Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

klik

Sendo assim faz sentido segurar o Djuricic, pq é um jogador que pode aproveitar o espaço

Elvis the Pelvis

Citação de: Joäo em 31 de Janeiro de 2014, 23:48
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Janeiro de 2014, 23:47
Vários pontos:

1º O Benfica está de rastos financeiramente.

2º Estes valores são para lavar dinheiro, nada mais.

3º Não me revejo nem no Benfica actual, nem no futebol moderno.

Farto desta merda!

Bla bla bla.
Se tivessem ido por 10M era uma vergonha, como sao 45M nao acreditam. Va' o diabo entende-los.

Bla bla bla.
Fosse qual fosse o valor total envolvido, está à vista de todos que isto são negócios com marosca.
Quem não percebe isso, é ceguinho.

pn21

Citação de: Theroux em 31 de Janeiro de 2014, 23:45
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Janeiro de 2014, 23:43
Meriton Capital Limited was incorporated in 2009 and is based in Central, Hong Kong.

Seems legit.

Se leste as notícias sabem que foi mencionado que os jogadores são para o Peter Lim que os vai levar para o Valência. Peter Lim que é um empresário asiático.

Aí está e segundo sei, ele ainda não comprou o Valência logo este clube não podia comprar os jogadores, daqui a 6 meses estão lá batidos.

xeriff

Citação de: iluSLB em 31 de Janeiro de 2014, 23:49
Vejam o FB do Bruno Carvalho. E depois reflictam. O Benfica hoje acabou!
o Benfica nunca acabará e não será o Vieira que o irá destruir , nem o vieira nem ninguém

BENFIKA

E alguem acredita que um fundo ia dar tanto dinheiro e correr o risco de os jogadores serem suplentes?

Não me parece minimamente.

BrunoMMSantos

Mudem o nome do tópico.

Rodrigo emprestado pelo Fundo chinês!

Toalhete

Citação de: tcardoso em 31 de Janeiro de 2014, 23:48
Estão vendidos, agora é só jogarem quando não houver alternativas.

O Gomes já não jogava, o Rodrigo quando o Cardozo voltar senta no banco ou nem isso, que há malta da formação à espera.

Não tem logica estarmos agora a evoluir dois jovens que já não são nossos com tanto excelente jogador na academia.

E a lógica de, em vez de se andar só a pensar em evoluir para depois se vender, se colocarem os melhores jogadores em campo para ganhar títulos? O Rodrigo está em boa forma, é jogar e mais nada. Se formos por aí, também nunca jogava o Siqueira e o Sílvio, não são jogadores nossos! Neste momento o Rodrigo e o André Gomes estão "emprestados".

sbremoved_28739

A UEFA que quer acabar com os fundos vai meter o nariz ali algum dia e faz-nos a cama.

Saveloy

Citação de: Theroux em 31 de Janeiro de 2014, 23:48
Citação de: Saveloy em 31 de Janeiro de 2014, 23:46
Citação de: Theroux em 31 de Janeiro de 2014, 23:45
Citação de: Ramiro Lopes em 31 de Janeiro de 2014, 23:43
Meriton Capital Limited was incorporated in 2009 and is based in Central, Hong Kong.

Seems legit.

Se leste as notícias sabem que foi mencionado que os jogadores são para o Peter Lim que os vai levar para o Valência. Peter Lim que é um empresário asiático.

E como é um empresário asiático este negócio já não parece um bocadinho absolutamente aldrabado?

Que se investigue tudo 100 vezes se for preciso. Que se façam buscas aos quatro cantos do mundo, que se façam escutas se for preciso.

Estou a comentar o que apareceu na CS, não comento teorias da conspiração. Se há duvidas que se investigue.

Eu também estou a comentar o que apareceu na comunicação social, e o meu comentário é que não acredito.

Aliás, custa-me a acreditar que alguém com o minimo de bom senso e consciência dos valores que se praticam no futebol moderno ache que este negócio é o que vem na comunicação social.

hdanyel

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2014, 23:48
Rodrigo vale mais 5+10 que o Matic?

What the fuck?

Lavagem de dinheiro?

claro que vale. o mati foi uma mega venda.top 3 que me lembre na posiçao 6 de sempre.

| João |

Citação de: iluSLB em 31 de Janeiro de 2014, 23:49
Vejam o FB do Bruno Carvalho. E depois reflictam. O Benfica hoje acabou!

E pergunto eu com o meu parco portugues: porque caralho?
E FB do Bruno Carvalho a uma hora destas? Por amor da Santa.

paulomaia1972

Creio que é preciso descontar os 24% do passe que pertenciam  benfica stars found, comissões e direitos de formação.

_Silva_

" Grande negócio", "Grande venda"......mas somos uma fábrica?
O clube está de rastos financeiramente, e pior, o investimento acentuado não se refletiu em sucesso desportivo consistente.

Mais, este negócio foge de qualquer lógica de mercado, dois jogadores vendidos a um revendedor claramente acima do possível valor de mercado.
E como é que isto afecta os jogadores? e a equipa a ver o desespero por liquidez por parte do clube e vender peças importantes a meio de uma época?

Enfim, amador de mais para ser verdade. No FM seria fantástico, aqui não.

Safe

Mercado a Rússia só fecha dia 27...
Preparem-se.

Pablo_8

se vai pra russia é mais um talento que por uns anos nao vamos ouvir falar grande coisa dele, russia...baaaaaah. futebol moderno do caralho