos seguintes nomes? Strassel, Merkel e Adiyiah.

Se é para trocar por alguém, troque-se pelo Ibra.

da merkel , nao gosto.esta ja com alguma idade ,a fronha nao é das melhores e aquele peito esta mais descaido que a juba do gato dos viscondes

amarante

Citação de: hdanyel em 02 de Fevereiro de 2012, 21:10
Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Fevereiro de 2012, 21:08
Malta, para os mais conhecedores, o que me podem dizer dos seguintes nomes? Strassel, Merkel e Adiyiah.

Se é para trocar por alguém, troque-se pelo Ibra.

da merkel , nao gosto.esta ja com alguma idade ,a fronha nao é das melhores e aquele peito esta mais descaido que a juba do gato dos viscondes

:rir:

Meddler

Merkel vai dar jogador.

joao_manike

Merkel é aquele Alemão de 18 anos do AC Milan que esteve no Génova? Tem bastante potencial. Com esta idade, era das peças principais do Génova. E no ano passado, já tinha feito jogos pela equipa principal do Milan.

The_Riggs

60.5 M de clausula de rescisão s.f.f.

Superga1949

Melhor que o rodrigo para a selecçao espanhola só o soldado... e nem o negredo..

Fenómeno

Vou ser honesto...

Se continuar assim, no final da época tem de ter uma clausula igual a um tal de Hulk...

uther20

Parabéns aos cães do Bolton que o encostaram mal viram que era uma máquina para não subir o valor duma possível compra.Depois de mal o usarem ainda tiveram a coragem de o tentar comprar lol não enganaram ng.

janete94

Não subam muito a cláusula por 2 motivos:

a entrar na recta final da época pode subir à cabeça do jogador

nenhum clube hoje em dia activa uma cláusula de rescisão maior que 20M...

rcoelho

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Fevereiro de 2012, 07:21
o Rodrigo se for inteligente fica cá até aos 23/24 pelo menos a crescer.

nesta altura ainda está naquela fase em que pode dar um jogador top 5 Mundial, ou apenas um avançado razoável para uma equipa de segundo plano europeu.

se for inteligente pira-se à melhor oferta..... aproveitar enquanto está em alta.

magoslb

Apesar de notícia rascord, esta não deve andar longe da verdade de tão notória que é  a sua qualidade. O ataque está em marcha, a continuar assim não sei se ficará cá muito tempo. O Man Utd podia era apontar a agulha para outros lados, sei lá, podia levar o Djaló. :whistle2:

Se esta equipa ficasse 3 anos junta, coisa que dado a necessidade constante de equilibrar contas se calhar não será possível, poderia fazer coisas interessantes a nível internacional.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=739300

Fenómeno

Citação de: Begpr em 03 de Fevereiro de 2012, 07:47
Não subam muito a cláusula por 2 motivos:

a entrar na recta final da época pode subir à cabeça do jogador

nenhum clube hoje em dia activa uma cláusula de rescisão maior que 20M...
Falcão?

De Gea?

Carroll?

Coentrão?

Di Maria?

Ramires?

David Luiz?

redsun111

Já podia ter mais uns 6 golos marcados não fosse um certo desperdício de ocasiões de golo que ainda ocorre. Basta lapidar este e mais alguns pormenores no seu jogo para vir a ser considerado um jogador pleno, preparado para os grandes jogos e para os grandes palcos.

Se continuar a evoluir da mesma forma como o tem feito nesta época, bastarão 2 anos para lapidar este jogador.  Dois anos apenas, para que o Rodrigo seja considerado um jogador fantástico e valer uns 50m€.

Sparrow

Mas ele não tinha renovado recentemente? Ou estou equivocado?