Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 06 de Fevereiro de 2012, 15:42
Citação de: BC em 06 de Fevereiro de 2012, 15:38
Citação de: Far(away) em 06 de Fevereiro de 2012, 15:34
Conseguimos aguentar o Rodrigo e o Nélson mais uma época.

Mais do que isso, não acredito muito.
O Nélson ainda aguentas 2, pelo facto de na próxima se tudo correr como esperado ser a época da confirmação do Rodrigo e da passagem do Nélson para outros patamares. Depois, com a saída do Rodrigo vejo o Nélson a afirmar-se e aí sim, se tudo correr bem, sairá na próxima. E isto tudo por precisarmos de dinheiro...

O Nélson está conquistando o seu estatuto como o Rodrigo anteriormente o fez. Agora terá cada vez mais minutos e face à sua qualidade vai aproveitar essas chances.

Sinceramente não me lembro de ver uma frente de ataque como esta no clube.

Só o actual Saviola destoa.

Saviola há mais de 1 ano que ñ faz nada de jeito. A renovação foi mesmo só p/ñ ficar de mãos a abanar no final desta época, ñ percebo qual poderia se ro outro motivo.

Neste momento é claramente o 4.º avançado do plantel.

Sparrow

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Fevereiro de 2012, 15:41
Sparrow, o City ainda ontem esteve na Luz.

Qto ao Rodrigo ñ querer ir p/Paris, é muito subjectivo, afinal tb ninguém queria ir p/o City e agora é o que se vê, é tudo uma questão de números e de projecto.

Não passam de convicções...que podem estar erradas (na parte das dificuldades financeiras dos clubes são certezas).
Há valores que serão incomportáveis daqui para a frente. Brincar com o dinheiro será cada vez mais dificil.

A qualidade paga-se? Claro que sim...o problema é que todos têm que se adaptar ao mercado...os que compram e os que vendem. É aqui que entra o Benfica.

andrebond

A crise não é uma coisa generalizada no mundo. E muitos clube estão cheios de capital oriundo de países onde a crise não se está a fazer sentir, pelo contrário.

O que a crise pode fazer é aguçar a necessidade dos clubes portugueses venderem. Dito isto, o Rodrigo se mantiver a evolução vai valer 30M certamente. Mais do que isso só se o Benfica fizer resultados extraordinários na Europa.

BrunoP

Receio que para a proxima epoca ja nao esteja ca.  :-X

Sparrow

Citação de: andrebond em 06 de Fevereiro de 2012, 15:52
A crise não é uma coisa generalizada no mundo. E muitos clube estão cheios de capital oriundo de países onde a crise não se está a fazer sentir, pelo contrário.

O que a crise pode fazer é aguçar a necessidade dos clubes portugueses venderem. Dito isto, o Rodrigo se mantiver a evolução vai valer 30M certamente. Mais do que isso só se o Benfica fizer resultados extraordinários na Europa.
É uma coisa generalizada no mundo...do futebol.
Disso não tenhos dúvidas...

O que vai valendo é o dinheiro dos árabes ou os do petróleo...e cada vez mais será assim...

brazio

Concordo com a visão do Sparrow de que o tempo dos negocios milionários no futebol têm os dias contados a prazo. E que isso se irá traduzir no futuro em menores receitas com a venda de passes dos atletas.

Ghost.Of.Red

Citação de: brazio em 06 de Fevereiro de 2012, 15:56
Concordo com a visão do Sparrow de que o tempo dos negocios milionários no futebol têm os dias contados a prazo. E que isso se irá traduzir no futuro em menores receitas com a venda de passes dos atletas.

Diz isso aos tipos que gastaram 43M do Pastore e ofereciam 35M pelo Pato.

Sparrow

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Fevereiro de 2012, 15:59

Assim vou passar o dia a repetir-me.
Já tinha referido que a solução de grande parte dos clubes poderá passar por "xeques" e coisas parecidas...

brazio

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Fevereiro de 2012, 15:59

Os "xeques" estão intressados em investir no futebol hoje... Amanha pode ser noutra coisa qualquer F1 o que quer que seja... não há nada que te garanta que esses petrodolares vieram para ficar no futebol..

Vieri

Eu penso que o Rodrigo só tem a ganhar em ficar pelo menos mais um ano por cá.
Ele ainda está a aprender.
Penso que o Benfica tem tudo a ganhar em tê-lo cá pelo menos mais um ano. Até porque se se afirmar avançado de top valerá sempre 35/40M.
O meu "medo" é que surja já uma oferta louca desse tipo, porque aí não há nada a fazer...

klik

Citação de: Sparrow em 06 de Fevereiro de 2012, 15:15
Quando um colosso o quiser realmente...vai leva-lo.
Seja por 10M, 15M ou 300M. (Já disse que nunca sairá por valores superiores a 20M).

A realidade do nosso futebol é mesmo esta...

Grande Lenga Lenga... que gostas de espetar por aqui, isto não é o Sporting.

Sparrow

Citação de: klik em 06 de Fevereiro de 2012, 16:19
Citação de: Sparrow em 06 de Fevereiro de 2012, 15:15
Quando um colosso o quiser realmente...vai leva-lo.
Seja por 10M, 15M ou 300M. (Já disse que nunca sairá por valores superiores a 20M).

A realidade do nosso futebol é mesmo esta...

Grande Lenga Lenga... que gostas de espetar por aqui, isto não é o Sporting.

:confused:

Redady

Citação de: Vieri em 06 de Fevereiro de 2012, 16:05
Penso que o Benfica tem tudo a ganhar em tê-lo cá pelo menos mais um ano. Até porque se se afirmar avançado de top valerá sempre 35/40M.
O meu "medo" é que surja já uma oferta louca desse tipo, porque aí não há nada a fazer...
Prepara-te para uma guerra Barca- Real.

BenficaSetsFire

"Crise" é para o comum dos mortais. Para xeiques e outros que tais, a crise é apenas uma boa oportunidade de negócio.

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady em 06 de Fevereiro de 2012, 16:24
Citação de: Vieri em 06 de Fevereiro de 2012, 16:05
Prepara-te para uma guerra Barca- Real.

Eu apostava mais num City/Arsenal/Utd.