Rodrigo

Avançado, 35 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

de la serna

Jogador ainda de fases. Para a semana pode estar melhor. Força Rodrigo!

quinjeajero

Quem o viu e quem o vê? Que se passa? Espero que seja só um momento de forma menos bom.

Keiroxes

A jogar onde anda a jogar, é natural que não renda, ele é um finalizador, mas o Jesus quer porque quer fazer dele um 10 quase, assim não vai lá. Fraquissimo hoje mais uma vez.

Mathayus

Baixas de forma e de confiança é algo que acontece a todos... ainda à pouco o
« grelhador esturricava » o Enzo e  mais recentemente o Ola, como já o tinha feito com o André Almeida e tudo mudou... a qualidade está lá e de momento para o outro regressa ainda melhor do que antes.

GTtdi_SLB

Está numa fase "baixa", apenas e só isso, e se eu hoje fui corrosivo com ele! Tem qualidade a potes, que ninguém tenha dúvidas disso!

TacuaraCardoso

Trabalhar...trabalhar...trabalhar.

Tens aí dois gajos para aprender. O teu tempo também chegará.

Alento

Uma má fase que dura desde os 1/8 da champions (1ª mão) do ano passado. Lol.

Não dou nada por ele.

fred_cardozo7

Tem de fazer pela vida!

Neste momento a dupla é Cardozo/Lima!

Manuel8

Vi-o 2 vezes num espaço de uns segundos, de mão no ar a pedir o passe longo, quando o Garay e o Jardel tinham a bola, prontinho para arrancar nas costas da defesa, entre o central e o DD.

O que eu já gostava nele, antes de começar a jogar no Benfica, era da capacidade de desmaracação, agora andar a vir buscar jogo e a criar lances para os outros...enfim, ele é Ponta de Lança, não é isto,

lobotomizado

Para quem ainda não reparou nele, tem 0,78 golos/jogo no campeonato.
Lima - 0,71
Cardozo - 1,00

Está pior, mas não é mau. 

Miguelito22

Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Novembro de 2012, 22:49
Tem de fazer pela vida!

Neste momento a dupla é Cardozo/Lima!
Exacto o que não invalida em nada dizer que é um belo avançado o rodrigo na mesma e com isso ganha o benfica 3 avançados de muita qualidade.

quinjeajero

Citação de: Manuel8 em 07 de Novembro de 2012, 22:52
Vi-o 2 vezes num espaço de uns segundos, de mão no ar a pedir o passe longo, quando o Garay e o Jardel tinham a bola, prontinho para arrancar nas costas da defesa, entre o central e o DD.

O que eu já gostava nele, antes de começar a jogar no Benfica, era da capacidade de desmaracação, agora andar a vir buscar jogo e a criar lances para os outros...enfim, ele é Ponta de Lança, não é isto,

Tanta troca e baldroca com os avançados no plantel e acabamos por ter três que são essencialmente finalizadores. Podem ter características diferentes mas são os três essencialmente homens golo. O Lima devido à sua mobilidade e principalmente voluntarismo é aquele que mais facilmente pode jogar em apoio do homem mais adiantado.

Mr.Costa

banco banco banco

Orgulhosamente_SLB

Tens de lutar pelo lugar... muito trapalhão hoje...

flip69

Será que serve pra suplente?